Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Diana Chaves evoluiu em Laços de Sangue mas continua a ser um pouco fraca, apesar de cumprir.


 

Polémica com a SIC leva Vítor Espadinha a prometer greve

Vítor Espadinha acusa  alguns dos responsáveis da estação da SIC, nomeadamente Luís Marques, diretor-geral Júlia Pinheiro, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos e Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos  da forma como o trataram e promete fazer greve à porta das instalações do canal de Carnaxide em outubro.

Segundo a Correio TV na origem da polémica está uma série escrita por Victor Espadinha a pedido da produtora Mandala e que foi apresentada à SIC e recusada posteriormente e alegadamente por falta de orçamento.  No entanto, para o ator de 75 anos  o boicote deve-se a Júlia Pinheiro e Pedro Boucherie Mendes uma vez que segundo o próprio  o seu programa só requeria «um homem e um cão», o que «não deve ser muito caro», disse.

 

O ator que foi visto recentemente na antena da SIC na reposição da série A Família Mata vai ainda mais longe e acusa Luís Marques de ser«um aldrabão» por lhe ter «enviado uma carta a pedir desculpa [a 6 de agosto de 2013]» e lhe ter prometido trabalho. Segundo a publicação ainda esta semana, Espadinha divulgou uma carta em que acusa o diretor-geral da SIC de ser «perdedor»,«pouco esperto» e de contribuir para a vitória da TVI nas audiências.

Contatados pela revista do grupo Cofina que acompanha o jornal Correio da Manhã, a apresentadora do Queridas Manhãs não respondeu e Pedro Boucherie Mendes disse que não fazia comentários. Já a SIC remeteu para o seu diretor-geral qualquer tomada de posição que recusou reagir às acusações.

 
 
LOL o Espadinha escreveu uma série com um homem e um cão :rolleyes: Seria um Inspetor Max, mas na SIC? :P

 

Uma série com um homem e um cão? LOL que ridículo, ainda bem que a SIC recusou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela nunca fez, e as vilãs SIC são um pouco fracas (exeto a Diana e talvez a Inês DD), não são muito difíceis de fazer, olha o caso da Andreia de Sol de Inverno.

E esqueces-te da personagem da Sandra B. Belo na "Rosa Fogo" :rolleyes: Eu detestei a novela, mas reconheço que a Sandra fez um papelão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves evoluiu em Laços de Sangue mas continua a ser um pouco fraca, apesar de cumprir.

Uma série com um homem e um cão? LOL que ridículo, ainda bem que a SIC recusou.

Ele esteve hoje no FlashVidas da CMTV e disse muitas verdades.

Editado por Melendi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia não é a vilã principal

Eu sei, é a Laura, mas a Andreia é a que é da "idade" da Diana.

 

E esqueces-te da personagem da Sandra B. Belo na "Rosa Fogo" :rolleyes: Eu detestei a novela, mas reconheço que a Sandra fez um papelão.

Não gostei muito, era muito louca, apesar de ter gostado do incêndio, mas gosto de vilãs que montem esquemas e armadilhas, tipo Maria Laurinda ou Luísa Albuquerque.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O homem ó diz parvoíces na minha opinião... é um ressabiado.

Porque diz as verdades sobre a SIC não é?

Eu achei completamente estúpido, descabido e parvo, o texto dele no sentido em que há formas e formas de se dizerem e fazerem as coisas. E ele apesar de ter razão em muita coisa que diz, devia ter sido mais senhor. Mas tem muita razão...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque diz as verdades sobre a SIC não é?

Eu achei completamente estúpido, descabido e parvo, o texto dele no sentido em que há formas e formas de se dizerem e fazerem as coisas. E ele apesar de ter razão em muita coisa que diz, devia ter sido mais senhor. Mas tem muita razão...

Tem imenso, atacou até a Teresinha Guilherme (LOL!), a Júlia Pinheiro (que faz o que bem lhe entender), o Luís Marques (que não tem nada que ouvi-lo), até o Senhor Presidente. A SIC é uma estação privada e faz o que quiser consigo próprio. Além disso, foi a Sobral, o Marques e a Pinheiro que levaram a SIC à liderança semanal no prime time e nos targets agora também com grande folga em prime time. Por lado, sim desmantelaram os domingos, os sábados as pessoas é que desistiram de ver séries, filmes ou entretenimento puro nas generalistas, e o day-time dos dias úteis que antes estava bem melhor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...