Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 19 horas, DavidMSaraiva disse:

Reparem, nessa imagem, nos comentários do Diogo Amaral, Rogério Samora e da jornalista Conceição Queiroz que pede para ela ''Ficar''... Comentários suspeitos diria eu xD

O Diogo Amaral e o Samora estão na SIC, iam dizer para ela ficar na SIC quando está na TVI? :haha: a Xanão muito gosta de partilhar imagens com frases sentimentais :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que a Alexandra se vá embora. Duvido muito que o Moniz fosse permitir algo tão arrasador para a TVI como perder a sua maior diva da representação (que apenas tem tido azar com as últimas personagens ocas que lhe foram dando), ainda por cima no mesmo ano em que perdem a estrela maior do entretenimento para a "vizinha" que deve andar a gamar petróleo na Arábia Sáudita para poder contratar toda esta gente só pode! ?

Ainda pra mais vem nova novela do Vilhena on the way... São mais que motivos para a Lencastre se manter na TVI, e muitos outros grandes atores (Vilanovas e afins) regressarem ao canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de ir para a TVI, Maria Cerqueira Gomes recebe conselhos de Júlio Magalhães

Maria Cerqueira Gomes está de saída do Porto Canal para se estrear na TVI. A apresentadora foi anunciada na passada terça-feira, como a nova parceira de Manuel Luís Goucha no Você na TV, a partir de janeiro de 2019.

Júlio Magalhães, diretor do Porto Canal, mostra-se feliz e revelou à TV7 Dias o que lhe disse.

«Não é que a Maria precise de grandes conselhos, ela tem 12 anos de televisão em direto. Claro que me perguntou algumas coisas sobre a TVI, porque eu também lá estive, e o que é que eu achava», começa por contar. «Dei-lhe um ou outro conselho, mais na perspetiva dela não deixar de ser quem é. A Maria é uma apresentadora muito genuína. Não usa truques em televisão», acrescenta Júlio, que trocou a TVI pelo Porto Canal em 2012, após 12 anos na estação de Queluz de Baixo.

Apesar de estar feliz com a mudança de Maria, o diretor do Porto Canal explica que a partida é agridoce. «Claro que é mais doce do que agri, porque embora tenha pena, já mais de uma dezena de profissionais do Porto Canal saíram para outras estações televisivas. Este foi sempre um dos nossos objetivos, tornarmo-nos uma marca e assim ficarmos no radar de outras televisões», revela.

Sobre o ordenado na TVI ser muito superior ao do Porto Canal, Júlio Magalhães considera ser normal. «A TVI não é mais importante que o Porto Canal, mas é uma estação de televisão que permite mais ambição pessoal e profissional. Depois há também o lado financeiro, que como é óbvio é muito importante para as pessoas.»

in aTV

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Tiago Madeira said:

Antes de ir para a TVI, Maria Cerqueira Gomes recebe conselhos de Júlio Magalhães

Maria Cerqueira Gomes está de saída do Porto Canal para se estrear na TVI. A apresentadora foi anunciada na passada terça-feira, como a nova parceira de Manuel Luís Goucha no Você na TV, a partir de janeiro de 2019.

Júlio Magalhães, diretor do Porto Canal, mostra-se feliz e revelou à TV7 Dias o que lhe disse.

«Não é que a Maria precise de grandes conselhos, ela tem 12 anos de televisão em direto. Claro que me perguntou algumas coisas sobre a TVI, porque eu também lá estive, e o que é que eu achava», começa por contar. «Dei-lhe um ou outro conselho, mais na perspetiva dela não deixar de ser quem é. A Maria é uma apresentadora muito genuína. Não usa truques em televisão», acrescenta Júlio, que trocou a TVI pelo Porto Canal em 2012, após 12 anos na estação de Queluz de Baixo.

Apesar de estar feliz com a mudança de Maria, o diretor do Porto Canal explica que a partida é agridoce. «Claro que é mais doce do que agri, porque embora tenha pena, já mais de uma dezena de profissionais do Porto Canal saíram para outras estações televisivas. Este foi sempre um dos nossos objetivos, tornarmo-nos uma marca e assim ficarmos no radar de outras televisões», revela.

Sobre o ordenado na TVI ser muito superior ao do Porto Canal, Júlio Magalhães considera ser normal. «A TVI não é mais importante que o Porto Canal, mas é uma estação de televisão que permite mais ambição pessoal e profissional. Depois há também o lado financeiro, que como é óbvio é muito importante para as pessoas.»

in aTV

Bonitas palavras. A mudança é sempre boa, e ela ainda há de beneficiar muito com isso. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-partilha-foto-sensual-com-rabiosque-em-destaque/

A sério que o aTV faz uma notícia destas com um título assim?! :rofl: Merece mesmo o título de blog do ano. :angel:

Está ao nível de uma revista cor-de-rosa, cheio de notícias de famosos e de concorrentes de reality-shows... fórmula CMTV aplicada ao aTV :laugh:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o "Olá Maria" do Porto Canal e tenho a dizer que a Maria ainda tem que trabalhar bastante a dicção e a fluência de discurso, diz muitas vezes "ahh, humm", não completa as frases. Faz-me lembrar um pouco o JPR no QM. No entanto, acho que o essencial ela tem lá, que é carisma, simpatia e genuinidade. Além de que tem um belo sotaque do norte, sem aquela pronuncia acentuada tipo Belinha.

P.S. Outra coisa que me surpreendeu é a qualidade de imagem de um talkshow do Porto Canal dar 10-0 aos da SIC e TVI (principalmente da SIC!). 

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

hmm não sei se foge muito à verdade..

Claro. A Mónica, a Iva, a Leonor, a Isabel entre outras devem ter ficado radiantes por verem alguém de fora a chegar e passar à frente delas xDD
Obviamente que provavelmente não demonstram isso, mas que devem ter ficado ressentidas, devem. Principalmente a Leonor que está na casa há anos, assumiu o VTV nas férias do Goucha e manteve bons resultados e mesmo assim não foi opção.

  • Gosto 10
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. A Mónica, a Iva, a Leonor, a Isabel entre outras devem ter ficado radiantes por verem alguém de fora a chegar e passar à frente delas xDD
Obviamente que provavelmente não demonstram isso, mas que devem ter ficado ressentidas, devem. Principalmente a Leonor que está na casa há anos, assumiu o VTV nas férias do Goucha e manteve bons resultados e mesmo assim não foi opção.
A TVI não valoriza os profissionais com mais anos de casa, depois queixam-se que x e y deixa o canal, porque será?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...