Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Vão reagir quando acabar o programa xD Nos tempos do Moniz já tinhamos algo polémico e de sucesso feito em 3 dias no horário.

Relembro-me sempre do que se fez na TVI para dar resposta à Floribella com a Doce Fugitiva que foi pensada, escrita, gravada, em semanas colocada no ar e em poucos dias estavam a liderar...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Fernandovisão said:

Estive a ver a primeira parte da entrevista e gostei, nota-se que a Teresa, apesar de ter sido afastada da TV, não baixou os braços e mexeu-se. Ela é uma empreendedora nata 

Acho que esta seria a diferença de se um dia algo assim acontecesse à Cristina e ao Goucha: toda e qualquer entrevista que dessem fariam aquela cara, aí sim, a lá princesa Diana e com o discurso de coitadinhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Maciel said:

Lá está, LOT’s à parte, ela ao lado do Goucha seria quem iria trazer mais momentos divertidos... aliás, quando lhe saiu aquele “opa tão parva” meio que me trouxe um deja vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Lá está, LOT’s à parte, ela ao lado do Goucha seria quem iria trazer mais momentos divertidos... aliás, quando lhe saiu aquele “opa tão parva” meio que me trouxe um deja vu

Mesmo! Tenho mesmo pena que se tenha “perdido”. Dava ali uma óptima parelha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também a verdade é uma, se os amigos nem sabem, à partida só eles, como é que a revista soube? Só não se esconde o que não se quer. O caso da Rita Pereira é um exemplo. 

Mas pronto, muitos parabéns para a Jessica e o Diogo. Vamos ver se ele engravida mais alguma atriz da TVI ainda :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...