Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Quem diria que o Marco Paulo ainda vinha mexer com a TV. Oferece-se à TVI, convida fotógrafos do CM para tirarem fotos à Cristina e João Patrício à saída de sua casa e pelo meio ainda pode vir a assinar com a SIC. Só falta meter a RTP ao barulho. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Sim mas não me lembro de ver as coisas a arder tanto. Concordo quando dizem que as coisas estavam estagnadas antes de 2018 mas acho que agora chegamos ao extremo oposto.

Nem 8 nem 80.

Deves ser novo, então... Não te deves lembrar do ambiente sobretudo entre 2000 e 2001, mas mais em 2000 quando a TVI estreou o BB...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

E do reboliço quando o Nuno Santos chegou à SIC

Isso foi mais show off... Eu acho que o ambiente de guerra na tv se viveu sempre que houve mudança de liderança.

  • Em meados dos anos 90 com a SIC a morder os calcanhares ao Canal 1 (e a conseguir pouco tempo depois a liderança);
  • Nos primeiros anos da década de 2000 com a chegada dum novo player - a TVI - e a conquista da liderança primeiro em HN e posteriormente na média diária;
  • a partir de 2018, com a ida da Cristina para a SIC e o seu regresso - o que também mudou a liderança das audiências.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, thass_hot said:

Deves ser novo, então... Não te deves lembrar do ambiente sobretudo entre 2000 e 2001, mas mais em 2000 quando a TVI estreou o BB...

Eu sei que isso também foi assim nessa altura mas estava a falar dum passado menos distante.

Spoiler

Já agora, já tenho idade para entrar no Big Brother.:cryhappy:

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, thass_hot disse:

Isso foi mais show off... Eu acho que o ambiente de guerra na tv se viveu sempre que houve mudança de liderança.

  • Em meados dos anos 90 com a SIC a morder os calcanhares ao Canal 1 (e a conseguir pouco tempo depois a liderança);
  • Nos primeiros anos da década de 2000 com a chegada dum novo player - a TVI - e a conquista da liderança primeiro em HN e posteriormente na média diária;
  • a partir de 2018, com a ida da Cristina para a SIC e o seu regresso - o que também mudou a liderança das audiências.

Talvez sintas isso porque as maiores perdas vieram da RTP na época e não da TVI 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, thass_hot disse:

Isso foi mais show off... Eu acho que o ambiente de guerra na tv se viveu sempre que houve mudança de liderança.

  • Em meados dos anos 90 com a SIC a morder os calcanhares ao Canal 1 (e a conseguir pouco tempo depois a liderança);
  • Nos primeiros anos da década de 2000 com a chegada dum novo player - a TVI - e a conquista da liderança primeiro em HN e posteriormente na média diária;
  • a partir de 2018, com a ida da Cristina para a SIC e o seu regresso - o que também mudou a liderança das audiências.

Isso em 2000 foi muito interessante com a TVI a passar de canal menos visto a ameaçar a liderança da SIC e a SIC desorientada para travar o fenómeno do BB e a ascensão da TVI. De recordar que antes disso a SIC tinha recusado o BB... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2021 at 09:24, Bruninho disse:

Espero que a SIC não feche contrato com o Marco Paulo. Que trate de assinar contrato com a Fátima e com a Isabel, que são ótimos reforços na apresentação, e deixem wanabes como o Marco Paulo quietinho em sua casa. Não nego, que ele é um catalisador de audiências, mas não consigo gostar da sua personalidade e do seu ego em altas. 

Ora nem mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Memória curta.

Nem tem comparação possível, desculpa. Essa entrevista nem foi para tapar nenhuma concorrência. Era bem recorrente ele ir ao JN dar essas declarações, infelizes de facto e escusadas. Pelo menos nunca usou o local da morte de ninguém para conseguir audiências. Muito menos quando nesse local morreu uma criança. Além do mais o "Júlia" bateu no fundo, com os conteúdos que apresentou ontem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Nem tem comparação possível, desculpa. Essa entrevista nem foi para tapar nenhuma concorrência. Era bem recorrente ele ir ao JN dar essas declarações, infelizes de facto e escusadas. Pelo menos nunca usou o local da morte de ninguém para conseguir audiências. Muito menos quando nesse local morreu uma criança. Além do mais o "Júlia" bateu no fundo, com os conteúdos que apresentou ontem! 

Desculpa mas o Moniz também exagerava muitas vezes. Ele transmitiu em directo o funeral do Francisco Adam, um ator dos Morangos com Açúcar que morreu num acidente. A TVI na altura dele também era muito sensacionalista.

Mas isso não desculpa os erros da SIC. O Daniel está a desvirtuar o ADN da SIC, um canal que nunca caiu em exageros destes. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Desculpa mas o Moniz também exagerava muitas vezes. Ele transmitiu em directo o funeral do Francisco Adam, um ator dos Morangos com Açúcar que morreu num acidente. A TVI na altura dele também era muito sensacionalista.

Mas isso não desculpa os erros da SIC. O Daniel está a desvirtuar o ADN da SIC, um canal que nunca caiu em exageros destes. 

Ok que abusou na morte do Francisco Adam, mas se bem te lembras a parte do velório foi bonita e lembro-me que os D'Zert chegaram a cantar a sua música preferida e foi uma maneira de os fãs se despedirem. Mas claro que o factor audiências falou alto, não vamos ser ingénuos.

Mas o que se passou hoje no "Linha Aberta" foi desumano e nojento! Parecia aquele programa brasileiro "Cidade Alerta". Podiam ter consideração que era uma criança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...