Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

O DIÁRIO DE NOTÍCIAS AVANÇA QUE VANESSA OLIVEIRA VAI SAIR DA SIC

Ao que tudo indica, a apresentadora vai sair de Carnaxide para apresentar as tardes úteis da RTP1 ao lado de Herman José.

Acho muito bem... a SIC devia tê-la aproveitado...

Concordo totalmente Tomás.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitado? Ela é uma nódoa, isto é mais uma vitoria para a SIC que uma perda.

 

Ela não é assim uma excelente apresentadora mas também não é assim tão má! Na SIC, existem bem piores... mas também confesso que não era uma das minhas preferidas. No entanto, é mil vezes superior à Andreia Rodrigues.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não é assim uma excelente apresentadora mas também não é assim tão má! Na SIC, existem bem piores... mas também confesso que não era uma das minhas preferidas. No entanto, é mil vezes superior à Andreia Rodrigues.

A SIC tirando a Rita, a Conceição, a Claudia e Querida (que já foi melhor), só têm nódoas, por isso não é muito difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tirando a Rita, a Conceição, a Claudia e Querida (que já foi melhor), só têm nódoas, por isso não é muito difícil.

Que Cláudia? A Cláudia Vieira? :dontknow:

A única apresentadora de entretenimento da SIC de que gosto é mesmo a Rita Ferro Rodrigues. A Júlia é boa, mas já não cria empatia. De resto só nódoas como dizes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Cláudia? A Cláudia Vieira? :dontknow:

A única apresentadora de entretenimento da SIC de que gosto é mesmo a Rita Ferro Rodrigues. A Júlia é boa, mas já não cria empatia. De resto só nódoas como dizes!

E a TVI tem o quê? Cristina, Fátima, Leonor, Iva e Goucha. Só tretas o resto dos apresentadores...

Para mim a SIC tem a Rita, o Figueiras, o Baião, a Júlia, o Manzarra, o Unas, a Rita Andrade, a Andreia, o Daniel Oliveira, a Conceição e mais ninguém xD

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI tem o quê? Cristina, Fátima, Leonor, Iva e Goucha. Só tretas o resto dos apresentadores...

Para mim a SIC tem a Rita, o Figueiras, o Baião, a Júlia, o Manzarra, o Unas, a Rita Andrade, a Andreia, o Daniel Oliveira, a Conceição e mais ninguém xD

Lol, Lol e LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI tem o quê? Cristina, Fátima, Leonor, Iva e Goucha. Só tretas o resto dos apresentadores...

:mosking: E têm muitos mais que esses? Os únicos que não estão aí são a Teresa, Monica, Isabel e Eiró, que são muito melhores que as cruza pernas da SIC.

 

Os únicos que eu não gosto na TVI são a Teresa, Eiró e a Nono de resto são todos muito bons (vá a Isabel é mediana), mas é normal, pois a TVI não escolhe qualquer um, como parece ser o caso da SIC.

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI tem o quê? Cristina, Fátima, Leonor, Iva e Goucha. Só tretas o resto dos apresentadores...

Para mim a SIC tem a Rita, o Figueiras, o Baião, a Júlia, o Manzarra, o Unas, a Rita Andrade, a Andreia, o Daniel Oliveira, a Conceição e mais ninguém xD

O Unas já apresentou alguma coisa na SIC generalista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...