Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, skizzo disse:

LOL as suas amiguinhas do peito! Lembrei-me agora daquela vez em que as amigas ficaram presas a uma dançarina quando a Xanoca tentava passar por baixo das pernas delas :haha:

Ainda esta semana estive à procura desse vídeo no Youtube :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Ainda me lembro da musica que tava a dar nesse momento épico :haha:

 

Ela a gatinhar debaixo das bailarinas e a mama a prender-se na meia de rede da partner do Teixeira :haha:

Também não está ela a desfalecer-se para cima dos bombeiros :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Ela a gatinhar debaixo das bailarinas e a mama a prender-se na meia de rede da partner do Teixeira :haha:

Também não está ela a desfalecer-se para cima dos bombeiros :(

A gatinhar de forma sexy tipo gata com cio e depois pimba, fica com a mama agarrada à meia da dançarina e foi o descalabro! A Tininha nem se controlava :haha: E nem eu sinceramente, foi de morrer a rir haha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

A gatinhar de forma sexy tipo gata com cio e depois pimba, fica com a mama agarrada à meia da dançarina e foi o descalabro! A Tininha nem se controlava :haha: E nem eu sinceramente, foi de morrer a rir haha

AHAHA mesmo!

Temos que nos contentar com este outro momento épico da Diva:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sonho da Luciana era uma sequela da Floribella

lucianaabreuoficialADORO A  com muita saudade.
lucianaabreuoficialVamos a floribella 3 ? 
teresaguilherme @lucianaabreuoficial adorava voltar a produzir aquele mundo de sonho. Com a  Luciana e o príncipe Fred Amaral ❤ Para ti minha Lucy e claro 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Visky disse:

Nunca a Teresa vai para a SIC sendo a direção a mesma. Relembro que a Teresa não fala ao Luís Marques, odeia a Júlia Pinheiro e diz que a Gabriela Sobral parece um "rapazinho". 

Não as estás a confundir com o Vítor Espadinha? Duvido que a Tetecas fosse ter um comentário homofóbico. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...