Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Júlia desde o início que se notava que não estava bem (constipada, frio,...) e depois acabou por não melhorar e o Jota fez sozinho a última parte. Mas agora está no hospital a fazer alguns exames. Penso (e espero) que não seja nada de grave! As melhoras para ela :wub:

 

Fez mais que a ultima parte...feste metade da penultima tbm sozinho..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho desnecessária esta exposição :|

 

Júlia Pinheiro deixa-se filmar em cama de hospital

ng3710631.JPG?type=big&pos=0

Mas as rápidas melhoras :)

Título um pouco sensacionalista para o jornal que é... A Júlia nem é dada a estas coisas, mas achei bem dizer que estava tudo bem para não preocupar as pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Diogo Morgado sem trabalho definido na SIC para 2015 by Pedro Marta

CanaisDestaquesSIC | No Comments

Tagged: 2015Diogo MorgadoSICSol de InvernoThe MessengersVirados do Avesso

Diogo-Morgado-300x169.jpgAusente dos ecrãs desde “Sol de Inverno”, no presente ano, o ator tem-se desdobrado entre Portugal e os EUA, uma vez que está a gravar a série “The Messengers” e acabou de estrear o filme “Virados do Avesso”.

Questionado pela revista Notícias TV sobre o seu futuro profissional na SIC, como a integração de uma novela em 2015, Diogo Morgado diz ainda não haver «planos concretos mas há vontade».

Recorde-se que Diogo Morgado não detém contrato de exclusividade com a estação de Carnaxide.

Quem deve ter contrato nunca tem, SIC abre os olhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo contracto de exclusividade na SIC, poderá continuar a trabalhar lá fora?

Se não puder, para o melhor do Diogo que continue assim, ele é muito querido pelo povo na SIC e por isso terá sempre trabalho, isso não é problema ;)

 

Creio que sim. Ja faz isto ha vários anos, e nunca houve problema. A SIC ficava a perder muito se o deixasse sair. Primeiro ele é ótimo profissional, segundo é conhecido internacionalmente. Otimo para possíveis vendas dos produtos... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Clara de Sousa nunca sairia da SIC para a concorrência por Pedro Pinto

DestaquesNotíciasSIC | No Comments

Etiquetas: Clara de SousaClara de Sousa SICSIC

JN-300x222.jpg

Clara de Sousa estreou-se na RTP, seguiu para a TVI para fundar a então jovem estação, regressou depois à RTP e está há quase 14 anos na SIC, onde fundou a SIC Notícias.

Com um currículo incomum – é a única pivô no ativo que passou por todas as generalistas – a jornalista conhece os cantos à casa de podas as estações e não se vê a trabalhar noutro canal.

«Ir para onde? E para quê? Não me estou a ver [a mudar]», garante Clara de Sousa ao diário Correio da Manhã.

«Desde o dia em que entrei na SIC que senti que ia ficar por cá. Não há outra casa para trabalhar como a SIC. E digo isto porque já trabalhei em outras casas», justifica a pivô do “Jornal da Noite”.

Emigrar também não faz, nem nunca fez, parte dos planos de Clara de Sousa: «No estrangeiro, como não sou bilingue, duvido [que vá]. Falo inglês mas não chegaria para fazer o que o Pedro Pinto [jornalista que trabalhou na CNN, entre outras estações internacionais] fez. Nem estaria interessada».

Portugal continua, assim, a ser o horizonte da jornalista da SIC: «Sou daquelas pessoas muito agarradas ao seu país. Quando vou de férias, passada uma semana, começo a ter comichão e tenho de voltar para o cheiro da minha terra. Sei que sou piegas, mas sou mesmo portuguesa, sentimentalmente ligada à casa, à minha família, à terra, às origens», termina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Aguiar é afastada de “Mar Salgado”
Mar-Salgado_Carlota-300x219.jpg

Inês Aguiar foi afastada de “Mar Salgado”, onde desempenha o papel de Carlota, uma das figuras centrais da trama.A jovem de 16 anos sentiu-se mal e foi hospitalizada de urgência, poucos dias depois de ter gravado o momento em que a sua personagem corta o cabelo no seguimento de um ato de rebeldia, depois de descobrir que toda a sua vida é uma mentira.«Ela teve uma peritonite, descansou durante uma semana e já recuperou. Está bem», refere fonte da SP Televisão, produtora da novela à TV Mais.Devido ao incidente, Inês Aguiar foi obrigada pelos médicos a abrandar o ritmo e afastar-se das gravações durante uns temos.A atriz que dá vida à filha biológica de Leonor foi substituída por Joana Aguiar, sua irmã gémea. A jovem foi convidada pela produtora da novela mais vista em Portugal para substituir a irmã em cenas que não poderiam ser atrasadas devido ao peso de Carlota na história.Para resguardar a novela e não permitir que os cerca de 1 milhão e meio de espectadores que seguem “Mar Salgado” percebam a troca, a produtora tomou medidas. «Ela gravou algumas cenas com poucas falas», explicou fonte da SP à revista.As gravações estão neste momento encerradas para férias do Natal e a equipa espera que Inês Aguiar regresse no primeiro dia de trabalho de 2015: «Contamos com a Inês logo na primeira semana do ano.

Fonte:Zap

Desejo-lhe as melhores e que volte rápido as gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...