Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Boas,

Eu também gosto muito da Conceição Lino e tenho pena que não volte a aparecer nos ecrãs.

Podiam perfeitamente por o programa "Nos por ca" na SIC Noticias ou então inserir o programa como forma de rubrica no Jornal da Noite de domingo.

Na minha opinião a Conceição tem muito espaço para voltar aparecer na antena da SIC. Ela nem é gorda eheheh.

- Poderia alternar semanalmente com o Bento Rodrigues a condução do Primeiro Jornal ou assumir os fins-de-semana desse bloco informativo.

- Poderia alternar semanalmente com o João Moleira a condução da Edição da Manhã. A SIC poderia aproveitar e dar uma "limpeza" no bloco. Tem muitos anos e pouco brilho.

- Poderia assumir as manhãs de fim-de-semana da SIC Notícias.

Há tanto espaço para voltar-mos a vê-la, basta chegar o tempo certo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo é como é que ela recusa um contrato de exclusividade mais o papel de vilã na nova novela da TVI para vir para a SIC sem qualquer vínculo....

Pensando bem, a Maria João Luis também não fez Sol de Inverno como exclusiva SIC. O facto de entrar na novela é, já por si, uma forma de agarrar os atores e de os manter no canal quase como se fossem exclusivos. Provavelmente o contrato de exclusividade da Marinho virá apenas no final da novela, tal como o da MJL...

Até porque normalmente estes contratos têm uma duração de 2 ou 3 anos, sendo que o primeiro seria praticamente inutil uma vez que o ator já se encontra a colaborar com a estação num dos seus produtos de ficção. Depois acontecia como com a Helena Laureano... Teve, salvo erro, um contrato de 3 anos com a SIC que acabou por se resumir à participação na novela Rosa Fogo. O seu primeiro ano e alguns meses foi dedicado a essa novela. No restante período de contrato não houve espaço para colaborar com a SIC porque em atena estava Dancin' Days (a substituta de RF). O seu contrato entretanto terminou e ela negociou a sua participação em Belmonte, da TVI. Ou seja, a assinatura deste contrato antes da participação da Helena Laureano em Rosa Fogo acabou por se revelar inutil para a SIC. Ela já estava segura pela participação na novela. Assinando-o depois, tinham-na garantido por mais tempo e, quem sabe, ela teria participado noutras produções, como Sol de Inverno.

Editado por fab
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É um bocado cliché, mas o dinheiro não é tudo. Pelos vistos preferiu trabalhar e receber menos do que ficar um ano parada a receber mais.

Mas acreditas que se a TVI soubesse que ela poderia estar a caminho da SIC não lhe dava uma novela para não estar um ano parada e assim ficar no canal?

Não me parece mesmo...

Eu acho é que depois da novela ela vai ter um grande contrato de exclusividade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que esta mudança teve haver com o que é falado de volta e meia a cerca do ritmo louco de gravações na Plural?

Não me parece. As novelas são sempre gravadas com esse ritmo louco. A coisa da Plural é que como as gravações são mais em cima da acção dá para remediar coisas, o que não acontece nas novelas da SIC. Só se for por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece. As novelas são sempre gravadas com esse ritmo louco. A coisa da Plural é que como as gravações são mais em cima da acção dá para remediar coisas, o que não acontece nas novelas da SIC. Só se for por aí...

É precisamente às notícias de filmarem em cima do joelho que me refiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita, a Diana está muito bem e surpreendente enquanto apresentadora do AQSD. Muito acima da concorrência interna. Não esperava tendo em conta o flop de atriz que é...

Metam-na na apresentação deste tipo de programas, aí é que é de valor. Ela que se dedique à apresentação. No AQSD está ainda melhor que o João. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves sempre se safou bem a apresentar. No Salve-se quem puder também esteve bem e nos especiais da época do Nuno Santos também se safava bem. Ela sempre foi melhor apresentadora do que actriz, no entanto sempre apostaram mais nela na àrea da representação.

 

Mas sinceramente, eu não desgosto de todo, da Diana como actriz. Quanto teve o seu primeiro grande papel, em Laços de Sangue, eu até gostei de a ver. Se bem que no ínicio representava mal, mas depois a partir do meio da novela já estava melhor...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...