Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

O Goucha também falou sobre a Cristina. Diz que já esteve com ela recentemente e que a amizade não saiu beliscada. Mas nota-se que levou a mal o convite ao Rui, quase nem falou sobre isso. 

Sinceramente eu não acredito muito nestas "amizades" televisivas, pra mim é mais marketing que outra coisa. Dão facadas uns nos outros e fica tudo bem, claro, só se for no mundo da lua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Sinceramente eu não acredito muito nestas "amizades" televisivas, pra mim é mais marketing que outra coisa. Dão facadas uns nos outros e fica tudo bem, claro, só se for no mundo da lua...

até há gente casada ou que namora, mas não pode haver amizades. um bocadinho menos de cinismo.
não estou a dizer que não posso haver marketing, hipocrisia, amizades para inglês ver, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

até há gente casada ou que namora, mas não pode haver amizades. um bocadinho menos de cinismo.
não estou a dizer que não posso haver marketing, hipocrisia, amizades para inglês ver, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Não disse que não pode, mas muitas vezes soa a falsidade, principalmente nestas figuras mais mediáticas como o Goucha, Cristina, Teresa... ou então o conceito deles de amizade é diferente, não sei.

De resto, os relacionamentos amorosos dos famosos também não costumam durar muito, mas isso já é outra conversa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Como é que a Cristina Ferreira não está no top das figuras nacionais mais pesquisadas no Google? Muito estranho.

A Maria Cerqueira Gomes está em 4º lugar,loool

Quando saiu o nome dela como substituta da Cristina foi tudo ao google ver quem era looool

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Não sei se já o disseram aqui, mas a Maria Cerqueira Gomes aparece em 4º lugar no Google Trends de Portugal (ou seja, as maiores pesquisas de 2018) a nível de nomes nacionais. https://trends.google.com/trends/yis/2018/PT/

Quase ninguém a conhecia, então o povo teve que pesquisar pra ver quem era a nova parceira do Goucha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Vai na volta mandam os episódios do First Dates da Fátima para o lixo e fazem dela a nova Diana Chaves. :mosking:

Estás a sugerir que a Sofia Ribeiro faça dupla com o Ruben Rua (ex-marido) num programa de amor ? 

Seria cringe para toda a gente kkk ninguém ficaria à vontade ao ter que criar casais alheios com o/a ex-marido/mulher. E para os concorrentes também seria estranho tendo em conta que o exemplo que eles teem à frente deles é de um amor flopado :haha: 

Mas pelo menos ainda era capaz de chegar aos 14/15% de rat nos primeiros programas xd até ja tenho uma sugestão de grafismo kkkk

 

AA5B11B0-5F5E-4559-A67F-AB35F6B174E6.jpeg

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/12/2018 at 21:35, TheSecret disse:

Como é que a Cristina Ferreira não está no top das figuras nacionais mais pesquisadas no Google? Muito estranho.

A Maria Cerqueira Gomes está em 4º lugar,loool

Aqueles tops são em comparação com o ano passado, por isso há de certeza pessoas mais pesquisadas, como a Cristina, o Ronaldo ou políticos, mas a diferença em relação ao ano passado é pequena e o que interessa para estar na lista é essa diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...