Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Deve ter sido engano da parte de ambos!
Mas a relação deles claramente crashou. Ela nunca mais publicou nada sobre ele e vice-versa.
Só mostra o quão fakes são estas "amizades". Eles nunca foram amigos, foram colegas de trabalho e funcionavam bem enquanto isso.
A Cristina tinha uma relaçao de amizade muito mais forte com o Teixeira por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

acho que isso só eles sabem, ninguém aqui, que eu saiba, é íntimo deles.

Expliquei-me mal. Eles nunca foram amigos de frequentar a casa um do outro ou de conviverem para lá da vida profissional. Eles próprios admitiram. Não digo que se dessem bem, nem existe uma boa relação entre ambos, mas o que sempre me transpareceu foi isso.
Entre ela o Teixeira já os "vejo" com uma relação diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Expliquei-me mal. Eles nunca foram amigos de frequentar a casa um do outro ou de conviverem para lá da vida profissional. Eles próprios admitiram. Não digo que se dessem bem, nem existe uma boa relação entre ambos, mas o que sempre me transpareceu foi isso.
Entre ela o Teixeira já os "vejo" com uma relação diferente.

não acho estranho não frequentarem a casa um do outro, nem de conviveram muito fora do trabalho tendo em conta que já passariam várias horas por dia juntos.(quer dizer nos últimos tempos e tal do vtv nem tanto), é normal não quererem estar sempre a ver a mesma cara.
mas não digo que ela e o goucha são bffs e que a amizade com o pedro não possa ser mais forte.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Deve ter sido engano da parte de ambos!
Mas a relação deles claramente crashou. Ela nunca mais publicou nada sobre ele e vice-versa.
Só mostra o quão fakes são estas "amizades". Eles nunca foram amigos, foram colegas de trabalho e funcionavam bem enquanto isso.
A Cristina tinha uma relaçao de amizade muito mais forte com o Teixeira por exemplo.

Eu já dantes achava a relação deles mais de trabalho que outra coisa, então agora pior ainda...

O que me surpreendeu mais foi o modo como o Goucha tratou a Teresa (que já tinham uma parceria bem longa), aí sim pensava que houvesse algum carinho mútuo, mas até nisso demonstrou não ter a mínima consideração por ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes damo-nos maravilhosamente bem com um colega de trabalho/escola/faculdade num determinado contexto, parece que vai ser uma amizade para a vida toda mas depois cada um acaba por seguir a sua vida e as pessoas afastam-se. Continuam a gostar uma da outra, mas as coisas já não são tão dinâmicas como eram.

Estas polêmicas e confusões não devem ajudar e só os separam ainda mais.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso a polémica foi criada pela própria Cristina ao convidar o Rui para o programa dela.

Eu não tenho visto o Você na TV. Alguém que tenha visto, pode dizer se o Goucha tem continuado a falar bem da Cristina de cada vez que ligam para lá a falar dela e se continua a dizer que a amizade não foi beliscada?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Colorida disse:

Neste caso a polémica foi criada pela própria Cristina ao convidar o Rui para o programa dela.

Eu não tenho visto o Você na TV. Alguém que tenha visto, pode dizer se o Goucha tem continuado a falar bem da Cristina de cada vez que ligam para lá a falar dela e se continua a dizer que a amizade não foi beliscada?

Desde a polémica do Rui e após o Goucha ter dito que "infelizmente é verdade", nunca mais comentou ou defendeu a Cristina como fazia até ali. O que ele tem feito é gozar com o "livro de inglês muito bom que saiu agora" xD

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tiago Madeira disse:

Desde a polémica do Rui e após o Goucha ter dito que "infelizmente é verdade", nunca mais comentou ou defendeu a Cristina como fazia até ali. O que ele tem feito é gozar com o "livro de inglês muito bom que saiu agora" xD

Foi por isso que a Fátima começou a falar inglês quando estava com o Rui no monte?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estive a ver alguns dos momentos da Fátima ontem no monte do Manel e realmente só podemos louvá-la. :heart: A mulher está melhor do que nunca e só me dá pena que não seja bem aproveitada num formato divertido e onde ela se possa mostrar mais à vontade. É agora, TVI, faz dela uma estrela como ela merece. :cryhappy:

  • Gosto 6
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho mesmo que ela vai conquistar o país... Ela emana uma sinceridade... Não sei. O olhar dela cria empatia. 
E parece tão sem peneiras. Parece tão de contacto. 

Tenho expectativas altas para ela! Só espero que a TVI saiba geri-la da melhor maneira.

 

Ela comete ainda algumas falhas normais do ambiente onde estava inserida, mas tem imenso potencial. É uma figura com "vida". O público gosta deste tipo de pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...