Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 47 minutos, Peter disse:

Tu queres ver que é a Maria Dominguez a próxima a abandonar o barco e ir para a TVI? :rofl:

Depois da reportagem da TVI sobre o namorado dela, duvido muito. :curtainpeek:

Editado por D007
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Da ni el disse:

Não acho que o público-alvo se interesse por estas polémicas na imprensa. Não é uma bota que a SIC tenha que descalçar, é só seguir com o plano e nem comentar. Seja o que for que ele vá fazer na SIC vai ter boa audiência anyway. 

Quais polémicas na imprensa? Em meia dúzia de sites! Continua a ser um "lutador de cancro" ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.atelevisao.com/tvi/marco-paulo-arrasa-comunicado-da-tvi-sobre-si-deselegante/

Marco Paulo fechou ontem contrato com a SIC. O negócio ficou selado na altura em que Cristina Ferreira era entrevistada por Manuel Luís Goucha, na TVI.

A notícia caiu que nem uma bomba na TVI. Marco Paulo chegou a acordo com a SIC, enquanto Cristina Ferreira era entrevistada por Manuel Luís Goucha para o programa das tardes do canal de Queluz em Baixo.

Esta contratação veio aumentar o clima de guerra entre as estações privadas, uma vez que, nas últimas semanas, o cantor mantinha reuniões com a TVI. Primeiro, em sua casa, em Sintra, encontro no qual esteve presente Cristina Ferreira, e, já esta semana nas instalações do canal, em Queluz de Baixo. Todavia, ontem, tudo mudou quando o artista decidiu fechar negócio com a SIC.

A TVI emitiu ao final do dia de ontem, um comunicado em que negava qualquer interesse na contratação do músico. “Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido que se realizaram reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo“, começou por explicar a estação da Media Capital, em que sugere que, a partir de agora, a porta da TVI está fechada para Marco Paulo.

“Desejamos muita sorte a Marco Paulo na sua carreira, que merece de todos nós o maior respeito e reconhecimento, mas reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal“, lê-se ainda.

Marco Paulo reage a comunicado da TVI

Contactado pelo CM, Marco Paulo considerou o comunicado da TVI “deselegante“. O cantor foi ainda mais longe e revelou que o canal “ficou de apresentar uma proposta” durante o dia de ontem, que “nunca chegou“, adiantando que “já sabia que ia sair este comunicado”. “O que posso dizer é que ainda não tenho contrato com ninguém e que sou um homem livre. Não vou entrar em confronto com pessoas de que gosto e de quem sou amigo“, acrescentou.

 

Sendo verdade ou não, a verdade é que o Correio da Manhã está metido ao barulho em tudo... Começo a achar que eles também tinham um complot com o Marco.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a SIC não feche contrato com o Marco Paulo. Que trate de assinar contrato com a Fátima e com a Isabel, que são ótimos reforços na apresentação, e deixem wanabes como o Marco Paulo quietinho em sua casa. Não nego, que ele é um catalisador de audiências, mas não consigo gostar da sua personalidade e do seu ego em altas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde 2018 que a "tevisão" não nos dá descanso. Assim é que é bom! Transferências, comunicados, desmentidos e dar o dito por não dito! Os bastidores da tv estão mais vivos que nunca e a imprensa especializada agradece. :galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Rapha-el said:

Desde 2018 que a "tevisão" não nos dá descanso. Assim é que é bom! Transferências, comunicados, desmentidos e dar o dito por não dito! Os bastidores da tv estão mais vivos que nunca e a imprensa especializada agradece. :galderia:

Sincermente não gosto nada deste ambiente. A relação da TVI e da SIC está cada vez pior e pessoalmente não gosto de ver isso. Gosto de ver que as estações se estão a mexer mas acho que isto já está a ir longe demais.

Acho que esta guerra já deixou de ser saudável há algum tempo.

  • Gosto 10
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sincermente não gosto nada deste ambiente. A relação da TVI e da SIC está cada vez pior e pessoalmente não gosto de ver isso. Gosto de ver que as estações se estão a mexer mas acho que isto já está a ir longe demais.

Acho que esta guerra já deixou de ser saudável há algum tempo.

Mas neste caso acredito que até tenha sido o Marco Paulo a contribuir para isto. Quer dizer... chama a TVI e fotógrafos da CM para fazer disto um circo mediático... Agora fica é sem aparecer nas duas estações. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Franciscojrb said:

Mas neste caso acredito que até tenha sido o Marco Paulo a contribuir para isto. Quer dizer... chama a TVI e fotógrafos da CM para fazer disto um circo mediático... Agora fica é sem aparecer nas duas estações. Lol

Sim, concordo. Mas o que eu disse aqui;

14 minutes ago, Diogo Marreiros said:

Sincermente não gosto nada deste ambiente. A relação da TVI e da SIC está cada vez pior e pessoalmente não gosto de ver isso. Gosto de ver que as estações se estão a mexer mas acho que isto já está a ir longe demais.

Acho que esta guerra já deixou de ser saudável há algum tempo.

Era referente à situação em geral. Como disse, já acho isto há algum tempo. Isto do Marco foi só mais um dos muitos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sim, concordo. Mas o que eu disse aqui;

Era referente à situação em geral. Como disse, já acho isto há algum tempo. Isto do Marco foi só mais um dos muitos episódios.

As guerras de bastidores sempre existiram, não é de agora. Nos anos 90 era mais intensa entre SIC e RTP com constantes ataques de um lado e de outro. Faz parte! 

Obviamente que as relações podiam ser mais gentis, mas é um mercado muito concorrencial. 

No entanto, quando é para defender o sector, as estações  mobilizam-se em conjunto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Tu nem sabes no que estás a acertar ??

Acabaste de contar o futuro ao fórum e nem sabes ?

Mas isso é fácil de acertar. :clap: O homem não vai fazer um documentário sobre a vida dele? isso é para a OPTO. :clap: O público alvo do streaming não é o público dele. :clap: 

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Rapha-el said:

As guerras de bastidores sempre existiram, não é de agora. Nos anos 90 era mais intensa entre SIC e RTP com constantes ataques de um lado e de outro. Faz parte! 

Obviamente que as relações podiam ser mais gentis, mas é um mercado muito concorrencial. 

No entanto, quando é para defender o sector, as estações  mobilizam-se em conjunto. 

Sim mas não me lembro de ver as coisas a arder tanto. Concordo quando dizem que as coisas estavam estagnadas antes de 2018 mas acho que agora chegamos ao extremo oposto.

Nem 8 nem 80.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Mas isso é fácil de acertar. :clap: O homem não vai fazer um documentário sobre a vida dele? isso é para a OPTO. :clap: O público alvo do streaming não é o público dele. :clap: 

Quem disse que era um documentário sobre a vida dele? Vem Generala do Marco.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...