Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Não percebi o argumento.

Acho que ninguém percebeu, ou então é o título que é um pouco sensacionalista.

 

Mas uma coisa é certa, os da TVI quase nunca se prenunciam sobre as novelas da SIC, quando o fazem até elogiam, e dizem que é saudável haver esta concorrência, os da SIC é sempre a botar a ficção da TVI a baixo, pagam-lhes para fazer isto? É que só pode.  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguém percebeu, ou então é o título que é um pouco sensacionalista.

 

Mas uma coisa é certa, os da TVI quase nunca se prenunciam sobre as novelas da SIC, quando o fazem até elogiam, e dizem que é saudável haver esta concorrência, os da SIC é sempre a botar a ficção da TVI a baixo, pagam-lhes para fazer isto? É que só pode.  :dontknow:

O Antonio Cordeiro não é um ator da SIC mas sim um ator da SP Televisão, ele não tem contrato com a SIC. 

Eu não acho bem ele criticar a ficção de um canal que ja foi o seu, mas uma coisa é certa, a ficção da TVI nunca esteve tão mal.... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Antonio Cordeiro não é um ator da SIC mas sim um ator da SP Televisão, ele não tem contrato com a SIC.

Eu não acho bem ele criticar a ficção de um canal que ja foi o seu, mas uma coisa é certa, a ficção da TVI nunca esteve tão mal.... :(

A Fição da TVI não está assim tão mal, tirando JP, a fição da TVI tem estado boa, Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião, Mulheres, tudo boas novelas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nos últimos anos teve novelas boas, mas também teve novelas que foram autenticas salganhadas sem ponta por onde se lhe pegue como Louco Amor e Destinos Cruzados que foram para lá de horriveis, e Jardins Proibidos no inicio era má, agora está boa.

 

Quando ao que o António Cordeiro disse, não percebi bem ao que se referia. Faltou ali algo... :dontknow:

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nos últimos anos teve novelas boas, mas também teve novelas que foram autenticas salganhadas sem ponta por onde se lhe pegue como Louco Amor e Destinos Cruzados que foram para lá de horriveis, e Jardins Proibidos no inicio era má, agora está boa.

 

Quando ao que o António Cordeiro disse, não percebi bem ao que se referia. Faltou ali algo... :dontknow:

 

Destinos Cruzados era excelente na primeira metade da novela. Só se começou a perder no fim e nunca mais se endireitou porque no início era bombástica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assino por baixo. Agora "Louco Amor" ou "Doce Tentação"...

 

Essas duas foram intragáveis.  :S

 

E digo mais, estou muito mais curioso para rever Destinos Cruzados ás 14 horas do que, por exemplo, Mundo ao Contrário ou Belmonte. Não sei porque razão, mas Destinos Cruzados marcou-me, apesar da bodega em que se tornou depois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas duas foram intragáveis.  :S

 

E digo mais, estou muito mais curioso para rever Destinos Cruzados ás 14 horas do que, por exemplo, Mundo ao Contrário ou Belmonte. Não sei porque razão, mas Destinos Cruzados marcou-me, apesar da bodega em que se tornou depois.

 

Belmonte não vi, não me entusiasmou. MAC foi uma boa novela, mas DC apesar de ser pseudo-mexicana fazia-me rir com os disparates. Teve personagens marcantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu não. Foi uma novela que arriscou, uma novela popularucha mas bastante viciante. Já para não falar das excelentes interpretações.

 

 

Essas duas foram intragáveis.  :S

 

E digo mais, estou muito mais curioso para rever Destinos Cruzados ás 14 horas do que, por exemplo, Mundo ao Contrário ou Belmonte. Não sei porque razão, mas Destinos Cruzados marcou-me, apesar da bodega em que se tornou depois.

Concordo inteiramente contigo :D Haja alguém que partilhe da mesma opinião que eu em relação a Destinos Cruzados mas isto agora já é OT :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...