Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Não havia outra forma de resolver a situação? Que lavar de roupa suja.

Percebo que não queira fotografias da criança na internet, mas também acho de um extremismo...

Há pais que não se importam de mostrar os filhos e outros que preferem não mostrar. Neste caso tem de estar em acordo, principalmente quando estão separados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Bom, fui ver e ele não colocou 1 foto, colocou 5. Percebo que a mãe não tenha gostado.

Mas lançar um comunicado e lavar roupa suja só vai dar mais destaque às fotos da criança, que passariam totalmente despercebidas se não fosse isto. Eu acho um exagero, sou sincero.

Sim, também acho desnecessário lançar um comunicado, mesmo que tenha razão. São assuntos que se devem resolver em privado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, partilho a informação que retirei de uma aula de Proteção de Dados: se me lembro corretamente, não é legal partilhar imagens de pessoas na internet sem autorização, mesmo que sejam de crianças. Portanto, ela tem razão. Se é a forma correta ou não de abordar, já é outra conversa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Free Live disse:

Não havia outra forma de resolver a situação? Que lavar de roupa suja.

Percebo que não queira fotografias da criança na internet, mas também acho de um extremismo...

Quem ler o comunicado, entende que ele só foi feito porque o comentário dela no instagram foi apagado e ela bloqueada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Filha de Bárbara Guimarães acusa-a de alcoolismo! Apresentadora faz exames psicológicos

https://www.atelevisao.com/famosos/filha-de-barbara-guimaraes-acusa-a-de-alcoolismo-apresentadora-faz-exames-psicologicos/

É lamentável. Parece que muitos dos problemas eram mesmo causados pela Bárbara.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, FilipeT disse:

Fernando Rocha falou, com a TV Guia, sobre a recente proposta que recebeu da TVI: “Não nego que o convite da Cristina Ferreira e do Mário Ferreira pôs-me a cabeça à roda e a pensar. Foi uma proposta muito boa, deixou-me abananado, mas depois pensei no ADN da SIC. Deram-me sempre trabalho e não posso cuspir no prato que comi. Em 2020, os meus colegas de trabalho ficaram quase todos desempregados e o Daniel Oliveira deu-me o ‘Não Há Crise’, o ‘Domingão’ e o ‘Levanta-te e Ri’. E eu penso: se alguém se esquecer do bem que se lhe fez, só se volta a lembrar se precisar outra vez. Era uma proposta muito grande da TVI? Era! Mas isto também não é uma corrida de 100 metros, é uma maratona. Não quero ganhar tudo de uma vez só. Penso que, tendo a espinha dorsal e sendo uma pessoa respeitosa, tenho as duas portas abertas, tanto na SIC como na TVI. Tratei toda a gente com respeito“.

Falou ainda do dinheiro que podia vir a receber em Queluz de Baixo: “O dinheiro é importante, mas não é o mais importante. Mais importante é a felicidade. Gosto de dinheiro? Claro, toda a gente gosta. Mas prefere ter 500 mil euros e ser feliz ou 30 milhões e ser infeliz? Sinceramente, eu prefiro ser feliz“.

 

Graças a Deus :rezando:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, o-V disse:

Não sei porquê, mas tudo isto soa-me a mentira. Sempre me pareceu... Acho muitíssimo improvável a TVI querer o Rocha, tem 0 a ver com o canal.

Provavelmente convidaram-no para o Somos Portugal, é o único programa onde o via na TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rapha-el disse:

Sim, porque ele ia mesmo sujeitar-se a fazer estas declarações para a imprensa, sabendo de antemão, que logo de seguida a TVI vinha a público desmenti-lo através dos seus inúmeros comunicados. 

Quando saiu a notícia de que ele tinha sido convidado para ir para a TVI, era para ocupar, eventualmente, o lugar de:

  • Pedro Alves na novela Festa é Festa;
  • estar semanalmente no Somos, à semelhança do que faz no Domingão;
  • ser o humorista residente do Cristina ComVida.

Como podes ver, não faltaria espaço para ele na TVI.

Mas ainda bem que não! 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...