Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Gonçalo Diniz recusou contrato de exclusividade com a SIC

gon%C3%A7alo-diniz-1024x681.jpg

 

Depois de uma estadia no Brasil, o ator português pode ser visto na antena da SIC na novela “Mar Salgado”, onde interpreta o peixeiro Joni.

Em entrevista à revista TV Guia, Gonçalo Diniz revela que recusou um contrato de exclusividade com o canal de Carnaxide: «Por exemplo, quando o Nuno Santos quis fazer comigo um contrato, de dois anos para a SIC, eu não aceitei.», recorda.

Em relação a um possível futuro contrato, o também antigo concorrente do reality show “Quinta das Celebridades” não se mostra preocupado: «Agora quero é trabalhar bem. Não tenho a ambição de ter um contrato. Quero é trabalhar, sendo ou não exclusivo», afirma.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto alarido com esses 3, para fazerem as mesmas audiências do Boa Tarde.

 

Ao menos o Boa Tarde era um bom talk show com bons segmentos e rúbricas. Este novo não acrescenta nada de jeito.

Sim cada vez acredito mais nisso e acho que o João Baião não foi uma boa contratação por parte da SIC pelo menos por enquanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim cada vez acredito mais nisso e acho que o João Baião não foi uma boa contratação por parte da SIC pelo menos por enquanto.

A SIC não tem sabido fazer as coisas.

Dá-lhe um programa à noite mas muito fraco (Sabadabadão), mete-o no Portugal em Festa e depois em vez de ficar sozinho com o talk-show das tardes ainda lhe juntam a Andreia e a Luciana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente preferia vê-lo sozinho ou com a Conceição, do que com aquelas 2. Mas o programa em si, está bem mais fraco do que o Boa Tarde. Até a sua melhor rúbrica, a dos Doutores, foi para a Júlia.

A Conceição Lino, a Rita Ferro Rodrigues e o João Baião faziam um trio muito bom de apresentadores. Aquele estúdio está muito pequeno e deviam ter feito um estúdio maior. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim cada vez acredito mais nisso e acho que o João Baião não foi uma boa contratação por parte da SIC pelo menos por enquanto.

Para a RTP até foi pois se não fosse assim, os talk shows não tinham melhorado. :P

As tardes da SIC têm que ser reformuladas mas mesmo de raiz, desde os apresentadores aos conteúdos. De outra forma continuam com as mesmas audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Baião ás vezes é um bocado explosivo demais, hoje no Grande Tarde parecia que estava possuído, credo. :haha:

Se tivessemos um Baião mais calmo junto de uma Conceição Lino poderia haver maravilhas. :P Enfim, querem fazer das tardes um circo ambulante. :rofl:

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso sou suspeito porque não apreciava o estilo do Boa Tarde, demasiado monótono para mim. :dontknow:  Mas acho o Grande Tarde uma boa aposta, os programas são sempre diferentes uns dos outros, os apresentadores têm química, podia e devia fazer melhores valores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não terá de pagar o salário dele por exemplo. :P

Há isso.. então não é bem ganhar é mais poupar...

Eu por acaso sou suspeito porque não apreciava o estilo do Boa Tarde, demasiado monótono para mim. :dontknow:  Mas acho o Grande Tarde uma boa aposta, os programas são sempre diferentes uns dos outros, os apresentadores têm química, podia e devia fazer melhores valores.

Eu gostava mais do Boa Tarde e da Conceição Lino. Mas sim, também acho o Grande Tarde uma boa aposta. O programa é bom, mas precisa de uns ajustes.

 

Mas admito, às vezes sinto saudades de ver a Conceição Lino nas tardes. Ela merecia estar todos os dias em antena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...