Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 16 minutos, Free Live disse:

Dada a não nomeação das novelas da Globo (inexplicável), que vença Ouro Verde. Vi pouco, mas acredito que esteja perfeitamente ao nível das concorrentes.

Infelizmente está a concorrer com séries disfarçadas de novela, episódios semanais. Então aquela "Istanbullu Gelin". E tudo com alta qualidade de produção :crying: Não estou com muita esperança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, skizzo disse:

Para quem não vi a entrevista da Tetecas: http://portocanal.sapo.pt/um_video/gWicLCzjkdueytSyWFCT

Realmente, saudades da época do €€€€ na tv tuga

Morto que o Julio perguntou-lhe pelo Marco do BB e a Teresa falhou-lhe do Marco Tortas e nenhum dos 2 se percebeu que não estavam a falar do mesmo xDD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Morto que o Julio perguntou-lhe pelo Marco do BB e a Teresa falhou-lhe do Marco Tortas e nenhum dos 2 se percebeu que não estavam a falar do mesmo xDD

Eu postar isso também haha. Ele deve ter ficado parvo do Marco "Pontapé" agora ter lojas de tortas :haha: 

Editado por skizzo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Ricardo Coelho said:

Em entrevista ao Porto Canal, no programa de entrevistas do Júlio Magalhães, Teresa Guilherme revelou que agora quer ser famosa na internet e que teve um início de ano muito complicado, com pessoas que pensava ser amigas e afinal não… Nunca referiu nomes.

Ela já não segue o Goucha no insta, nem a ele nem á Cristina que também chegou a ser apontada como uma das responsáveis pelo afastamento dela. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que o Goucha é considerado de forma unânime no meio audiovisual português como um senhor, uma pessoa respeitadora e respeitada. Já a Teresa não é bem assim, já esteve envolvida em polémicas com varias pessoas. Como tal, não me parece que o problema desta zanga (a ser verdade) esteja no Goucha.

Mas é só a minha opinião, que sou fã do Goucha e não gosto da Teresa, como tal, admito que não sou imparcial.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Isaac Luv disse:

Ela já não segue o Goucha no insta, nem a ele nem á Cristina que também chegou a ser apontada como uma das responsáveis pelo afastamento dela. :S

Ela nunca seguiu esta conta do Goucha, seguia antes da conta "manuelluisgouchatvi", que foi eliminado quando o Goucha criou a atual. E a Cristina ela também nunca seguiu... mas acho que isso não quer dizer nada.

A Cristina falou na Teresa na entrevista à GQ, e disse que ainda se dá com a Teresa... e disse que os últimos tempos dela não foram fáceis. 

Minuto 13  -https://www.youtube.com/watch?v=xdW3XYWQqEY

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, TheSecret said:

Ela nunca seguiu esta conta do Goucha, seguia antes da conta "manuelluisgouchatvi", que foi eliminado quando o Goucha criou a atual. E a Cristina ela também nunca seguiu... mas acho que isso não quer dizer nada.

A Cristina falou na Teresa na entrevista à GQ, e disse que ainda se dá com a Teresa... e disse que os últimos tempos dela não foram fáceis. 

Minuto 13  -https://www.youtube.com/watch?v=xdW3XYWQqEY

Já tinha visto essa entrevista. Engraçado que durante o SS7 a Teresa muitas vezes chegou a dizer que a relação dela com o Goucha "está como sempre esteve" e não devemos acreditar em tudo o que as revistas dizem para depois dar aquela entrevista super weird onde afirma que a desiludiram... Dando a entender que o Goucha pode esrar incluído nesse lote de pessoas. ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Figo disse:

A verdade é que o Goucha é considerado de forma unânime no meio audiovisual português como um senhor, uma pessoa respeitadora e respeitada. Já a Teresa não é bem assim, já esteve envolvida em polémicas com varias pessoas. Como tal, não me parece que o problema desta zanga (a ser verdade) esteja no Goucha.

Mas é só a minha opinião, que sou fã do Goucha e não gosto da Teresa, como tal, admito que não sou imparcial.

Eu nem sou fã da Teresa, mas aquelas bocas do Goucha contra ela ficaram-lhe muito mal. Eu se fosse amigo dele ficava resessentido sim, ela nisso teve razão. No momento em que ela  estava mais vulnerável é que manda as boquinhas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Eu nem sou fã da Teresa, mas aquelas bocas do Goucha contra ela ficaram-lhe muito mal. Eu se fosse amigo dele ficava resessentido sim, ela nisso teve razão. No momento em que ela  estava mais vulnerável é que manda as boquinhas.

Até parece que as bocas do Goucha foram assim tão graves, por favor...

O Goucha é mesmo assim, adora brincar com tudo e todos, até com ele próprio brinca, não o faz por mal, basta ver que reagiu da mesma forma à saída da Cristina. E como podemos ver, a Cristina não ficou minimamente chateada com ele, muito pelo contrário.

Se a Teresa ficou ofendida e afastou-se do Goucha por causa disso, então mostra a pessoa mesquinha que é. Isto a ser verdade, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cláudio. disse:

Uma coisa não tem nada haver com a outra, a Cristina desde que saiu ele não tem um programa em que não fale bem dela, larga uma boca ou outra mas nada de exagerado. Quanto que com a Teresa ele usou a estreia do SS que era o programa dela, para gozar com a situação das macumbas. Foi muito pior nem podes comparar as coisas, não mesmo.

O Goucha defende a Cristina porque ele próprio passou pelo mesmo há uns anos. Mas também goza, desde o "vamos a ela", ao fingir que chora por ter sido "abandonado", ainda recentemente disse "não troco a TVI por nada". Isto só assim de repente, porque ele fez muitas mais piadas.

Essa situação das macumbas acredito que tenha sido mais para gozar com as noticias das revistas do que propriamente com a Teresa. Mas não deixa de ser engraçado, agora virem criticar o Goucha por isso, quando na altura quase toda a gente achou piada, mas enfim.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Figo disse:

Até parece que as bocas do Goucha foram assim tão graves, por favor...

O Goucha é mesmo assim, adora brincar com tudo e todos, até com ele próprio brinca, não o faz por mal, basta ver que reagiu da mesma forma à saída da Cristina. E como podemos ver, a Cristina não ficou minimamente chateada com ele, muito pelo contrário.

Se a Teresa ficou ofendida e afastou-se do Goucha por causa disso, então mostra a pessoa mesquinha que é. Isto a ser verdade, claro.

Para supostos amigos foram graves sim. Tu gostavas se fosse contigo? Aquilo era pica-la no momento de maior vulnerabilidade dela, o seu ponto fraco. Que amigo faz uma coisa dessas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Para supostos amigos foram graves sim. Tu gostavas se fosse contigo? Aquilo era pica-la no momento de maior vulnerabilidade dela, o seu ponto fraco. Que amigo faz uma coisa dessas?

Se eu conhecesse bem o meu amigo e soubesse que ele não estava a fazer por mal, como o óbvio não ficava chateado, ao ponto de deixar de me dar com ele. Podia sim, ter conversa sincera com ele, para lhe explicar a situação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Se eu conhecesse bem o meu amigo e soubesse que ele não estava a fazer por mal, como o óbvio não ficava chateado, ao ponto de deixar de me dar com ele. Podia sim, ter conversa sincera com ele, para lhe explicar a situação...

Pois, muitos "se".... e sabemos lá se ele não estava mesmo a fazer por mal? Certamente ela o conhece melhor que qualquer um de nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Pois, muitos "se".... e sabemos lá se ele não estava mesmo a fazer por mal? Certamente ela o conhece melhor que qualquer um de nós.

Se ele estava a fazer por mal, é porque ela também se portou mal com ele nos bastidores. Claro que são muitos "ses", mas a minha opinião é que aquelas bocas por si só não são assim tão graves para se deixarem de falar. Se aconteceram coisas mais graves, já é outra história.

há 21 minutos, suus disse:

A Teresa Guilherme tem uma péssima fama no meio por ser arruaceira e mal educada. Ela não volta à TVI,

Ora aí está.

Já o Goucha é precisamente o contrário. É uma pessoa que todos gostam, tem fama de ser um Senhor, uma pessoa super educada.

Por isso, se ele fez o que fez, é porque teve os seus motivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...