Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 58 minutos, Duarte disse:

Kkk 

A Joana de Verona, José Condessa, Joaquim Horta, André Gago e Elsa Galvão estiveram na manifestação, segundo o ATV :haha: também devem ficar de castigo, sobretudo os 3 primeiros ?

Editado por Ivo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

O aTV conta a notícia do CM :haha:

https://www.atelevisao.com/tvi/apos-criticas-ana-sofia-martins-pode-estar-com-futuro-em-risco-na-tvi/

Eu na verdade não acredito nada que seja verdade, mas a ser verdade isto é muito mau. Assim se vê o ambiente em que aquilo vai. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, André disse:

O aTV conta a notícia do CM :haha:

https://www.atelevisao.com/tvi/apos-criticas-ana-sofia-martins-pode-estar-com-futuro-em-risco-na-tvi/

Eu na verdade não acredito nada que seja verdade, mas a ser verdade isto é muito mau. Assim se vê o ambiente em que aquilo vai. 

Por um lado custa-me a crer, por outro lado essa mesquinhez da TVI explicaria porque os atores parecem fugir da TVI pra SIC e não voltam pra lá (e já foram muitos, não pode ser coincidência).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Por um lado custa-me a crer, por outro lado essa mesquinhez da TVI explicaria porque os atores parecem fugir da TVI pra SIC e não voltam pra lá (e já foram muitos, não pode ser coincidência).

Até a Rita Pereira que é das caras mais "privilegiadas" do canal se fartou de mandar farpas nas redes sociais. Ou por atrasos nas gravacoes ou porque ia a apresentações de novelas e nem sabia que personagem ia fazer porque tinha sido avisada dias antes...
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a ver números em tudo :keeporder:

Media Capital quer administrar blog de Maria Cerqueira Gomes

Na sequência de uma reunião entre a nova cara da TVI e os responsáveis pela estação, a TV Mais desta semana garante, citando uma fonte, que uma das principais ambições da empresa detentora da TVI é passar a tratar o blog da apresentadora, Come on Mary!, à semelhança do que acontece com várias outras figuras ligadas ao canal, bem como acontecia com Daily Cristina, de Cristina Ferreira.

«A Maria tem muito potencial no digital e é uma das prioridades que ela também se junte ao nosso leque de apostas nesta área», assegura aquela fonte à publicação da TIN. De acordo com a supramencionada publicação, Ricardo Tomé, responsável pela Media Capital Digital, marcou presença na reunião, tendo apresentado a proposta da empresa à nova parceira de Goucha.

Recorde-se que o digital tem sido uma das prioridades do grupo Media Capital que inicialmente, à revelia dos apresentadores, incentivou Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira a aderirem ao Facebook, utilizando-o como ferramenta de trabalho em Você na TV!. Atualmente, as páginas são seguidas por vários milhares de pessoas, tendo já ultrapassado o milhão. Também a iniciativa Blogs do Ano demonstra a importância atribuída pelo grupo de media ao digital.

in aTV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TheSecret disse:

A Leonor é tão querida, que pessoa maravilhosa. 

Ela merece uma entrevista sincera, seja no programa da Fátima, no AD na SIC, ou até na Revista Cristina ❤️

RAINHA MERECEDORA 

Passei a admirá-la ainda mais quando disse que faltou a uma aula importante para estar a fazer o programa. Mesmo sabendo que o programa nunca vai ser seu, ela fá-lo de forma muito empenhada e competente. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Passei a admirá-la ainda mais quando disse que faltou a uma aula importante para estar a fazer o programa. Mesmo sabendo que o programa nunca vai ser seu, ela fá-lo de forma muito empenhada e competente. 

?? Ela não foi de graça. :lol: É o trabalho dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel mudei esta parte da conversa para aqui para não estar a fazer tanto off topic, gostava de saber a tua opinião.

Acima do Burro quem está? A Rosinha? É culpa dela ele ainda andar a fazer cagada atrás de cagada?

Quem é que sugeriam para novo diretor do canal? Passou-me um nome pela cabeça que até podia resultar, mas muito a medo porque também podia dar asneira. Para além do Moniz, que certamente é aquele que quase todos desejamos, pensei na Teresa Guilherme, será que ela faria um bom trabalho? O que eu teria mais medo era mesmo ela poder não saber separar os gostos pessoais com o que o público quer ver e continuar com uma grelha cheia de realitys de manhã à noite, mas gostava de a ver com um cargo na TVI, que fosse como diretora adjunta, acho que ela tem potencial nessa área.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...