Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu n percebo este alarido todo em torno do Rubén "o cozinheiro"... 
Nunca se fez isto com colaboradores/convidados q passam da Praça para a Sic ou Tvi!
Tb n me lembro de nenhum lol

Mas n estamos a dar muita importância a este tipo de colaboradores?

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa contratação, mas não é um pilar em números, nunca foi. Ou muito me engano, porque acho que a Diana não ficará muito mais tempo nas manhãs, ou está encontrada a nova parceira do Baião. 

Editado por DGA
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DGA disse:

Boa contratação, mas não é um pilar em números, nunca foi. Ou muito me engano, porque acho que a Diana não ficará muito mais tempo nas manhãs, ou está encontrada a nova parceira do Baião. 

Porque é que achas que a Diana vai sair das manhãs? É que eu tenho opinião precisamente contrária. :galderia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rapha-el disse:

nesta troca entre canais, a SIC sai claramente beneficiada. 

Claramente. Só mesmo a CF acha que não. :banghead: os Ruas, Zé Lopes, Rubens, Bens etc só a toleram e prestam vassalagem porque ela de facto lhes estendeu a mão vendo não sei que potencial neles. Apresentadores experientes ou nomes consolidados da ficção / entretenimento não estão para a aturá-la nem alinhar em ideias parvas. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Porque é que achas que a Diana vai sair das manhãs? É que eu tenho opinião precisamente contrária. :galderia:

Concordo! Acho que a Diana fica no programa enquanto ele durar. Acho que a carreira de atriz a médio prazo irá ficar em 2º plano. Terá participações especiais e curtas no máximo. 

Será clara aposta na apresentação do day time, no regresso do casados e outros realitys que venham a ser produzidos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel será sempre uma mais valia seja em que canal for. Genuína e empática como poucos apresentadores. Tenho muita curiosidade em perceber o que poderá fazer na SIC. Acho que para vir tem de ter tido um desafio que não teria na TVI, como um formato de HN. E só tenho pena que na TVI não tenham visto que a Isabel está noutro patamar da carreira para ser só atirada para o SP. Eu sinceramente nem punha a Isabel no Domingão, acho desnecessário para o programa e para ela sendo que isso era das poucas coisas que ela ainda ia fazendo na TVI.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o CM, a sic negou estar em negociações com a Isabel Silva.

SIC fecha portas a Isabel Silva após saída da TVI

Muito se tem especulado sobre o futuro de Isabel Isabel depois da apresentador ter batido com a porta na TVI, ao fim de 10 anos. A 'TV Mais' apontou que Belinha, como é carinhosamente tratada, estaria a ultimar os pormenores para ser apresentada como a próxima grande aposta da SIC.

De acordo com a publicação, a apresentação de Isabel Silva seria feita depois de ser exibido a emissão do 'All Together Now', na TVI, onde a apresentadora fez uma participação. Contactada pela CM, a estação de Paço de Arcos colocou um ponto final nos rumores e negou as negociações com Isabel Silva.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/sic-fecha-portas-a-isabel-silva-apos-saida-da-tvi?ref=Ultimas_DestaquesPrincipais

Editado por msm0
  • Haha 10
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, msm0 disse:

Segundo o CM, a sic negou estar em negociações com a Isabel Silva.

A SIC ia mesmo confirmar, esperem lá ???

A notícia diz que a SIC só quer anunciar a contratação depois do episódio do ATN com a Belinha ir para o ar e o CM estava à espera que lhes respondessem: “Sim, estamos a negociar, mas epá não confirmamos tá bem?” 

Editado por Ricardo
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ricardo disse:

A SIC ia mesmo confirmar, esperem lá ???

A notícia diz que a SIC só quer anunciar a contratação depois do episódio do ATN com a Belinha ir para o ar e o CM estava à espera que lhes respondessem: “Sim, estamos a negociar, mas epá não confirmamos tá bem?” 

Estou só a partilhar uma notícia que vi sobre o assunto :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Estou só a partilhar uma notícia que vi sobre o assunto :ph34r:

Sim, eu estava a dizer é que não faz sentido estarem à espera que a SIC dissesse: Sim, estamos a negociar, ela vai ser anunciada dia X às X horas e X minutos ?

há 1 hora, DGA disse:

Boa contratação, mas não é um pilar em números, nunca foi. Ou muito me engano, porque acho que a Diana não ficará muito mais tempo nas manhãs, ou está encontrada a nova parceira do Baião. 

A Diana é uma aposta grande nas manhãs. Acho que não vão substituí-la tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bruninho disse:

Lembrem-se que a SIC também negou estar em negociações com a Fátima e, afinal estavam já em reuniões. Se, se confirmar a Isabel Silva fico contente. A par da Maria Botelho Moniz, ela é o futuro da televisão. 

A SIC até com o Ljubo chegou a negar estar em negociações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...