Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 11 horas, ZDK disse:

:cool:

Este Cláudio Ramos acha-se taaaaanto! "Ele deve-nos isto a nós". Please! Vergonha desta pessoa. O Bruno não é um actor estrondoso, apesar de eu notar melhorias na sua prestação em Ouro Verde, mas queira-se ou não é uma pessoa mediática e isso não se deve tudo à Kelly. Pode ter ajudado a relação com ela a mediatizá-lo, mas isto tudo só se deveria a ela se ele fosse apenas o namorado dela. Mas não. Já vai na segunda novela em Portugal e mesmo que não andasse com a Kelly seria mediático e "celebridade" na mesma. Ressabiado este Cláudio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio tem razão no que diz mas não tem razão na forma como o diz, o Bruno fez um jogo gigante com a imprensa durante a sua estadia por Portugal, ele viveu imenso do que foi saindo das revistas com as supostas polémicas com as duas relações, quando assumiu a relação com a Kelly em frente das camaras e ela sem perceber o que estava acontecer, senti vergonha alheia nesse momento. Ele não é grande ator mas soube jogar com a imprensa como é raro num ator que apareceu do nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que tanto ele como ela ganharam protagonismo com a relação. Ele fez um grande jogo com a imprensa. Não é por isso que ele vai para Globo. Ele conseguiu fazer carreira em Portugal também há custa dessas polémicas, embora não seja um grande actor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Sim, e a Globo anda mesmo a ler as revistas portuguesas, foi essa a razão de o terem escolhido sem dúvida :lol:

Se calhar até não é mentira. A Globo deve ter "olheiros" pelo mundo todo, e Portugal é uma forte possibilidade para isso, por causa da língua portuguesa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Alguma coisa viram nele. E ainda vamos ver lá a Kelly. :lol:

Eles precisam de um ator que tanto falasse o português do Brasil correctamente como o de Portugal, porque pelo que percebi a história da novela vai desenrolar-se nos dois países. Portanto tem sentido eles terem-no escolhido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rodrigoo disse:

Nota-se pelo teu comentário que não acompanhas o programa, e o próprio Cláudio nele. Tenta acompanhar e vais ver que vais mudar a tua opinião quanto ao Claudio e mesmo que não mudes de opinião quanto a este e outros assuntos vais passar a entende-los, aos assuntos e ás opiniões dadas, melhor.

Quanto ao Cabrerizo, estou felicissimo que vá para a Globo. Feliz pela TVI e triste pela Globo.

Por acaso até acompanho o programa sim. E por norma até gosto da postura do Cláudio e acho-lhe graça. Mas quando ele começa a meter a imprensa num pedestal dá cabo de mim! Já no caso da Filomena Cautela a dizer que ela precisava da imprensa... Please! Ela é das que menos se usa da imprensa, aliás muito raro é vê-la em revistas e afins. O que me irrita no Cláudio são as generalizações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...