Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 07/04/2017 at 22:05, Visky disse:

Sinceramente acho muito estranho que uma atriz como ela esteja com esse tipo de dificuldades. E os atores recebem reformas baixas porque não descontavam enquanto ganhavam balúrdios. A Eunice se está com tantas dificuldades é porque não se organiza, porque uma atriz como ela que sempre teve muito trabalho e chegou a ter vários contratos de exclusividade se tivesse poupado alguma coisa agora não precisaria disso. 

A Eunice foi durante muitos anos "funcionária publica" e no Nacional sempre se descontou, Atores da idade dela, que por lá passaram tem reformas a rondar os 1000 euros, mas depende sempre da carreira contributiva.  E claro, cada um sabe de si, dos seus e das suas despesas e saberá se a reforma é curta ou não, nós desconhecendo a vida das pessoas não podemos saber ou julgar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, O Informador disse:

Acho que no SP até evoluiu. Mas não dá para evoluir muito mais naquele programa. 

Se ela tivesse alguma qualidade já tinha apresentado grandes formatos, com os anos de experiência que já tem. Ela é péssima, péssima. Nem para coisas simples tem jeito, atrapalha-se toda e não dá uma para a caixa. Não tem carisma nenhum. Mas se vocês gostam...

Só aprecio mesmo a sua beleza :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho Marisa tão boa pessoa e divertida, além de bonita, só lhe falta um bocadinho de jeito para apresentar. Se conseguisse juntar as duas coisas podia ir longe. Mas ela também é atriz, como é que se safa nesse registo?

Editado por msm0
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro-a enquanto actriz do que apresentadora! Para mim, ela só tem jeito para fazer o Euromilhões, num futuro projeto, o máximo que a viria a fazer seria um magazine! Até nem me importava que ela substituísse a Pimpinha no Câmara Exclusiva! Por acaso essa já não se pirou do programa? No programa do sábado passado, só estavam a Marta Andrino e Mónica Jardim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não evolui nada. Está há anos nisto, era obrigatório estar melhor. Até as bonecas de teleponto da SIC conseguem ser melhores do que ela. Pode ser ideia minha, mas ela demonstra uma arrogância enorme nas entrevistas. Parece que está ali só por ser obrigada, não dá a mínima para o entrevistado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...