Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 14 minutos, Diogo Marreiros disse:

Por falar nisso, hoje vi este vídeo e ele disse que não estava, de todo, fora de questão ir para a SIC um dia.

 

O meu palpite é a Sílvia Alberto.

E tenham calma com essa do Rúben ser uma cara de primeira linha da SIC.

Sim o Rúben nunca foi uma cara de primeira linha da SIC nem de perto nem de longe.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC precisa de apresentadores que não sejam também atores. Nada contra, acho muito bem que as pessoas experimentem as várias facetas, mas neste momento praticamente todos os apresentadores da SIC são também atores: João Baião, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Débora Monteiro, Raquel Tavares, João Paulo Sousa... Não sei se me está a faltar algum xD

Acho que faz falta uma Fátima Lopes, uma Isabel Silva ou uma Leonor Poeiras. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ricardo disse:

Calma, nomes tipo a Silvia seriam uma surpresa gigante. Como disse é um nome que eu achava que não vinha e que vos tinha dito que não vinha.

Eu penso que possa ser a Isabel Silva. Porque, quando escreveste a notícia no Fantastic de que a Fátima Lopes iria apresentar um programa na SIC, alguém perguntou se a Isabel poderia estar a caminho da SIC e disseste que não. Assim de repente, não me estou a lembrar de mais nenhum nome que tenhas negado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a SIC precisa de apresentadores que não sejam também atores. Nada contra, acho muito bem que as pessoas experimentem as várias facetas, mas neste momento praticamente todos os apresentadores da SIC são também atores: João Baião, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Débora Monteiro, Raquel Tavares, João Paulo Sousa... Não sei se me está a faltar algum xD

Acho que faz falta uma Fátima Lopes, uma Isabel Silva ou uma Leonor Poeiras. 

Sim. A Fátima Lopes, a confirmar-se, é um bom reforço. A SIC precisa de uma apresentadora do género. Só tem a Bárbara Guimarães, se excluirmos a Júlia Pinheiro que não quer nada com o Horário Nobre. A Isabel Silva era interessante, também. Um nome como a Isabel, sem ligações a canal nenhum e solta no mercado, até podiam chamar para um projeto específico, sem contrato.

E eu até acho que deviam arriscar dar mais destaque a um nome mais secundário. A Jani é natural, acho que podiam pegar num doc-reality que não vivesse muito do apresentador e arriscar metê-la a apresentar. O João Paulo Sousa também devia apresentar um formato de primeira linha...

A SIC precisa de diversificar as fontes de entretenimento, e consequentemente os apresentadores. Que formatos seguros têm em mãos? Casados à Primeira Vista, Quem Quer Namorar Com O Agricultor?, A Máscara e Terra Nossa. Com o quarteto que mais tem rodado: Andreia-Diana-César-Manzarra. O resto são formatos mais fracos que se ficaram pelas temporadas iniciais, e mesmo esses formatos mais fracos andaram neste quarteto (Amigos Imporváveis, O Carro do Amor, etc.). Diversificaram agora com o Hell's Kitchen, mas vem já mais Agricultor, mais Hell's Kitchen 2, esgotam-se os domingos de 2021. Tanta coisa para pegar, vários apresentadores disponíveis para surpreender...

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Belinha seria bem vinda. Seria sangue fresco a vir.

O "problema" seria o confronto entre ela e o Baião. Curto circuitos no estudio de tanta energia acumulada.

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

É a Belinha. O @Ricardo Andreia Rodrigues Sobral de Moniz disse que ela não viria para a SIC, portanto pode ser ela.

Ou a Cautela :ph34r:

Putz, a Cautela a vir depois de não se calar com o novo programa. ?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Uma revista já confirmou a Andreia e se as gravações começarem no Verão ela já conseguiu descansar e não é um formato que a deve ocupar 100% do tempo. Ela é a cara do formato e é justo que continue a ser. Se vier alguém novo, que tenho um programa de raiz! 

Até pode ser assim, mas continuo com o feeling de que a Belinha vem para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

@Ricardo, desculpa, mas segunda as tuas fontes, alguma ideia de quando poderá ser oficializada a Fátima Lopes?

Não sei ainda, eu da Fátima só sei mesmo o que escrevi na notícia. Mas pelo que soube deve ser um formato próprio porque pelo que me explicaram pode oscilar um pouco para a frente e para trás, por isso não deve estar dependente de concorrentes e essas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Também me lembrei disso. O facto do programa ser constantemente adiado pode ser um pouco suspeito mas se a Sílvia já seria uma surpresa grande... A Filomena seria um plot twist bem maior.

A Silvia Alberto faz mais falta à SIC do que a Filomena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...