Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Destinos Cruzados era excelente na primeira metade da novela. Só se começou a perder no fim e nunca mais se endireitou porque no início era bombástica.

Desculpem pelo OT mas não resisti.

Destinos Cruzados no início era boa, tirando o casal enjoado Nanda/Lourenço gostei, mas também gostava das corridas de carros que eles faziam. A ideia das sósias foi excelente, nunca antes retratada numa novela (pelo menos desta maneira em que a Laura e a Sílvia eram duas pessoas diferentes), gostei da personagem da Maria Helena, o negócio da Diamantes, a Vicky... Mas depois a meio também me fartei da novela quando começou a engonhar :S

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Victoria Guerra grata à SIC por Pedro Marta

CanaisDestaquesSIC | No Comments

Etiquetas: SICVictória Guerra

Victoria-Guerra1.jpgConforme noticiado, Victoria Guerra é uma das novas atrizes exclusivas da SIC.

Em declarações à revista TV Mais, a atriz mostra-se grata à estação de Carnaxide pelas oportunidades dadas: «É um enorme orgulho fazer parte da equipa SIC», afirma.

Recorde-se que Victoria Guerra irá integrar a próxima novela do canal, assinada por Patrícia Muller, depois de vários meses de ausência.

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem pelo OT mas não resisti.

Destinos Cruzados no início era boa, tirando o casal enjoado Nanda/Lourenço gostei, mas também gostava das corridas de carros que eles faziam. A ideia das sósias foi excelente, nunca antes retratada numa novela (pelo menos desta maneira em que a Laura e a Sílvia eram duas pessoas diferentes), gostei da personagem da Maria Helena, o negócio da Diamantes, a Vicky... Mas depois a meio também me fartei da novela quando começou a engonhar :S

Foi retratado numa novela brasileira de 1981, sim senhor xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sofia Cerveira diz-se pronta para apresentar um grande formato Por João Miguel em 2 de Janeiro de 2015

 

10846454_673963076058795_160849845940264

Foto: Facebook Passadeira Vermelha

Atualmente, Sofia Cerveira está envolvida em vários projectos na SIC generalista e, também, na SIC Caras. Em entrevista à Correio TV, revelou que tem «vontade, experiência e carisma» para assumir «um programa de sábado ou domingo à noite».

«Já tenho dezoito anos de carreira e, sem falsas modéstias, tenho a noção de que sei apresentar um programa de grande entretenimento como o «Achas que Sabes Dançar?» ou o «Factor X»,revelou a apresentadora e atriz à revista do Correio da Manhã. Sofia Cerveira assume, assim, que está em condições para abraçar um grande projeto televisivo.

Podemos ver Sofia Cerveira diariamente na SIC como Joana em Mar Salgado e, aos sábados, noE-Especial, que apresenta ao lado de Ricardo Pereira. Já na SIC Caras, conduz alternadamente com Liliana Campos o Passadeira Vermelha.


Ler mais: http://www.atelevisao.com/famosos/sofia-cerveira-diz-se-pronta-para-apresentar-um-grande-formato/#ixzz3Nl1CyK4E 
© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camilo de Oliveira está hospitalizado

Camilo de Oliveira está internado no Hospital de Cascais desde terça-feira. Ao Diário de Notícias, Io Apolloni, sua ex-companheira, confirmou que o ator de 90 anos está sob observação, devido a «um problema de caráter cardíaco, mas também sintomas de anemia».

A atriz italiana contou que «em princípio não é nada de grave», no entanto, acrescenta que «é preciso ter cuidados” e, por isso, o eterno Camilo tem feito exames mais intensivos. «Na quinta-feira falei com ele e estava muito bem disposto, estava com uma boa voz». A ex-mulher do ator revelou que Camilo de Oliveira poderia ter alta hospitalar esta sexta-feira, o que não se veio a confirmar.

O humorista casado com a atriz Paula Marcelo de 48 anos, teve a sua última aparição na televisão em novembro no programa Há Tarde, onde surpreeendeu a sua ex-mulher Io Apolloni. O seu último projeto televisivo foi Camilo, o Presidente (2009-2010, com reposição em 2014), no qual deu vida ao protagonista Camilo Tondela.

 

O homem já tem 90 anos, mas espero que se safe :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O facto de, contactada pela revista, a Margarida se limitar a dizer «ainda não posso falar sobre o assunto», leva-me a acreditar mesmo que a contratação será certa. Afinal, "onde há fumo há fogo" e se estas notícias não correspondessem à verdade já teriam sido desmentidas. E uma coisa seria a Margarida dizer que não comenta estes rumores, outra é dizer que ainda não pode falar no assunto. Ou seja, vai poder falar um dia destes... E fica a parecer que só se houver alguma alteração drástica neste processo é que o mesmo acabará por não se concretizar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto confirma-se a contratação da Margarida Marinho para a SIC.

Excelente reforço para ficção da SIC. Espero que o próximo reforço seja mesmo a Maria João Bastos e já agora que assinem com a Margarida Vila Nova que com um bom salário pode ser que fique por Portugal :)

Sem dúvida :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Vila Nova tem um projeto de vida em Macau. Duvido que aceitasse trocar tudo aquilo que construiu a sua família por dinheiro. As suas participações em novelas deverão manter-se pontuais e depois de Mar Salgado deverá fazer uma pausa mais ou menos longa para voltar à sua vida familiar. De qualquer forma podiam segurá-la com um contrato semelhante ao do Diogo Morgado e ao do Ricardo Pereira, acordando que os projetos futuros da Margarida em Portugal serão com a SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Vila Nova tem um projeto de vida em Macau. Duvido que aceitasse trocar tudo aquilo que construiu a sua família por dinheiro. As suas participações em novelas deverão manter-se pontuais e depois de Mar Salgado deverá fazer uma pausa mais ou menos longa para voltar à sua vida familiar. De qualquer forma podiam segurá-la com um contrato semelhante ao do Diogo Morgado e ao do Ricardo Pereira, acordando que os projetos futuros da Margarida em Portugal serão com a SIC.

Um contrato com determinadas especificações daria para isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto muito da Conceição Lino e tenho pena que não volte a aparecer nos ecrãs.

Podiam perfeitamente por o programa "Nos por ca" na SIC Noticias ou então inserir o programa como forma de rubrica no Jornal da Noite de domingo.

Já que está mesmo de regresso à informação, podiam dar-lhe a condução do Jornal da Noite de sábado, com rubricas ao estilo do Nós por Cá. Sinceramente prefiro a Conceição à Maria João Ruela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...