Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Epah, estas betas de Cascais de mamas falsas que repetem hipocrisias (perdão, pérolas de politicamente correto) das suas boquinhas de boneca insuflável, cansam... É que ela tem mesmo cara de ser uma verdadeira Madre Teresa de Calcutá na vida real!

Ela até pode ser tudo isso, mas é curioso que só ganhou todo este protagonismo graças a uma "jornalista" que virou, mal e porcamente, comentadora do social. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Ela até pode ser tudo isso, mas é curioso que só ganhou todo este protagonismo graças a uma "jornalista" que virou, mal e porcamente, comentadora do social. 

Estas princesinhas de porcelana oca não aguentavam um nanosegundo noutros mercados, com comentadoras do calibre e acidez de uma saudosa Joan Rivers.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Kandinsky disse:

Epah, estas betas de Cascais de mamas falsas que repetem hipocrisias (perdão, pérolas de politicamente correto) das suas boquinhas de boneca insuflável, cansam... É que ela tem mesmo cara de ser uma verdadeira Madre Teresa de Calcutá na vida real!

Menos. Mas ficaste melindrado por ela dizer uma coisa básica e óbvia de que as pessoas se devem apoiar umas as outras?! Oi?

E sabes lá se as mamas são falsas (e se forem?). Eu leio cada coisa aqui...

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Kandinsky disse:

Epah, estas betas de Cascais de mamas falsas que repetem hipocrisias (perdão, pérolas de politicamente correto) das suas boquinhas de boneca insuflável, cansam... É que ela tem mesmo cara de ser uma verdadeira Madre Teresa de Calcutá na vida real!

O que a Júlia disse é verdade. As mulheres têm de se apoiar umas às outras e admirar a beleza umas das outras. Hipócritas para mim são as Capazes, que são feministas ao extremo e qualquer coisinha que veem ficam melindradas e já estão a objetificar o corpo da mulher e não sei quê, chegam a ser ridículas.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Kandinsky disse:

Epah, estas betas de Cascais de mamas falsas que repetem hipocrisias (perdão, pérolas de politicamente correto) das suas boquinhas de boneca insuflável, cansam... É que ela tem mesmo cara de ser uma verdadeira Madre Teresa de Calcutá na vida real!

Ela ignorou a tua DM pervertida e ficaste com raiva, foi?

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Menos. Mas ficaste melindrado por ela dizer uma coisa básica e óbvia de que as pessoas se devem apoiar umas as outras?! Oi?

E sabes lá se as mamas são falsas (e se forem?). Eu leio cada coisa aqui...

Com essa condescendência ("eu leio cada coisa aqui"), até chegaste lá: de facto as coisas básicas e óbvias cansam-me (melindrar parece-me um termo inadequado).

Prefiro quando se dá voz a pessoas pujantes e coerentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Com essa condescendência ("eu leio cada coisa aqui"), até chegaste lá: de facto as coisas básicas e óbvias cansam-me (melindrar parece-me um termo inadequado).

Prefiro quando se dá voz a pessoas pujantes e coerentes.

Cada um tem a sua voz e usa-a para falar do que bem entender. Certamente que encontras por aí muitas entrevistas "pujantes" ao teu gosto noutras revistas. Ou achas que devem apenas existir textos para os teus gostos?!

O nosso país parou pra saber se as mamas dela são verdadeiras ou não... meu deus, que superficialidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Cada um tem a sua voz e usa-a para falar do que bem entender. Certamente que encontras por aí muitas entrevistas "pujantes" ao teu gosto noutras revistas. Ou achas que devem apenas existir textos para os teus gostos?!

O nosso país parou pra saber se as mamas dela são verdadeiras ou não... meu deus, que superficialidade.

Oh meu caro, eu entrei num tópico, sobre um tema, para dar uma opinião. Não gosta, passa à frente. Ou vai ao site da priberam para ler o significado de superficialidade.

Aliás, sempre deu para animar as hostes (para não ser tudo pizandoasinimiga e tal...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Oh meu caro, eu entrei num tópico, sobre um tema, para dar uma opinião. Não gosta, passa à frente. Ou vai ao site da priberam para ler o significado de superficialidade.

Aliás, sempre deu para animar as hostes (para não ser tudo pizandoasinimiga e tal...).

O senhor deu a sua opinião e eu dei a minha. É feio comentar dessa forma o corpo dos outros (independentemente de ser homem ou mulher).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Mamas falsas :haha: há pessoas sem noção mesmo. Vê-se claramente que são verdadeiras. E mesmo que fossem falsas, o quê é que o pseudo intelectual @Kandinsky tem a ver com isso? Que superficialidade. Volta @Comentador, estás perdoado.

E levando a mão ao peito e com a outra segurando a Bíblia digo "nem me façam falar dos lábios cheios de fillers!".

(Ele há 'ssoas realmente suparficiais...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kandinsky disse:

E levando a mão ao peito e com a outra segurando a Bíblia digo "nem me façam falar dos lábios cheios de fillers!".

(Ele há 'ssoas realmente suparficiais...)

Um dia ainda vais escrever alguma coisa de jeito e que se perceba. Estou a torcer por ti.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Kandinsky disse:

"Chérie"? 1872 ligou e pediu a interjeição de volta!

Mas não, não era para ter piada, era para leres ao som de Debussy e verteres uma lágrima.

Obrigado pelas lições gramaticais gratuitas!

Não verti lágrima alguma, lamento, tem que tentar com mais ênfase.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

Epah, estas betas de Cascais de mamas falsas que repetem hipocrisias (perdão, pérolas de politicamente correto) das suas boquinhas de boneca insuflável, cansam... É que ela tem mesmo cara de ser uma verdadeira Madre Teresa de Calcutá na vida real!

Não entendo porque é que uma mulher quando faz implantes é logo criticada. Que eu saiba também há homens, famosos, que fazem operações, que tomam medicamentos/produtos para dar aquele abdominal bom, que fazem mudanças para agradarem ao público. Eles não são criticados, mas as mulheres são logo, só porque querem agradar também. Isto se é que a Palha tem implantes. Cada um tem o seu corpo e cada um decide o que quer fazer com ele, e não deveriam ser julgados em praça pública. E também devias moderar as tuas opiniões. Todos são livres de a dar, mas se for com cabeça e sem indiretamente ofender as pessoas. ;) 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Obrigado pelas lições gramaticais gratuitas!

Não verti lágrima alguma, lamento, tem que tentar com mais ênfase.

Esquece, não vale a pena. A prepotência do outro lado é muito grande. A seguir aposto que nos vai dar mais uma lição, indo buscar a definição de prepotência ao priberam. ?

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Bloody disse:

Não entendo porque é que uma mulher quando faz implantes é logo criticada. Que eu saiba também há homens, famosos, que fazem operações, que tomam medicamentos/produtos para dar aquele abdominal bom, que fazem mudanças para agradarem ao público. Eles não são criticados, mas as mulheres são logo, só porque querem agradar também. Isto se é que a Palha tem implantes. Cada um tem o seu corpo e cada um decide o que quer fazer com ele, e não deveriam ser julgados em praça pública. E também devias moderar as tuas opiniões. Todos são livres de a dar, mas se for com cabeça e sem indiretamente ofender as pessoas. ;) 


Concordo em absoluto. Aliás, em momento nenhum condenei os implantes mamários (a existirem), apenas os mencionei. O que me chateia neste tipo de discurso é a profunda incoerência de quem trabalha afincadamente para ter o chamado corpo/look perfeito (e provavelmente tem capacidades financeiras para o fazer a um nível acima da média) e usa o discurso de que temos de nos aceitar como somos, não nos criticarmos, o bodyshaming é condenável e tal e tal (e sim, óbvio que é!). Eu leio tudo aquilo que a Júlia Palha diz sobre este assunto e só me parece que ela está a surfar uma onda alheia para obter spotlight.

Quanto à manifestação da opinião, isto é apenas um fórum de televisão, não as tábuas de Móises. Está tudo muito tenso! Mas thx pelo feedback!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Kandinsky disse:

"Chérie"? 1872 ligou e pediu a interjeição de volta!

Mas não, não era para ter piada, era para leres ao som de Debussy e verteres uma lágrima.

Só para dizer que ouve Debussy, ata... Você até pode ser eloquente a falar, mas o conteúdo do que você diz não se aproveita meu caro :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago Madeira disse:

Ela até pode ser tudo isso, mas é curioso que só ganhou todo este protagonismo graças a uma "jornalista" que virou, mal e porcamente, comentadora do social. 

Ela que agradeça à Joana Latino, porque até aqui ninguém queria saber dela. 0 relevância

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Ela que agradeça à Joana Latino, porque até aqui ninguém queria saber dela. 0 relevância

Não é bem assim, ela já tinha papéis de destaque e até o Selfie foi apresentado por ela. Claro que lhe trouxe visibilidade, mas ela não era nenhuma "who".

LOL que ligo o Facebook e sugerem-me logo seguir a Júlia Palha. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Não é bem assim, ela já tinha papéis de destaque e até o Selfie foi apresentado por ela. Claro que lhe trouxe visibilidade, mas ela não era nenhuma "who".

LOL que ligo o Facebook e sugerem-me logo seguir a Júlia Palha. :ph34r:

Na minha opinião era uma who, a tentarem fazer dela uma estrela à força. Mas pronto, já houve barraco, agora que aproveite a onda

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...