Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, Figo disse:

Olhem só quem tem conta no Twitter:

https://twitter.com/brunolimasantos

:haha:

vocês queriam o HD?

pois tomem o vertical :cryhappy:

e não vale a pena dizerem que é "apenas um tweet"

como podemos ver, ele já no verão tinha a programação atual preparada: "sem condições" :cryhappy:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

Eu tenho quase a certeza que a atual direção do canal não irá durar mais 6 meses no posto, cheira-me que o Moniz deve ocupar o lugar de diretor geral dentro de pouco tempo.

Duvido muito... Infelizmente.

há 6 minutos, HHHugo disse:

Não tem de ser o Moniz. Tem é de ser alguém competente.

Mas quem? Na SIC tinhas o Daniel que nitidamente estava a fazer o seu caminho para chegar ali. Já era diretor no cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Até pode ser alguém que já esteja no canal, noutra função

Do que se conhece das estruturas não há ninguém... Eu gostava que o Moniz assumise, mais até pela capacidade de resposta dele. Mas claro que alguém novo e com sangue na guelra também era bem-vindo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Neste momento está a dar um reportagem sobre os castings dos Morangos e a repórter é a Tecas da Cidade Fm. Fiquei surpreendido com ela, tem imenso jeito e super carismática. A TVI devia apostar nela  :)

Qualquer um deles tirando a Yolanda merece estas oportunidades que a TVI lhes estão a dar, o Gonçalo Roque é super carismático e o Artur Simões então nem se fala é o melhor de todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Neste momento está a dar um reportagem sobre os castings dos Morangos e a repórter é a Tecas da Cidade Fm. Fiquei surpreendido com ela, tem imenso jeito e super carismática. A TVI devia apostar nela  :)

A tvi devia era apostar no companheiro das manhas dela, isso sim. Rostos femininos competentes já tem que chegue

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Qualquer um deles tirando a Yolanda merece estas oportunidades que a TVI lhes estão a dar, o Gonçalo Roque é super carismático e o Artur Simões então nem se fala é o melhor de todos.

De todos a que conheço melhor é a Yolanda e nem é muito má , mas essa desiludiu-me a partir do momento em que a fama subiu-lhe à cabeça. Quanto ao resto não conheço, ouço pouco a rádio mas recordo-me da Tecas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

De todos a que conheço melhor é a Yolanda e nem é muito má , mas essa desiludiu-me a partir do momento em que a fama subiu-lhe à cabeça. Quanto ao resto não conheço, ouço pouco a rádio mas recordo-me da Tecas 

Foi ao ar que lhe subiu à cabeça. Porque a fama não apareceu. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...