Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Não sei mesmo como é que a Maria João Bastos trocou a TVI pela SIC. Não estava nada à espera, a TVI sempre lhe deu tudo, deu-lhe uma das personagens mais acarinhadas de sempre do público (Liliane Marise), ainda não acredito.

Achas que a personagem Liliane Marise foi bem tratada? Inicialmente sim mas toda a gente viu como acabou, foi uma falta de respeito tanto para os telespectadores como para a própria atriz (isto na minha opinião, claro).

Na minha opinião faz ela muito bem mudar de canal depois do que fizeram à personagem que lhe deve ter dado muito trabalho a ser preparada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que sou o único a achar que o Cláudio Ramos devia ter mais oportunidades no apresentação.

Gosto dele como comentador mas nem muito como apresentador.

Não sei mesmo como é que a Maria João Bastos trocou a TVI pela SIC. Não estava nada à espera, a TVI sempre lhe deu tudo, deu-lhe uma das personagens mais acarinhadas de sempre do público (Liliane Marise), ainda não acredito.

A novela Destinos Cruzados era fraquissima e a Liliane Marise nunca foi uma grande personagem. As melhores personagens dela foram no Mundo Meu e em Tempo de Viver. É uma grande perda para a TVI claro mas a Maria João evolui mais se ficar na SIC/Globo. E a Maria João tem de pensar primeiro nela e depois no canal. Ninguém fica numa empresa só porque "foi aqui que me deram tudo". E ela já tinha estado na SIC e na Globo antes de estar na TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu a percebo... Há tanto tempo na SIC e pouco mais faz do que desfilar vestidos no Fama Show e umas reportagens para o programa. Eu pessoalmente não gosto assim muito da Cláudia, acho-a indiferente, mas sem dúvida que é frustrante continuarem a apostar em actrizes para apresentadoras quando têm tantas, por muito carismáticas e atraentes que as actrizes sejam. Mas também, custa-me a crer que algum canal concorrente vá buscar a Cláudia Borges, por não ser uma cara tão marcante e por não haver espaço para ela. Por isso não vejo a necessidade de ela ter vindo com esta conversa, que até a pode prejudicar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho a Cláudia muito fraquinha.

Olha que há mais magras.

Resposta inspirada em personagens como o Joey de Friends. :haha:

Eu gosto da Cláudia e acho que ela merecia mais...

Sim, mais uns quilinhos não lhe fazia nada mal.

OK, não resisti. :lol:

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei a Cláudia Borges das melhores do Fama, senão mesmo a melhor.

x2, aliás a par da Rita Ferro Rodrigues a única apresentadora de jeito da SIC, é impressionante, têm tantas apresentadores e vão por atrizes (quer dizer pessoa que debita textos nas novelas) a apresentar programas, enfim eu a televisão em Portugal nunca a vou perceber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

x2, aliás a par da Rita Ferro Rodrigues a única apresentadora de jeito da SIC, é impressionante, têm tantas apresentadores e vão por atrizes (quer dizer pessoa que debita textos nas novelas) a apresentar programas, enfim eu a televisão em Portugal nunca a vou perceber.

Não. Há mais apresentadoras de jeito na SIC além de elas as duas. A Júlia Pinheiro  (para mim a melhor da TV), a Conceição Lino, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Há mais apresentadoras de jeito na SIC além de elas as duas. A Júlia Pinheiro (para mim a melhor da TV), a Conceição Lino, etc.

A Júlia a melhor? Deixei de ver o Sabadabadão por não aguentar os gritos dela mesmo com o som baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...