Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Maria João Bastos contratada da SIC?! :O CHOQUEI :shok:  =@ Estou rosa chiclete... Estou de todas as cores :mosking: 

 

Foi sem dúvida uma contratação de ouro :) A SIC já se pode gabar de ter grandes nomes na sua "A List", a Maria João Luís é outro excelente exemplo disso ;) 

 

Só espero é que todas estas contratações maravilhosas não resultem em consequências/mudanças trágicas :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é caso para alarme, a TVI continua a ter a grande Rita Pereira :smoke:

 

Muito bem, grande contratação por parte da SIC.

Grande?! Só se for no cabelo, e mesmo assim tem extensões :mosking: 

 

 

E a Xanão, a Marinho, a Salema, a Rizzo, o Homem de Sá, o Pedro Lima, o Paulo Pires, a Athayde, a Lobo Antunes, etc, etc, etc  :haha:

A maioria deles já nem é exclusivo da TVI :rolleyes: Acho que só mesmo a Alexandra e a Jéssica é que se mantiveram exclusivas.

Agora só falta um grande papel para a Maria João Bastos :)

Coisa que não acredito que a Patrícia Muller tenha capacidades de escrever :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande?! Só se for no cabelo, e mesmo assim tem extensões :mosking: 

 

 

A maioria deles já nem é exclusivo da TVI :rolleyes: Acho que só mesmo a Alexandra e a Jéssica é que se mantiveram exclusivas.

Coisa que não acredito que a Patrícia Muller tenha capacidades de escrever :rolleyes:

Eu disse os que mereciam e que queria ver com contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande?! Só se for no cabelo, e mesmo assim tem extensões :mosking:

 

 

A maioria deles já nem é exclusivo da TVI :rolleyes: Acho que só mesmo a Alexandra e a Jéssica é que se mantiveram exclusivas.

Coisa que não acredito que a Patrícia Muller tenha capacidades de escrever :rolleyes:

 

Tem sim, Rosa Fogo foi bom. Nunca percebi a implicância. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico satisfeito por saber que a Maria João Bastos foi contratada pela sic :)

Não concordo com os que dizem que ela "apunhalou" a tvi pelas costas :rolleyes: a MJ, como muitos outros, não teve contrato renovado pela tvi, logo teve que se "fazer á vida" e aceitar a proposta, muito decente acredito eu, por parte da sic ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com os que dizem que ela "apunhalou" a tvi pelas costas :rolleyes: a MJ, como muitos outros, não teve contrato renovado pela tvi, logo teve que se "fazer á vida" e aceitar a proposta, muito decente acredito eu, por parte da sic ;)

Eu não queria estar a discutir isto, porque até fico contente dela vir para aqui, mas a TVI acho que lhe quis oferecer contrato e ela não aceitou, queria estar livre, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não confirma contrato, ataca a imprensa e apenas diz que se vai dedicar à novela no Brasil até esta acabar.

 

Mas porque será que continuam a escrever notícias sem se preocuparem em passar a informação verdadeira??? 
Eu não vou fazer a próxima novela da SIC "Mar Salgado" como inventam esta semana na imprensa!
Eu fui convidada pela globo e pelo Rui Vilhena para integrar o elenco de Boogie Oogie e este será o meu próximo projecto. 
Diana é o nome da minha personagem e o projecto é todo gravado no Brasil, onde estarei, até ao final da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...