Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Free Live disse:

Desta vez não foi marketing nenhum...

 

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Desta vez não acho que foi marketing, deu os parabéns e pronto. Eu também faço o mesmo com os meus amigos.

lol Mas em que mundo é que vocês vivem? Tudo na Cristina é marketing. E muito bem. À conta disso é o que é. Se não tivesse nenhuma intenção de promoção, pegava no telemóvel, ligava para o Pedro e dava os parabéns. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

 

lol Mas em que mundo é que vocês vivem? Tudo na Cristina é marketing. E muito bem. À conta disso é o que é. Se não tivesse nenhuma intenção de promoção, pegava no telemóvel, ligava para o Pedro e dava os parabéns. 

Verdade. Um dia sabe-se sempre. 

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rafael A. disse:

 

lol Mas em que mundo é que vocês vivem? Tudo na Cristina é marketing. E muito bem. À conta disso é o que é. Se não tivesse nenhuma intenção de promoção, pegava no telemóvel, ligava para o Pedro e dava os parabéns. 

Será que o Pedro não faria o mesmo se ela fizesse anos?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rafael A. disse:

lol Mas em que mundo é que vocês vivem? Tudo na Cristina é marketing. E muito bem. À conta disso é o que é. Se não tivesse nenhuma intenção de promoção, pegava no telemóvel, ligava para o Pedro e dava os parabéns. 

Eu acho que neste caso ela foi sincera. Eu também faço publicações nas redes sociais para parabenizar os meus amigos, seja no feed ou seja na história do Instagram. Ela sempre teve muito carinho pelo Pedro :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Mas em quê que o facto de ser marketing tira a sinceridade? Uma coisa não invalida a outra. 

Se fosse a ti calava-me. Ela vai processar-te em direto, na estreia do seu programa, por difamação. 

Os 50% de share vêm.

Editado por JoãoCruz
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Digo isso porque aqui no forum vê-se shade em todos os posts de toda a gente em relação à Tina ... Todos sabemos que ela ao mudar-se para a SIC tornou-se na inimiga n°1 dos portugueses e dos internacionais :girlinlove:

Eu acho que deviam criar uma daquelas paginas de humor do instagram, Tina - A Malvada

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Digo isso porque aqui no forum vê-se shade em todos os posts de toda a gente em relação à Tina ... Todos sabemos que ela ao mudar-se para a SIC tornou-se na inimiga n°1 dos portugueses e dos internacionais :girlinlove:

 

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que deviam criar uma daquelas paginas de humor do instagram, Tina - A Malvada

Ya :lol: E depois tinha que haver a página "Tina e as Defensoras Não Assumidas". Já sinto o sucesso :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

 

Ya :lol: E depois tinha que haver a página "Tina e as Defensoras Não Assumidas". Já sinto o sucesso :smoke:

Acho que a Pagina das Ressabiadas ia ter mais. Elas sao muito mais ativas e atentas a todos os passos da sua ex-rainha. 

#cheirinhodeSucesso #TinapartisteOnossoCoracao

Editado por Maciel
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu acho preferia ser desconhecido do que conhecido por ser um fofoqueiro, gozado por grande parte do país.

De qualquer das formas, a Júlia Palha não era nenhuma desconhecida. Teve um papel de destaque numa novela de sucesso como A Herdeira. A juntar a papéis menores noutras novelas e apresentação de um programa. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

Bem, eu acho preferia ser desconhecido do que conhecido por ser um fofoqueiro, gozado por grande parte do país.

De qualquer das formas, a Júlia Palha não era nenhuma desconhecida. Teve um papel de destaque numa novela de sucesso como A Herdeira. A juntar a papéis menores noutras novelas e apresentação de um programa. 

A Júlia só era conhecida por um público específico que via novelas e o drama das mamas delas no PV realmente levou-a a um próximo nível. Mesmo assim, não a acho tão mediática como eles a têm pintado.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas gente, que mico 

Eu se me chamasse Júlia Palha (…) dizia ‘não, eu não vou usar o meu corpo como objeto para vender uma revista e não vou fazer uma capa de uma revista em cima de uma declarações que foram feitas e que eu reneguei ostensivamente 

Eu se me chamasse Cláudio Ramos não fazia nome nem ganhava dinheiro a comentar a vida dos outros sem qualquer interesse. Mas são escolhas, vamo fazê o quê? Dar noção a quem não a tem? 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...