Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 39 minutos, Forbidden disse:

Fogo, uma atriz que trabalhou tantos anos a receber uma reforma pequena, é triste... os idosos são muito maltratados no nosso país. Ela basicamente diz que ainda continua a trabalhar por necessidade financeira, e com a idade dela ela não devia ter de se preocupar com isso...

Sinceramente acho muito estranho que uma atriz como ela esteja com esse tipo de dificuldades. E os atores recebem reformas baixas porque não descontavam enquanto ganhavam balúrdios. A Eunice se está com tantas dificuldades é porque não se organiza, porque uma atriz como ela que sempre teve muito trabalho e chegou a ter vários contratos de exclusividade se tivesse poupado alguma coisa agora não precisaria disso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Sinceramente acho muito estranho que uma atriz como ela esteja com esse tipo de dificuldades. E os atores recebem reformas baixas porque não descontavam enquanto ganhavam balúrdios. A Eunice se está com tantas dificuldades é porque não se organiza, porque uma atriz como ela que sempre teve muito trabalho e chegou a ter vários contratos de exclusividade se tivesse poupado alguma coisa agora não precisaria disso. 

Grande verdade. Pena tenho de quem trabalha a vida toda noutras profissões e fica a ganhar uma merda de 300 €.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Visky disse:

Sinceramente acho muito estranho que uma atriz como ela esteja com esse tipo de dificuldades. E os atores recebem reformas baixas porque não descontavam enquanto ganhavam balúrdios. A Eunice se está com tantas dificuldades é porque não se organiza, porque uma atriz como ela que sempre teve muito trabalho e chegou a ter vários contratos de exclusividade se tivesse poupado alguma coisa agora não precisaria disso. 

Acredito que possa ser por aí, mas não consigo não ter pena... estamos a falar de uma senhora com quase 90 anos, que ainda tem que se preocupar com finanças, é triste.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Acredito que possa ser por aí, mas não consigo não ter pena... estamos a falar de uma senhora com quase 90 anos, que ainda tem que se preocupar com finanças, é triste.

Sim mas tenho ainda mais pena de algumas que estão (de certeza) em pior situação do que a Eunice e que não tem mesmo nenhuma oportunidade na representação. E se fosse outra atriz nas condições dela (de não conseguir decorar e tal) não estariam cá com preocupações de auriculares e etc...simplesmente era renegada. Há outras atrizes e atores muito piores e a sofrer muito mais, alguns a viver mesmo na miséria ou "abandonados" na Casa do Artista. Muito triste. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Anna Paula é apenas um exemplo. Morreu esquecida e completamente "abandonada" na casa do artista :( A Carmen Dolores também deve estar na miséria, já não representa desde 2000. Foi uma grandiosa atriz, tenho pena. A Laura Soveral também deve viver com muitas dificuldades, esta ainda fez 2 ou 3 participações pequenas na televisão nos últimos anos, mas isso não é suficiente :( 

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Apresento-vos a Xanão versão cabelo preto com madeixa cinza! :rofl::lol: No chão! :rofl: 

17634513_1511387235572980_7762389953537240003_n.jpg?oh=e1999e124aaa9f9026904b42b0ec927a&oe=5955DAD3 17799913_1511387242239646_2836016917303628680_n.jpg?oh=b72dfd14b4f7d3d9f251678b50abe822&oe=59591E3C

OMG mas isso é para o quê!? Quero-a assim na próxima novela da TVI <3 Que arraso!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...