Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu sou uma pessoa mais ligada à ficção do que ao entretenimento. Seja filmada ou em palco e como ando por aí no meio das pessoas, não passo os dias atrás de um computador e falo com as pessoas acho que estas contratações e transferências de apresentadores e atores é neste momento desnecessária. A partir de junho, as quotas de TV vão descer muito e a partir de Setembro/Outubro ainda mais. As pessoas querem liberdade, vão querer estar na rua. Quando o governo disser que é seguro, ninguém vai ficar em casa a ver TV. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Diogo Marreiros disse:

O Daniel não parece estar muito interessado em recuperar programas de direções anteriores.

Terra Nossa era da direcção anterior. 

O peso pesado encaixaria perfeitamente na estratégia de realitys do Daniel e ainda por cima estamos numa época onde as pessoas dão mais valor ao exercício físico e estilos de vida saudáveis, tinha tudo para resultar, mas não acredito muito que vá regressar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O Peso Pesado numa sociedade do Twitter tinha que vir muito reformulado e ser tratado com pinças e mesmo assim não se ia livrar de uma onda de críticas.

Tenho exatamente a mesma opinião, aquilo podia muito bem ser trucidado em segundos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ricardo said:

Tenho exatamente a mesma opinião, aquilo podia muito bem ser trucidado em segundos.

Eu acho que a nível de audiências não iria ser um desastre mas o impacto negativo nas redes sociais poderia ser enorme. A sociedade de hoje em dia não vê certos comportamentos da mesma maneira que há 10 anos ou há 6, quando deu a edição teen. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente notícia a contratação da Belinha (caso se confirme). Faz mesmo falta à SIC. 

há 31 minutos, EFernando disse:

O Peso Pesado numa sociedade do Twitter tinha que vir muito reformulado e ser tratado com pinças e mesmo assim não se ia livrar de uma onda de críticas.

Nem é pelo Twitter. O Twitter é um nicho na sociedade. Nem acho que fosse por aí que tivesse algum impacto nas escolhas televisivas. Aliás o Twitter só começou a ser mais falado na TV por causa do BB... 

Mas nas redes sociais em geral ia ser criticado. 

Têm que arranjar um novo reality do género mas que não seja de casamentos e afins. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ricardo disse:

A SIC ia mesmo confirmar, esperem lá ???

A notícia diz que a SIC só quer anunciar a contratação depois do episódio do ATN com a Belinha ir para o ar e o CM estava à espera que lhes respondessem: “Sim, estamos a negociar, mas epá não confirmamos tá bem?” 

Era só dizerem que não comentam, não precisam de mentir.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Este blog sobre a SIC diz que a Isabel Silva não vai para a SIC!

https://tvindependenteblogue.blogspot.com/2021/03/afinal-isabel-silva-vai-ou-nao-para-sic.html?m=1

É aguardar então... De qualquer forma nenhuma fonte oficial iria confirmar o que fosse. O anúncio seria sempre feito de forma grande, nunca iria ser a nenhuma revista ou jornal.

há 15 minutos, Hugo disse:

Era só dizerem que não comentam, não precisam de mentir.

Não comentar dava ainda mais espaço para teorias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

O Peso Pesado numa sociedade do Twitter tinha que vir muito reformulado e ser tratado com pinças e mesmo assim não se ia livrar de uma onda de críticas.

Entendo, mas qual é o reality que não é arrasado pela media? O HK já trouxe várias críticas e queixas, guess what, vai ter 2a temporada. Acho que em muitas coisas também não podemos estar sempre a viver no politicamente correto, ou então não se faz nada. O caso do biggest looser nos EUA pouca ou nenhuma influência tem cá, a população no geral não sabe disso. Os programas de daytime também são acusados de explorar as tragédias da vida pessoal dos seus convidados, a ficção é criticada pela falta de inclusão, há alguma coisa/alguém que hoje que não leve com haters? Continuo achar que o peso pesado tem espaço sim na TV. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ljubomir Stanisic não vai a julgamento por suborno a polícia

O Tribunal Central de Instrução Criminal decidiu, esta quarta-feira, não levar a julgamento o chefe Ljubomir Stanisic, por, segundo o Ministério Público, ter, no ano passado, subornado um polícia com vinho e rum para contornar uma ação de fiscalização na Ponte 25 de Abril e passar a Páscoa em Grândola. Nessa altura, estava já em vigor o dever de recolhimento domiciliário.

O juiz Ivo Rosa considerou que as interceções telefónicas que sustentam a acusação de corrupção ativa para ato ilícito não são válidas. Em causa está o facto de Ljubomir Stanisic, de 42 anos, ter sido escutado no âmbito de um processo em que não era visado e em que não era abrangido o crime de que foi acusado.

O chefe de cozinha, que reside em Lisboa, também não será julgado por desobediência, uma vez que, segundo o magistrado, a violação do confinamento não se enquadra naquele ilícito à luz da legislação então em vigor. O crime não permite, igualmente, o recurso a escutas.

Ljubomir Stanisic foi apanhado depois de ter falado ao telefone, em abril de 2020, com um agente da PSP então a ser investigado por pertencer, alegadamente, a uma rede de tráfico de droga, à qual a estrela do recém-estreado programa da SIC Hell's Kitchen não tem qualquer ligação.

Fonte: JN

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...