Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 58 minutos, HugoMiguel disse:

As gémeas da Rita Pereira contam com quase 1 milhão e meio de views. 

 

Ainda me lembro de estar a ver a entrevista da Rita e a minha mãe  a chama-la de porca ahahah. Eu acho é que se Meu Amor não tivesse ganho o emmy a Ritona estava pronta para o roubar e escondê-lo ali :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, José Mendes disse:

Sinceramente não acredito que, o Jornalista /Pivô João Moleira, seja Gay.

Não existem nenhuns indícios, provas ou factos concretos que comprovem, que João Moleira seja Gay. São apenas Fake News.

 

E tem de haver notícias para alguém ser bi/homo/hetero? 

Ha tantas figuras públicas por este mundo fora que são homo/bi e sempre o esconderam porque lá está não precisam de o dizer. Nem têm. 

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, José Mendes disse:

Sinceramente não acredito que, o Jornalista /Pivô João Moleira, seja Gay.

Não existem nenhuns indícios, provas ou factos concretos que comprovem, que João Moleira seja Gay. São apenas Fake News.

 

Lol amigo, comentar posts de há um ano?? E sim, ele é gay, sendo ex namorado do Nuno Eiro e o atual namorado não pertence ao mundo da TV. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte disse:

À falta de melhor, estou a ver MCA6 e é assim... TVI são horas de ir buscar a Diana Nicolau. Eu sei que ela tem andando também das viagens e tal, mas aposto que entrava numa. 

Ela já voltou do "retiro" há uns dois meses, bem que a podiam ir buscar. Ela agora até fez uma franja, está pronta para ser protagonista :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...