Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Para mim, a Teresa tem sim que voltar à Casa dos Segredos e acabou.

Podem dizer o que quiserem, mas o regresso da Teresa Guilherme à Casa dos Segredos VAI criar impacto. Não esperem novamente 17% de rating numa estreia com o Goucha, já não é novidade nenhuma. Agora o regresso da Teresa, a Teresa a voltar a estar com a voz... epá, sim, vai criar impacto. 

Se eu mandasse na TVI, acho que ainda fazia a 8ª edição, em 2019, com o Goucha (se a fizerem)... e depois acabou. Em 2020, a Teresa Guilherme voltava para regressar os 20 ANOS do Big Brother ou os 10 anos da Casa dos Segredos. Simples, e iria refrescar novamente o formato, é a realidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, TheSecret said:

Para mim, a Teresa tem sim que voltar à Casa dos Segredos e acabou.

Podem dizer o que quiserem, mas o regresso da Teresa Guilherme à Casa dos Segredos VAI criar impacto. Não esperem novamente 17% de rating numa estreia com o Goucha, já não é novidade nenhuma. Agora o regresso da Teresa, a Teresa a voltar a estar com a voz... epá, sim, vai criar impacto. 

Se eu mandasse na TVI, acho que ainda fazia a 8ª edição, em 2019, com o Goucha (se a fizerem)... e depois acabou. Em 2020, a Teresa Guilherme voltava para regressar os 20 ANOS do Big Brother ou os 10 anos da Casa dos Segredos. Simples, e iria refrescar novamente o formato, é a realidade. 

Why not intercalar o BB e o SS cada um com respetivo apresentador? Já percebemos que vamos criando saudade daquilo que não está e o Goucha com um BB não se safaria tão “bem” como ainda se conseguiu safar no SS sendo que tinha os segredos por onde pegar ao invés de peixeirada... ele no BB espalhava-se porque a produção portuguesa não é a britânica que enfia jogo a toda a hora. Pelo contrário, a nossa produção é muito comodista e o Goucha também não se ia virar para a baixaria...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Teresa voltava aos reality-shows e voltava aquela cagada nojenta dos trocadilhos a cada 5 segundos. Olha que eu hein :dry: Não andámos a lutar este tempo todo para nada. Chega.

Ou vai para um game-show ou para um talk-show da meia-noite bem feito. Ou eventualmente se acontecer um The Real nas tardes, poderia ser uma das apresentadoras.

A onda dela já não são os realities, aliás, ela dava um baile à Teresa dos RS no TMD. Porque não voltam com um formato semanal? Seria tão bom e más audiências nem devia fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A Joana Ribeiro confirma que vai fazer A Teia, mas sem ter contrato de exclusividade com a TVI: https://www.atelevisao.com/sic/joana-ribeiro-a-sic-era-a-minha-casa/

Acho que é tão bom os atores terem essas liberdade, os contratos de exclusividade só prendem apesar de terem um rendimento fixo mas não têm liberdade para fazer outros projetos

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

Teresa voltava aos reality-shows e voltava aquela cagada nojenta dos trocadilhos a cada 5 segundos. Olha que eu hein :dry: Não andámos a lutar este tempo todo para nada. Chega.

Ou vai para um game-show ou para um talk-show da meia-noite bem feito. Ou eventualmente se acontecer um The Real nas tardes, poderia ser uma das apresentadoras.

O pior é que na segunda semana de reality (a ser bonzinho) já estava tudo a cair-lhe em cima. Que ela merece um programa, merece, mas como dizes algo mais talk show ou game show (ela esteve excelente no Money Drop).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo Coelho disse:

Em entrevista ao Porto Canal, no programa de entrevistas do Júlio Magalhães, Teresa Guilherme revelou que agora quer ser famosa na internet e que teve um início de ano muito complicado, com pessoas que pensava ser amigas e afinal não… Nunca referiu nomes.

Está-se mesmo a ver aonde ela quer chegar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ricardo Coelho disse:

Em entrevista ao Porto Canal, no programa de entrevistas do Júlio Magalhães, Teresa Guilherme revelou que agora quer ser famosa na internet e que teve um início de ano muito complicado, com pessoas que pensava ser amigas e afinal não… Nunca referiu nomes.

Eu vi a entrevista completa... bem, fiquei tocado quando a Teresa falou da Voz. Gostava que o Júlio tivesse explorado mais isso, fazendo mais perguntas, se tem falado com ele.. 

Quanto ao Goucha, sim, ela disse isso dos amigos falsos... e eu acredito que se refira ao Goucha. Mas, por outro lado, ela não é uma pessoa rancorosa.. dá para ver isso, e referiu o nome dele inúmeras vezes noutros momentos da entrevista. Bem, até referiu o da Júlia quando falou da 1ª ediçao da Casa dos Segredos :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...