Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 29 minutos, Manú Tenry disse:

Prefiro-a enquanto actriz do que apresentadora! Para mim, ela só tem jeito para fazer o Euromilhões, num futuro projeto, o máximo que a viria a fazer seria um magazine! Até nem me importava que ela substituísse a Pimpinha no Câmara Exclusiva! Por acaso essa já não se pirou do programa? No programa do sábado passado, só estavam a Marta Andrino e Mónica Jardim!

A única coisa que vi dela foi Olhos Nos Olhos. Mas aí também quase não tinha falas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Eu acho Marisa tão boa pessoa e divertida, além de bonita, só lhe falta um bocadinho de jeito para apresentar. Se conseguisse juntar as duas coisas podia ir longe. Mas ela também é atriz, como é que se safa nesse registo?

Do que me lembro, do pouco que ela fez em Olhos Nos Olhos gostei bastante, achei competente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista Cristina esgotou em menos de uma semana! Segundo o Goucha, amanhã sai outra edição, com nova capa (mas continua a ser com a Cristina e o Manel, apenas é outra foto). Mais um fenómeno. :smoke:

Editado por D007
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, LFTV disse:

Para mim Goucha a entrevistar Cristina e Cristina a entrevistar Goucha é algo mais do que batido. Aliás isso já não é novidade. Mas se o povo gosta e se tem sucesso ainda bem para ela.

Porquê? Eles algum vez se entrevistaram um ao outro sem ser destas duas vezes?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Ela até já foi ao monte dele entrevistá-lo. Já está tudo mais do que batido nesta dupla.

Eu fico perplexo com alguns comentários. Desta vez é a Cristina a entrevistada. Se isto é batido as protagonistas da Xanão são super hiper mega batidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eu fico perplexo com alguns comentários. Desta vez é a Cristina a entrevistada. Se isto é batido as protagonistas da Xanão são super hiper mega batidas.

Ela também já o entrevistou no A Tarde é Sua. isto é super mais que batido. Aliás nas entrevistas deles nós até já adivinhamos o que eles vão dizer porque já ouvimos essas histórias 1000 vezes. Mas se o povo gosta de mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Ela também já o entrevistou no A Tarde é Sua. isto é super mais que batido. Aliás nas entrevistas deles nós até já adivinhamos o que eles vão dizer porque já ouvimos essas histórias 1000 vezes. Mas se o povo gosta de mais do mesmo.

São a melhor dupla de Portugal, os mais conhecidos, os mais vistos, os mais seguidos, queres que desperdicem isso. Nunca mais vamos te ruma dupla como esta.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

São a melhor dupla de Portugal, os mais conhecidos, os mais vistos, os mais seguidos, queres que desperdicem isso. Nunca mais vamos te ruma dupla como esta.

Até podem ser. Não digo que não. Mas as entrevistas deles já está tudo mais do que batido. É mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...