Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Estou completamente parvo com o cozinheiro...!!! ?

Daniel pára de dar destaque a colaboradores!!! ?

Daniel Oliveira, o primeiro Diretor de uma TV a formar dois canais ao mesmo tempo!!! Ainda duvidam da capacidade deste homem?! ?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim do BB, vão buscar o Flávio Furtado para cozinhar. 

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Também me lembrei disso. O facto do programa ser constantemente adiado pode ser um pouco suspeito mas se a Sílvia já seria uma surpresa grande... A Filomena seria um plot twist bem maior.

Que parte é que ainda não compreenderam da Filomena estar pouco se lixando para o dinheiro e para as grandes audiências. Ela quer fazer o programa dela, formatado por ela e sem pressões. O programa que se diz que ela gostou mais de fazer até foi na 2. 

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse ao Daniel fazia já um contrato com cláusula de rescisão com o pessoal das limpezas e do catering do canal, ou ainda se arriscam a que a Tininha os seduza com mais 10€ por mês e ficam com os estúdios sujos e sem comida. Lá vai a Dona Odete ter de fazer mais horas extraordinárias... :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FilipeT disse:

Isabel Silva a caminho da SIC para um novo programa

Há um mês que Isabel Silva anunciou a sua saída da TVI e prepara-se para regressar ao pequeno ecrã na SIC, para um novo programa, contudo, só será anunciada no canal de Paço de Arcos, depois de aparecer uma última vez na TVI.

Belinha tinha prometido que voltaria “em breve” ao pequeno ecrã, e segundo várias fontes contam à revista TV Mais, tal deverá acontecer, mas na SIC. “É o que se tem falado nos bastidores. A Belinha vai mesmo para a SIC, mas o anúncio está preso por detalhes“, admite uma fonte próxima do processo, que explica tudo: “Ela gravou uma participação como convidada em ‘All Together Now’ e só depois de aparecer esse episódio ela será anunciada“, acrescenta.

Quando esta emissão acontecer, Isabel Silva será anunciada na estação de Paço de Arcos. “O Daniel [Oliveira, diretor de Programas] gosta de fazer as coisas bem feitas e quer tudo com o máximo cuidado para que a reação do público não seja de rejeição“, explicam uma fonte à referida publicação. Quanto ao novo programa que a espera, não há para já grandes detalhes, estando tudo ainda no segredo dos deuses.

Em entrevista recente a Rui Unas em “Maluco Beleza”, Isabel Silva garantiu que não saiu zangada da TVI. “Não me chateei com a Cristina [Ferreira], mas 2021 é assim um ano de profunda transformação da minha pessoa, que pode ter tanto de assustador como de magnífico, mas quando há a certeza das decisões tomadas, fico tranquila, serena e positiva“, disse.

Fonte: aTV

Ora aí está ela... 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Um tiro certeiro. Eu acho que é uma excelente aposta.

Nunca segui muito a Belinha na televisão, porque raramente vejo TVI, mas do pouco que conheço e do que vou lendo acerca dela, parece-me que esta "transferência" é uma excelente oportunidade para ela crescer profissionalmente. Estou expectante com o programa que o Daniel terá para ela. 

A somar-se a Fátima Lopes, nesta troca entre canais, a SIC sai claramente beneficiada. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma excelente contratação. A SIC precisa de alguém como a Belinha.

Seria ótima para as manhãs, mas já que isso não deve acontecer, podiam dar-lhe um concurso nas tardes ou um programa ao fim de semana.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Uma excelente contratação. A SIC precisa de alguém como a Belinha.

Seria ótima para as manhãs, mas já que isso não deve acontecer, podiam dar-lhe um concurso nas tardes ou um programa ao fim de semana.

Não me surpreendia que a Belinha passe pelo Domingão. Obviamente não será o único projeto, mas deve passar por lá.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...