Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ahahah, colocar o Paulo Pires e o Pedro Lima na mesma frase que o Bruno Cabrerizo enquanto se compara niveis de representação é mesmo da alguém sem noção. Não são os melhores mas... por deus. Antes parecer que fazes sempre o mesmo papel do que não saberes fazer nenhum.


Atores com 20 anos de carreira tem obrigação de serem muito melhores do que um ator novo, e o Paulo Pires e Pedro Lima são e continuam a ser medianos, não há evolução. É a minha opinião.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

 


Atores com 20 anos de carreira tem obrigação de serem muito melhores do que um ator novo, e o Paulo Pires e Pedro Lima são e continuam a ser medianos, não há evolução. É a minha opinião.

 

O Paulo Pires arrasou em Olhos nos Olhos. :victory:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 53 minutos, Forbidden disse:

 


Pra mim nao arrasou em nada, nunca o achei grande ator.

 

LOL. Não é qualquer ator que consegue fazer de gémeos e ainda separar tão bem, um do outro. Enquanto o Vítor era só vigarista, o Vasco era psicopata. Ele esteve brilhante, na minha opinião.  Mas não achei que ele tivesse mais papéis desafiantes na televisão,  só mesmo este.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa que a Maura é um degredo e não sei o quê e agora estão todos a dar-lhe os parabéns e a dar-lhe tempo de antena. Caguem nela, senão os mirones da TVI que andam por aqui ainda pensam que gostamos dela. :sleep:

Quanto à capa com a Marisa Cruz, podiam ter tirado a estrelinha :blush: posso não gostar dela como apresentadora, mas tem uma beleza ímpar.

Quanto ao Pedro Lima e Paulo Pires, eles até cumprem, há piores que eles. Falaram do Pedro Lima em DC, mas essa novela não é exemplo para nada, até a Sofia Alves esteve um pouco fraca. A direcção de atores teve alguma culpa da péssima prestação de bons atores nessa novela.

Para terminar, ainda bem que nos livramos do Cabrerizo e desculpem-me os fãs mas a Kelly também podia desaparecer.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à capa não desgosto do novo logo é uma mudança de imagem da marca Cristina. A cor do logo é relativa porque varia de revista para revista só não gosto da estrelinha :sad: e das cores são fortes e não ficam muito apelativas... de resto esta até está boa, no entanto espero que a capa oficial ainda mude! 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poça, esta capa está qualquer coisa. Não é pela foto em si mas mais pelo que ela significa. Custa-me ver a Carla assim. :blush: Só espero que ela fique bem e recupere o mais depressa possível. A Carla e a Marta têm uma relação de mãe e filha muito bonita mesmo! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão ver... amanhã ainda sai mais duas capas e na quinta mais duas e na sexta no dia do relançamento da revista sai a capa definitiva que nada tem que ver com o que vimos... isto é só para despistar... de certeza, acho que estas capas serão o conteúdo que a revista terá! 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...