Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, Figo disse:

Bem, eu acho preferia ser desconhecido do que conhecido por ser um fofoqueiro, gozado por grande parte do país.

De qualquer das formas, a Júlia Palha não era nenhuma desconhecida. Teve um papel de destaque numa novela de sucesso como A Herdeira. A juntar a papéis menores noutras novelas e apresentação de um programa. 

Mesmo... quero lá saber o que o Claudio Ramos acha, nem eu nem a maioria do país. A opinião dele vale o mesmo que qualquer outra pessoa. E é patético ele achar que foi ele quem deu "nome" à Júlia Palha, como se ela fosse uma modelo desconhecida qualquer... ele não tem noção nenhuma das coisas que diz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

A Júlia só era conhecida por um público específico que via novelas e o drama das mamas delas no PV realmente levou-a a um próximo nível. Mesmo assim, não a acho tão mediática como eles a têm pintado.  

Mas ninguém sabe o que é o PV. :ph34r:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Mesmo... quero lá saber o que o Claudio Ramos acha, nem eu nem a maioria do país. A opinião dele vale o mesmo que qualquer outra pessoa. E é patético ele achar que foi ele quem deu "nome" à Júlia Palha, como se ela fosse uma modelo desconhecida qualquer... ele não tem noção nenhuma das coisas que diz.

Mas o problema é que ele realmente deu ... Pelo menos deu o boost que era preciso. Ele tem razão quando diz que não havia capa com a Júlia se não fosse a polémica do Passadeira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Mas o problema é que ele realmente deu ... Pelo menos deu o boost que era preciso. Ele tem razão quando diz que não havia capa com a Júlia se não fosse a polémica do Passadeira

Pode ser mentira, mas a Júlia disse que já tinha sido convidada para fazer a capa em setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia Palha nem sequer tem star quality, como a Kelly e a Valadeiro têm. Pelo menos não de forma tão natural. Ela precisa destas polemicazinhas para ser mais conhecida, não é mentira nenhuma. Pelo talento para representar não há de ser muito conhecida de certeza (apesar de eu até ver potencial de evolução na rapariga). 

Embora o Cláudio exagere aí, mas pronto, não chega a ser totalmente mentira. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que pensar, se querem que vos diga também não me interessa muito, a partir de Janeiro a bem ou mal serão rivais, e a luta vai ser feroz, no ecrã já nunca mais os devemos ver juntos, pena que a melhor dupla portuguesa se tenha tornado nisto, cada vez mais acho que o Apanha Se Puderes, foi a machadada final para a morte televisiva da dupla.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Mas o problema é que ele realmente deu ... Pelo menos deu o boost que era preciso. Ele tem razão quando diz que não havia capa com a Júlia se não fosse a polémica do Passadeira

Não acho, o PV é um programa menor, atinge pouco público. Até eu que me desliguei das novelas nacionais já sabia quem era a Júlia Palha antes desta pseudo-polémica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou do lote que não fazia ideia de quem era essa Júlia Palha até à polémica. Quer se queira quer não, o Cláudio tem toda a razão quando diz que eles impulsionaram o nome dela na ribalta. A questão nem é o PV ser muito ou pouco visto, mas sim a repercussão que as declarações feitas no programa tiveram nas redes sociais e meios de comunicação social devido aos "apoios" que os famosos foram fazer no post que ela fez no Instagram a propósito das declarações da Joana Latino. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Gente que frieza :O Mais valia não por nada. OMG :lol:

Comparada à mensagem que publicou com o Teixeira, foi :S faltava dizer "das poucas amizades verdadeiras que fiz na televisão" xD

E os emojis dos beijinhos do Goucha, muito bom :haha:

há 12 horas, TheSecret disse:

Ridículo o que o Cláudio disse... A Júlia Palha já era conhecida antes, A Herdeira foi o "boom" para ela que permitiu que ela crescesse nas redes sociais, principalmente no Instagram. Mas não cresceu tanto como a Kelly, que já era bastante falada antes (muito por causa da relação com o Cabrerizo e de AUM). O Cláudio fala como se o programa dele fosse conhecido mas é tão conhecido que mais de 2/3 da população nem deve saber que existe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Ridículo o que o Cláudio disse... A Júlia Palha já era conhecida antes, A Herdeira foi o "boom" para ela que permitiu que ela crescesse nas redes sociais, principalmente no Instagram. Mas não cresceu tanto como a Kelly, que já era bastante falada antes (muito por causa da relação com o Cabrerizo e de AUM). O Cláudio fala como se o programa dele fosse conhecido mas é tão conhecido que mais de 2/3 da população nem deve saber que existe...

Eu rio que ele se acha muito importante :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu rio que ele se acha muito importante :haha:

A Maya também é assim xd, também se acha responsável pelo o sucesso da Rita Pereira só porque foi jurada num Miss bikini qualquer onde a Rita participou xd

 

Editado por Andreia_S
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago Madeira disse:

Que se pode esperar de pessoas que ganham a vida a comentar a vida dos outros... Relevância zero! 

Porquê que isso não é digno? Ai a sério, por amor de deus... uma coisa é não concordar com ele, agora dizer que não tem relevância. No tópico, ele tem sim relevância, não é o who do Flávio Furtado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Porquê que isso não é digno? Ai a sério, por amor de deus... uma coisa é não concordar com ele, agora dizer que não tem relevância. No tópico, ele tem sim relevância, não é o who do Flávio Furtado.

Eu também não percebo esse hate todo. Não gostam, não consumam. Eu não quero estar aqui a defender o Cláudio porque não sou fã dele nem deixo de ser, mas o que ele faz não tem nada de menor ou indigno. Que exagero. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...