Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 25 minutos, João_O disse:

Aqui está a publicação em questão:

A Ana Sofia além de ser uma atriz em constante evolução e super talentosa, parece ser bastante humilde e do que vejo dela, acho-a simpática e divertida. Gostei das palavras dela :happy:

pisou na TVI e Plural e fez ela se não bem. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais engraçado na notícia é o final:

Citação

Atualmente a atriz integra o elenco da novela Valor da Vida, onde interpreta a personagem Carlota.

 

O site do atv já não seria o mesmo se não tivesse algum fail na notícia kkkk

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

A TVI que se manque e que trate bem todos os profissionais, mas principalmente as maiores e melhores estrelas do canal (e não só), como a Lencastre, a Rita Pereira, a Rizzo, a Salema, o Goucha, a Dalila, entre muitas outras.

A Salema já não entra em nada desde A Impostora, que entre na novela do Vilhena, com um papelão, ou então vai para a SIC. Ela não deve estar satisfeita (A Impostora)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A Salema já não entra em nada desde A Impostora, que entre na novela do Vilhena, com um papelão, ou então vai para a SIC. Ela não deve estar satisfeita (A Impostora)

O papel dela em AI até foi mais ou menos, eu até achava piada à Guigui (quando via a novela) :P mas sim, acho que já está na altura de ela regressar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

O papel dela em AI até foi mais ou menos, eu até achava piada à Guigui (quando via a novela) :P mas sim, acho que já está na altura de ela regressar.

Eu pouco vi da novela, mas tenho ideia que não era um desafio muito diferente do habitual, mas para mim o pior foi o tratamento que a novela teve nos últimos tempos com paisagens e flashbacks, foi sofrível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu pouco vi da novela, mas tenho ideia que não era um desafio muito diferente do habitual, mas para mim o pior foi o tratamento que a novela teve nos últimos tempos com paisagens e flashbacks, foi sofrível.

A personagem dela na Impostora foi diferente do que ela costuma fazer, se calhar estás a confundir com a do max, essa sim foi um desperdício de talento da Rita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Diogo_M disse:

Alexandra Lencastre vai continuar na TVI, mas deixou um aviso de que não vai permitir ter muitas horas de trabalho

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/cuidado-alexandra-lencastre-fica-na-tvi-mas-deixa-aviso

Acho bem, a TVI não lhe dá descanso, é de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

A personagem dela na Impostora foi diferente do que ela costuma fazer, se calhar estás a confundir com a do max, essa sim foi um desperdício de talento da Rita.

Talvez esteja com uma ideia errada. De qualquer forma os atores não devem ter gostado nada do tratamento que a novela teve e a verdade é que ela não entrou nas últimas 5 novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...