Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 13 minutos, Free Live disse:

A TVI só tinha a ganhar com essa capa. A revista Cristina também, já O Programa da Cristina era outra história...

Concordo. A ser verdade que esse convite aconteceu mesmo, acho uma estupidez a TVI proibir. Era publicidade grátis à Maria e ao novo Você na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/12/2018 at 15:08, rsc disse:

O Goucha a revelar-se... É muito triste depois de 14 anos juntos isto acontecer... 

NNsjgMM.jpg

r5oxiV2.jpg

Tecnicamente foi o Goucha que fez a Cristina crescer, foi uma espécie de "professor" para ela. Ela é que depois pegou nos ensinamentos dele e construiu o seu próprio caminho, fazendo dela o que é hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rsc disse:

Fátima Lopes considera-se a melhor apresentadora de Portugal, juntamente com Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira! 

Onde viste isso?

Mas eu não tenho dúvidas nenhumas disso. Elas 3 são as maiores atualmente, se bem que a Júlia apagou-se um bocado!

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

Fátima Lopes considera-se a melhor apresentadora de Portugal, juntamente com Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira! 

De day time, ainda considero a Tânia Ribas de Oliveira superior à Fátima. Mas são as 4 muito boas!

1 - Júlia

2 - Tânia

3 - Cristina

4 - Fátima

Editado por suus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Onde viste isso?

Mas eu não tenho dúvidas nenhumas disso. Elas 3 são as maiores atualmente, se bem que a Júlia apagou-se um bocado!

Ela deu uma entrevista à TV Guia, se não estou em erro no nome da revista. Passou hoje excertos da entrevista no Passadeira Vermelha! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, suus disse:

De day time, ainda considero a Tânia Ribas de Oliveira superior à Fátima. Mas são as 4 muito boas!

1 - Júlia

2 - Tânia

3 - Cristina

4 - Fátima

A Tânia não tem a naturalidade e o carisma que a Fátima tem, por muito querida que seja.

Editado por D007
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rsc disse:

Ela deu uma entrevista à TV Guia, se não estou em erro no nome da revista. Passou hoje excertos da entrevista no Passadeira Vermelha! 

Nao foi à caras? 

Todo o painel concordou com ela. Tal como eu. É unânime. Elas são as 3 apresentadoras mais completas da TV. Goste-se mais de umas ou mais de outras. Mas elas fazem tudo. De daytime e galas em HN.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

MORTO COM A BOCA PARA A CRISTINA. E até já escreve como ela. Cheia de pontos nas frases. :rofl:

Nem tinha reparado nisso :mosking:
Mas a verdade seja dita espero que a Maria traga aquela humildade que a Cristina tinha no inicio e foi perdendo ao longo dos tempo, não digo que agora seja menos humilde mas nota-se que ela está diferente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

MORTO COM A BOCA PARA A CRISTINA. E até já escreve como ela. Cheia de pontos nas frases. :rofl:

Duvido muito que tenha sido com esse intuito. Quer-me parecer que a Maria está nem aí para essas coisas e quer-se é distanciar de polémicas.

As promos devem ser com a Maria e o Goucha separados (ele na herdade) de modo a ir-se construindo a chegada deles até ao VTV sem se cruzarem até lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Duvido muito que tenha sido com esse intuito. Quer-me parecer que a Maria está nem aí para essas coisas e quer-se é distanciar de polémicas.

Sim, mas de qualquer maneira foi engraçado porque deu esta ideia. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...