Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

@TVI contratem nova apresentadora e deixem a Maria no Porto Canal, ela já levou com a makumba, já nem vale a pena. TVI amadora como sempre, ou mantinham em segredo até à estreia ou deixavam a Maria em cativeiro longe das garras da Tina. :cryhappy:

Já foi convidada para o programa dela. 
Já  tentou roubar o marido e agora a parceira  :curtainpeek:

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Andreia_Silva said:

A novela esta no ar :rofl:

2C1DAED5-BF5C-4C48-8828-4572FD259011.jpeg

Se for verdade o que dizem da Cristina ter herdado da Teresa os dotes de macumbeira então tomara que a pobre da Maria se tenha dirigido á primeira igreja que encontrou logo que saiu do evento, pois bem precisa de ser benzida! :haha:

E quer me parecer Andreia que esta tua "Impostora" vai ser bem mais interessante e rica em conteúdo do que a novela escrita por António Barreira algum dia o foi!

Editado por Maya
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, j.js disse:

Aposto que lhe estava a fazer corninhos por trás ?

Já não suporto ler notícias sobre a Cristina. Nem é aquela cena de ela ter mudado de canal, nem de me sentir "atraiçoado" como espectador, mas ela não perde uma! Havia necessidade de se colar à Maria agora, quando nem se conhecem? De comentar tudo e mais alguma coisa? De "roubar" colaboradores ao VNTV para aparecer mais? Que enjoo. :bad:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rvben disse:

Já não suporto ler notícias sobre a Cristina. Nem é aquela cena de ela ter mudado de canal, nem de me sentir "atraiçoado" como espectador, mas ela não perde uma! Havia necessidade de se colar à Maria agora, quando nem se conhecem? De comentar tudo e mais alguma coisa? De "roubar" colaboradores ao VNTV para aparecer mais? Que enjoo. :bad:

Até já a segue no Instagram quando há 2/3 semanas não a seguia! 

 

B46CBF53-678F-42D5-A4EF-E0ED04C30E15.png

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, MASS disse:

Até já a segue no Instagram quando há 2/3 semanas não a seguia! 

 

B46CBF53-678F-42D5-A4EF-E0ED04C30E15.png

Segue-a pelo menos desde o dia em que foi anunciada como nova apresentadora do VTV. Sei disso porque fui logo espreitar ao instagram se já se 'conheciam', pelo menos pelas redes sociais, no próprio momento 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pipoca disse:

Segue-a pelo menos desde o dia em que foi anunciada como nova apresentadora do VTV. Sei disso porque fui logo espreitar ao instagram se já se 'conheciam', pelo menos pelas redes sociais, no próprio momento 

Olha que não! Pelo menos no meu Instagram não aparecia que ela a seguia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, rvben disse:

Já não suporto ler notícias sobre a Cristina. Nem é aquela cena de ela ter mudado de canal, nem de me sentir "atraiçoado" como espectador, mas ela não perde uma! Havia necessidade de se colar à Maria agora, quando nem se conhecem? De comentar tudo e mais alguma coisa? De "roubar" colaboradores ao VNTV para aparecer mais? Que enjoo. :bad:

Está a ficar louca, transtornada, obcecada... Daqui a nada vai começar a matar tudo na TVI à seringada ao estilo Tomás de JP :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernandovisão disse:

O beijo de Judas :curtainpeek:

Do escorpião... mas o ultimo beijo do escorpiao que o Teixeira levou gostou... tanto que ainda está com ela kkkk

A Xtina ja so precisa macumbar a Fatima... ou se calhar nAo precisa dado que a fatima ja ta meia macumbada.

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

A Xtina ja so precisa macumbar a Fatima... ou se calhar nAo precisa dado que a fatima ja ta meia macumbada.

Já lhe levou o João Patrício, só falta ir buscar o Professor e a sua máquina. :curtainpeek:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...