Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

É por isto que depois me revolta imenso quando ela se queixa da imprensa, e vem feita parva dizer que está todos os dias nas capas. Ela quer isso. Ela provoca isso. Depois faz-se de sonsa. Esta descrição não dá com nada. 

Aposto que foi o Pedro Teixeira a escrever essa descrição. :haha: Deve ter sido uma brincadeira entre os dois.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

É por isto que depois me revolta imenso quando ela se queixa da imprensa, e vem feita parva dizer que está todos os dias nas capas. Ela quer isso. Ela provoca isso. Depois faz-se de sonsa. Esta descrição não dá com nada. 

 

Isto é uma brincadeira por causa de um vídeo com que eles estão sempre a brincar. Agora não pode brincar que tem de ser logo a picar a imprensa. Essa tua "raivinha" da Cristina também já não se aguenta oh Rafael, tudo o que ela faz tem de ter sempre um fim! 

Além disso ela até podia provocar que NADA, mas mesmo NADA justifica as capas nojentas e falsas que saem semanalmente com ela. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Isto é uma brincadeira por causa de um vídeo com que eles estão sempre a brincar. Agora não pode brincar que tem de ser logo a picar a imprensa. Essa tua "raivinha" da Cristina também já não se aguenta oh Rafael, tudo o que ela faz tem de ter sempre um fim! 

Além disso ela até podia provocar que NADA, mas mesmo NADA justifica as capas nojentas e falsas que saem semanalmente com ela. 

Ou seja, para as pessoas ela não pode colocar imagens nenhumas como uma pessoa normal que é logo provocação. Tens toda a razão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rafael A. disse:

É por isto que depois me revolta imenso quando ela se queixa da imprensa, e vem feita parva dizer que está todos os dias nas capas. Ela quer isso. Ela provoca isso. Depois faz-se de sonsa. Esta descrição não dá com nada. 

 

"Estou em cima de uma laranjeira" a Cristina estava a mandar uma indirecta à Tãnia Laranjo que esteve hoje na TVI?:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

É por isto que depois me revolta imenso quando ela se queixa da imprensa, e vem feita parva dizer que está todos os dias nas capas. Ela quer isso. Ela provoca isso. Depois faz-se de sonsa. Esta descrição não dá com nada. 

 

Isto vem na sequência de uma imagem/vídeo que o Issac Alfaiate enviou ao Pedro Teixeira que dizia exatamente o que a Cristina escreve na descrição. Eles fizeram um direto para o facebook há tempos a falar disso. Eles estão sempre a gozar com a piada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas parece que ficam doidas da cabeça por causa do futebol lol

A mulher até pode não gostar deles, mas é uma enorme vergonha e falta de respeito insultar alguém, ainda para mais em direto.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...