Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Pelo que o Rúben colocou no Instagram o convite deve mesmo ter surgido ontem ou hoje. Porque o post dele começa com "Se me perguntassem ontem onde estaria na próxima semana eu respondia SIC sem hesitar". Ou seja, de certeza que no Sábado ele não sabia de nada quando apresentou o programa, até porque na fotografia que pôs no Instagram sobre o Estamos em Casa ele agradeceu o voto de confiança ao Daniel.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto as pessoas vão atrás dela, mas a culpa ainda é da própria. Portanto “viram as costas” ao canal onde estão, mas o mal está na Cristina. Hilário! :riso:
E depois é sempre o mesmo comentário: “A Sic agradece!” Sim, porque o Daniel os manteve por pena nem foi por serem bons profissionais nas várias áreas. Até lhe deu um “Estamos em Casa”, quando tem imensas caras no canal, só porque sim. Mas claro, virou traidor.

 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Bem... acho que o essencial já disseram acerca desta saída repentina do Rúben. Desejo-lhe toda a sorte mas não vislumbro que na TVI vá ter mais protagonismo do que o que teve na SIC. Só vejo entrar gente para os lados de Queluz de Baixo, ainda cabe mais alguém? Só falta o Dr. Almeida Nunes, mas esse duvido que vá, até porque deve haver planos para ele na SIC Mulher. 

Há mesmo planos para ele na SIC Mulher. Mas lembram-se no ano passado andar toda a gente a dizer que saía muita gente da SIC e que o Daniel parecia inativo e depois rebentou com o Ljubo?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente esta saída fica mal ao Rúben. Pessoalmente desilude-me até porque ainda há uns dias o elogiei. E sinceramente vendo aquilo que o espera eu teria ficado quieto, vai perder espaço e acabar por desaparecer da televisão. Não acho que para o programa a saída não seja importante... eu considero uma perda! Agora também acho que se consegue substituir facilmente... só é preciso escolher bem!

Esta negociata só é mais lenha para a Cristina se queimar mais .... é cada vez mais a sua televisão e a televisão dos amigos e não a televisão de todos os portugueses. Sinto que cada vez mais esta é a opinião dos portugueses... acho que é um rótulo que se tem vindo a generalizar. Começa tudo a ter "um pó" à Cristina que o seu castelo de princesa vai acabar por cair e com ele todos estes "cordeirinhos amestrados" que não sabem separar amiguismos e carreira profissional.  

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Há mesmo planos para ele na SIC Mulher. Mas lembram-se no ano passado andar toda a gente a dizer que saía muita gente da SIC e que o Daniel parecia inativo e depois rebentou com o Ljubo?

Quem será que vem aí? :surpresa_manuela:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Pelo que o Rúben colocou no Instagram o convite deve mesmo ter surgido ontem ou hoje. Porque o post dele começa com "Se me perguntassem ontem onde estaria na próxima semana eu respondia SIC sem hesitar". Ou seja, de certeza que no Sábado ele não sabia de nada quando apresentou o programa, até porque na fotografia que pôs no Instagram sobre o Estamos em Casa ele agradeceu o voto de confiança ao Daniel.

Boatos que a Tininha viu as audiências de ontem e teve mais um ataque de cleptomania na loja da SIC. :angel:

Acho que a musa inspiradora dela é a Christiane Torloni da novela América.  :clap:

Editado por luisao123
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ricardo disse:

Há mesmo planos para ele na SIC Mulher. Mas lembram-se no ano passado andar toda a gente a dizer que saía muita gente da SIC e que o Daniel parecia inativo e depois rebentou com o Ljubo?

Mas é uma das pessoas que está actualmente no canal? É que pensando em Fátima (que já disseste que não é) ou por exemplo na Belinha acabam por ser roubos "indirectos". Eu tenho um feeling que essa pessoa que estás a falar poderá ser o novo apresentador/a do Agricultor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

É o Goucha?:cryhappy:

Não, e a única coisa que vou dizer antes que os moderadores me batam (e com razão), é que é alguém que achava mesmo que não vinha e que já me tinham perguntado aqui e eu tinha dito que não ia. E fim do off-topic, sorry. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Pelo que o Rúben colocou no Instagram o convite deve mesmo ter surgido ontem ou hoje. Porque o post dele começa com "Se me perguntassem ontem onde estaria na próxima semana eu respondia SIC sem hesitar". Ou seja, de certeza que no Sábado ele não sabia de nada quando apresentou o programa, até porque na fotografia que pôs no Instagram sobre o Estamos em Casa ele agradeceu o voto de confiança ao Daniel.

O que significa que a menos de uma semana da estreia do Cristina Comvida, ainda estão a perceber o que fazer no primeiro episódio. Lindo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Não, e a única coisa que vou dizer antes que os moderadores me batam (e com razão), é que é alguém que achava mesmo que não vinha e que já me tinham perguntado aqui e eu tinha dito que não ia. E fim do off-topic, sorry. 

É a Isabel Silva, provavelmente. Eu digo que é ela porque desde que saiu da TVI que tenho o feeling de que é ela a nova apresentadora do Agricultor. Mas posso estar redondamente enganado. 

Editado por Rapha-el
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ricardo disse:

Não, e a única coisa que vou dizer antes que os moderadores me batam (e com razão), é que é alguém que achava mesmo que não vinha e que já me tinham perguntado aqui e eu tinha dito que não ia. E fim do off-topic, sorry. 

Diz a área pelo menos. 

Aposto: Lourenço Ortigão

há 3 minutos, Rapha-el disse:

É a Isabel Silva, provavelmente. Eu digo que é ela porque desde que saiu da TVI que tenho o feeling de que é ela a nova apresentadora do Agricultor. Mas posso estar redondamente enganado. 

Mas a Isabel não é alguém que não "achavamos" que não vinha xD Depois de ter saído da TVI não me surpreende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rapha-el disse:

É a Isabel Silva, provavelmente. Eu digo que é ela porque desde que saiu da TVI que tenho o feeling de que é ela a nova apresentadora do Agricultor. Mas posso estar redondamente enganado. 

Uma revista já confirmou a Andreia e se as gravações começarem no Verão ela já conseguiu descansar e não é um formato que a deve ocupar 100% do tempo. Ela é a cara do formato e é justo que continue a ser. Se vier alguém novo, que tenho um programa de raiz! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ricardo disse:

Rainha Cristina quer salvar todos os ex-colaboradores OPDC da tirania do Daniel...  :cryhappy:

Só faltam o Dr. Almeida Nunes, o Hernâni e a D. Odete! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DannyOcean disse:

Rainha Cristina quer salvar todos os ex-colaboradores OPDC da tirania do Daniel...  :cryhappy:

Só faltam o Dr. Almeida Nunes, o Hernâni e a D. Odete! 

A única contratação que teria real relevo seria o Hernâni, e ele sim de peso para tanto anúncio e páginas de internet. O resto é mais alarido que é criado pela imprensa que outra coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

A única contratação que teria real relevo seria o Hernâni, e ele sim de peso para tanto anúncio e páginas de internet. O resto é mais alarido que é criado pela imprensa que outra coisa. 

Sim, a saída do hernani é "matar" o Casa Feliz! E um verdadeiro rombo na Sic. Apesar de não gostar dele.... reconheço o seu valor e o papel catalisador de audiências. 

E sinceramente estou a ver a Cristina a fazer investidas nesse sentido.... por desespero! A verdade é que eles se dão mal.... mas isso é relativo quando há dinheiro bastante em cima da mesa!

Também acho que o Baião vai voltar a ser alvo... por desespero mais uma vez! Assim atacaria o Casa Feliz e o Domingão de uma só vez!

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...