Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu não estou a dizer que não possa haver esse sentimento, de facto é legítimo elas o sentirem. O que eu estou a dizer é que é muito conveniente alguém de um canal da concorrência estar a levantar esse assunto.

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 3 minutos, Maciel disse:
Claro. A Mónica, a Iva, a Leonor, a Isabel entre outras devem ter ficado radiantes por verem alguém de fora a chegar e passar à frente delas xDD
Obviamente que provavelmente não demonstram isso, mas que devem ter ficado ressentidas, devem. Principalmente a Leonor que está na casa há anos, assumiu o VTV nas férias do Goucha e manteve bons resultados e mesmo assim não foi opção.

A TVI não valoriza os profissionais com mais anos de casa, depois queixam-se que x e y deixa o canal, porque será?

Tu às vezes pareces um disco riscado, a sério :laugh: Acho que já ficou claro, com aquilo que o Goucha disse, que eles queriam alguém sem anticorpos, alguém desconhecido do público das generalistas, logo essa malta nunca poderia ser opção. Geez... sempre a bater no ceguinho. :rolleyes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva, neste momento, não tem razão para ficar ressentida, ela tomou a decisão de ir para os EUA e neste momento não ia mudar a sua vida para ir para um programa e para mais que a dupla Goucha e Iva já foi testada há uns bons anos, nas férias da Tina, e não resultou. A Iva é que está em melhor situação, sempre que vá cá é acolhida logo e faz as férias da Fátima.
A Mónica Jardim nunca foi muito aproveita. Ninguém sabe se é por decisão própria porque ela sempre ficou-se por programas menores e não é muito de expor-se. Mas não parece que esteja descontente.
A Isabel tem a carreira queimada mas até é muito bem aproveitada apesar de tudo. Tem o LOT , que apesar de não ser grande grande coisa, vai-lhe garantido trabalho, para não juntar ao o SP. Não tem muito por onde se queixar-
A Leonor, para mim, é a que tem mais razoes de queixa. Ela está na TVI há uns bons anos e tem sido relegada para 3º plano. Já foi uma das apresentadoras mais "influentes" da TVI mas hoje é a tapa-buracos e apresentadora do SP. E aquela ida ao 5, ela ainda mandou ali umas farpazinhas e com razão.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:
há 11 minutos, Maciel disse:
Claro. A Mónica, a Iva, a Leonor, a Isabel entre outras devem ter ficado radiantes por verem alguém de fora a chegar e passar à frente delas xDD
Obviamente que provavelmente não demonstram isso, mas que devem ter ficado ressentidas, devem. Principalmente a Leonor que está na casa há anos, assumiu o VTV nas férias do Goucha e manteve bons resultados e mesmo assim não foi opção.

A TVI não valoriza os profissionais com mais anos de casa, depois queixam-se que x e y deixa o canal, porque será?

Nessa preservativa a SIC também não valoriza os seus, tem imensos apresentadores e desde 2010 que o que mais faz é ir buscar apresentadores da concorrência.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

As várias apresentadoras que a SIC tem na prateleira ou em programas menores também devem ter ficado muito satisfeitas por vir a Cristina e passar à frente de todas...

Mas curiosamente disso o Cláudio Ramos não fala, porque será?

São casos que têm tudo a ver realmente xD
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Em ambas as situações temos apresentadoras com anos e anos de casa a serem ultrapassadas por alguém que vem de fora.

Não é essa a questão. Nenhuma apresentadora do canal tinha nem de longe nem de perto o peso da Cristina. Até podem ter ficado ressentidas por verem outra passar-lhes à frente, mas nenhuma delas se quer se mete no campeonato da Cristina. Não era a Liliana Campos, nem a Ana Marques nem outra qualquer que tinha potencial da Cristina. 

Aqui tens um lugar que ficou vazio e foi ocupado por uma apresentadora praticamente desconhecida, quando tinhas caras no canal com provas dadas há anos. E com isto eu não estou a dizer que a TVI fez uma má opção ou que devia ter escolhido uma das antigas, mas é normal que o "ressentimento" seja diferente. Aliás, muitas das que estão na TVI com a saída da Cristina devem ter pensado que iam ter outras oportunidades... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tempestade que estão a fazer....credo.
A Maria vai substituir a Tina no VNTV, não vai tornar-se a apresentadora principal do canal, para já. Apesar de sabermos que esse é o objetivo. 
Se as outras podiam ter tido mais oportunidades? Claro que podiam mas acho que ainda vão muito a tempo, principalmente a Leonor que acho que está bem próxima de se tornar uma das estrelas do canal. Pelo menos é que tudo indica. É a mais talentosa dentro de um grupinho e é das que tem mais anos de casa
Agora as outras três acho que todas elas tem motivos para NÃO se tornar, umas mais que outras mas tem. Uma tem a carreira queimada, outra está nos EUA e só volta daqui 1/2 e, por fim, temos a Mónica que ainda tem muito que evoluir e é apresentadora própria para programas mais pequenos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não é essa a questão. Nenhuma apresentadora do canal tinha nem de longe nem de perto o peso da Cristina. Até podem ter ficado ressentidas por verem outra passar-lhes à frente, mas nenhuma delas se quer se mete no campeonato da Cristina. Não era a Liliana Campos, nem a Ana Marques nem outra qualquer que tinha potencial da Cristina. 

Aqui tens um lugar que ficou vazio e foi ocupado por uma apresentadora praticamente desconhecida, quando tinhas caras no canal com provas dadas há anos. E com isto eu não estou a dizer que a TVI fez uma má opção ou que devia ter escolhido uma das antigas, mas é normal que o "ressentimento" seja diferente. Aliás, muitas das que estão na TVI com a saída da Cristina devem ter pensado que iam ter outras oportunidades... 

Mas a intenção da TVI (e do Goucha) foi precisamente ter uma apresentadora desconhecida para o Você na TV.

As outras poderão ter oportunidades noutros programas que a Cristina deixou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem está a fazer uma tempestade são vocês. Aquilo que o Cláudio disse é perfeitamente normal e expectável que tenha acontecido. Ninguém está a criticar a direção da tvi pela opção que tomou propriamente. São coisas que acontecem. 

 

 

Agora mesmo, Figo disse:

Mas a intenção da TVI (e do Goucha) foi precisamente ter uma apresentadora desconhecida para o Você na TV.

As outras poderão ter oportunidades noutros programas que a Cristina deixou.

Eu às vezes parece que falo chinês... 

A pressa e a correria de virem defender a tvi por tudo e por nada, desvirtuam a discussão inicial. Não estamos aqui a discutir se a tvi tomou ou não uma boa opção, estamos a discutir as declarações do Cláudio e a probabilidade de serem ou não verdade 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, Maciel said:

Não é essa a questão. Nenhuma apresentadora do canal tinha nem de longe nem de perto o peso da Cristina. Até podem ter ficado ressentidas por verem outra passar-lhes à frente, mas nenhuma delas se quer se mete no campeonato da Cristina. Não era a Liliana Campos, nem a Ana Marques nem outra qualquer que tinha potencial da Cristina. 

Aqui tens um lugar que ficou vazio e foi ocupado por uma apresentadora praticamente desconhecida, quando tinhas caras no canal com provas dadas há anos. E com isto eu não estou a dizer que a TVI fez uma má opção ou que devia ter escolhido uma das antigas, mas é normal que o "ressentimento" seja diferente. Aliás, muitas das que estão na TVI com a saída da Cristina devem ter pensado que iam ter outras oportunidades... 

A questão é que a TVI, tal como a SIC; não tem nenhuma apresentadora com estaleca para chegar aos calcanhares da Cristina, dai terem ido buscar alguém pouco conhecida do grande público. Foi como o Goucha disse na entrevista ao Pinto, o facto da Maria vir de fora não vai deixar na generalidade dos espetadores aquela sensação de "estar a ocupar um lugar que não é dela". È basicamente um novo ciclo que se vai iniciar não só no VnTV mas também na própria TVI.

A Isabel, a Marisa e a Mónica que fiquem no SP ou noutros especiais que a TVI por ventura venha a ter. A Leonor, essa sim, tem tudo para arrasar no entretenimento se lhe derem um formato á sua medida.

 

14 minutes ago, Pedro M. said:

Também não percebo a tempestade. O que o Cláudio disse faz 100% sentido. 

Eu acho muito deselegante da parte dele ter dito o que disse, ainda pra mais num programa onde a Liliana Campos é apresentadora e a Ana Marques é comentadora... :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Maciel said:

Estou a ver o "Olá Maria" do Porto Canal e tenho a dizer que a Maria ainda tem que trabalhar bastante a dicção e a fluência de discurso, diz muitas vezes "ahh, humm", não completa as frases. Faz-me lembrar um pouco o JPR no QM. No entanto, acho que o essencial ela tem lá, que é carisma, simpatia e genuinidade. Além de que tem um belo sotaque do norte, sem aquela pronuncia acentuada tipo Belinha.

P.S. Outra coisa que me surpreendeu é a qualidade de imagem de um talkshow do Porto Canal dar 10-0 aos da SIC e TVI (principalmente da SIC!). 

O Porto Canal é capaz de ser o canal com melhor qualidade de imagem desde que mudaram para o HD. Pena os cenários não serem grande coisa, mas é normal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Maciel said:

Estou a ver o "Olá Maria" do Porto Canal e tenho a dizer que a Maria ainda tem que trabalhar bastante a dicção e a fluência de discurso, diz muitas vezes "ahh, humm", não completa as frases. Faz-me lembrar um pouco o JPR no QM. No entanto, acho que o essencial ela tem lá, que é carisma, simpatia e genuinidade. Além de que tem um belo sotaque do norte, sem aquela pronuncia acentuada tipo Belinha.

O mais importante que ela tem é carisma e 'star quality'!  Também tem muito bom humor, descontração e sensualidade q.b.

O resto vai ao sítio. Ainda para mais com o Goucha! Ele de certeza que lhe vai dar umas dicas nos bastidores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Tiago Madeira disse:

Maria Cerqueira Gomes provoca mal-estar a apresentadoras da TVI?

https://www.atelevisao.com/tvi/maria-cerqueira-gomes-provoca-mal-estar-a-apresentadoras-da-tvi/

Ai Cláudio, Cláudio... andas a aprender com as revistas a criar polémicas... :rolleyes:

O Cláudio falou das da TVI como se as da SIC tivessem ficado todas e mesmo todos contentes por verem a chegada da Cristina a tirar lhes lugares que podia ocupar e que ocupam mesmo. Falam dos outros mas os deles também estão na mesma... E ainda são mais a quererem ter espaço e a terem de esperar por serem mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

A Teresa precisava de fazer uma pausa na carreira. Ela faz falta à televisão, apesar de não ser fã do estilo. Começa a estar há algum tempo fora "do ar" em demasia...

Ela também é uma pessoa "complicada" salvo seja. Facilmente se incompatibiliza com as pessoas quando as coisas não lhe correm de feição... A sua saída repentina do Você na TV depois de se saber que o Goucha ia apresentar o SS foi de desconfiar, mas ela diz que mantém boa relação com todos... ótimo! Ela é que tem a ganhar. Mas a regressar espero que não seja SS, LOT e coisas do género... a não ser que comprem um novo formato com pés e cabeça. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...