Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Apesar de exagerado e mal-educado nas críticas, o Vítor disse algumas verdades, que até deviam ser levadas a sério pela direção da SIC. Há muitas alturas em que parece que estão a dormir e em vez de acordarem para a realidade, mantêm o que está mal e ainda são capazes de dar tiros nos pés. Às vezes são precisos abanões destes para tomarem decisões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sou grande fã dele, mas a saída do Nuno Santos revelou-se catastrófica para a SIC. Aliás ter trocado a SIC por uma RTP que estava em mudança de Governo diz muito.

Ele estava bem na SIC e tinha lá pessoas com quem se dava bem como o Luís Marques, a Gabriela Sobral e a Júlia, Nunca percebi porque saiu da SIC para uma direcção de informação que estava mal... Mas o Nuno Santos sempre gostou muito de andar de um sítio para outro...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de muitas verdades isto tudo era desnecessario, acho que o homem se passou, não sei o que é que lhe deu, secalhar não esta a aceitar bem que já esta velho e que a sua altura de fama chegou ao fim, ele já esteve na SIC, ok que pode ter acontecido isto tudo, mas quando falta ao respeito e responsabiliza pessoas por suicidios entao ai perde toda a razao, ele que nao se admira se alguem o processar, enfim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse muitas verdades, mas foi muito mal educado e mais parece que anda a pedinchar emprego, nomeadamente na TVI.

Concordo com ele nas criticas à Júlia, que destruiu o ADN da estação...mas culpar a Teresa pela morte do Pedro Alpiarça foi desnecessário, eu só me lembro dele nos "Batanetes" e no "Prédio do Vasco"(TVI)...na sic só mesmo na "Maré Alta"(penso eu) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de atores que passam a apresentadores, agora apresentadores que passam a atores. Falo, claro, de Bárbara Guimarães. Confesso que tenho alguma curiosidade para a ver, e confirmar se ela é de facto uma nódoa só na TV ou se a sujidade se alastra à representação. 

 

Impossível ter participado em PAOM, ele morreu em 2007.

 

Acho que ele se referia ao Espadinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Chaves assume: «Gostava de apresentar um reality show»

Longe da condução de formatos desde 2010, onde conduziu o “Salve-se Quem Puder” com Marco Horácio, Diana Chaves nunca mais voltou a apresentar o entretenimento da SIC.

Depois de ter protagonizado “Laços de Sangue”, participado no “Toca a Mexer” e em “Sol de Inverno”, a atriz da estação de Carnaxide revela à Noticias TV desta semana que «adorava repetir a experiência» de apresentadora, pois foi «superdivertido».

Numa altura em Cláudia Vieira prepara-se para assumir o “Factor X” ao lado de João Manzarra, Diana Chaves vai mais longe e confidencia que « gostava de apresentar» um reality show.

«São formatos muito humanos, têm que ver com pessoas e acho que teria jeito, porque gosto de lidar com pessoas.», conta.

No entanto, não a acontecer não seria para já: «Precisava de ganhar alguma estaleca. Mas daqui a uns anos…»

Recorde-se que Diana Chaves esteve para apresentar a 2ª edição do “Peso Pesado”, mas cedeu o lugar a Bárbara Guimarães.

 

Fonte: Z

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Polémica com a SIC leva Vítor Espadinha a prometer greve

Vítor Espadinha acusa  alguns dos responsáveis da estação da SIC, nomeadamente Luís Marques, diretor-geral Júlia Pinheiro, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos e Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos  da forma como o trataram e promete fazer greve à porta das instalações do canal de Carnaxide em outubro.

Segundo a Correio TV na origem da polémica está uma série escrita por Victor Espadinha a pedido da produtora Mandala e que foi apresentada à SIC e recusada posteriormente e alegadamente por falta de orçamento.  No entanto, para o ator de 75 anos  o boicote deve-se a Júlia Pinheiro e Pedro Boucherie Mendes uma vez que segundo o próprio  o seu programa só requeria «um homem e um cão», o que «não deve ser muito caro», disse.

 

O ator que foi visto recentemente na antena da SIC na reposição da série A Família Mata vai ainda mais longe e acusa Luís Marques de ser«um aldrabão» por lhe ter «enviado uma carta a pedir desculpa [a 6 de agosto de 2013]» e lhe ter prometido trabalho. Segundo a publicação ainda esta semana, Espadinha divulgou uma carta em que acusa o diretor-geral da SIC de ser «perdedor»,«pouco esperto» e de contribuir para a vitória da TVI nas audiências.

Contatados pela revista do grupo Cofina que acompanha o jornal Correio da Manhã, a apresentadora do Queridas Manhãs não respondeu e Pedro Boucherie Mendes disse que não fazia comentários. Já a SIC remeteu para o seu diretor-geral qualquer tomada de posição que recusou reagir às acusações.

 
 
LOL o Espadinha escreveu uma série com um homem e um cão :rolleyes: Seria um Inspetor Max, mas na SIC? :P
Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Chaves quer regressar à ficção nacional como vilã

 

Atualmente de férias, Diana Chaves esteve no último ano em gravações. Em Sol de Inverno, a atriz interpretou Lúcia, dando vida a uma personagem mais secundária depois de ter assumido o protagonismo de Laços de Sangue, em 2011.

 

Agora, a jovem de 33 anos quer regressar à ficção como vilã. Em declarações à Notícias TV, Diana Chaves reiterou o seu desejo de dar vida à antagonista da história: «Já pedi [à SIC], eles sabem que qualquer ator que está habituado a fazer sempre um registo gosta de fazer outro».

Porém, a atriz mostra-se grata por todos os desafios já propostos pelo canal. «Ainda agora fiz um registo diferente, na série Sal», conclui.

 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
:| Medo, seria a pior (não em termos de maldade, mas representação) vilã de sempre :sleep:
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela nunca fez, e as vilãs SIC são um pouco fracas (exeto a Diana e talvez a Inês DD), não são muito difíceis de fazer, olha o caso da Andreia de Sol de Inverno.

Eu não gosto nada dela, por isso preferia que ela se ficasse pelas personagens secundárias ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...