Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 42 minutos, Gonza disse:

Excelente, só estou a dizer que a meu ver  era uma vilã. Mas foi uma das melhores interpretações de sempre.

Eu só disse que muita gente a queria ver como vilã, e se formos a ver a Teresa era,ela n é tão má como dizem, é melhor que muitas, pelo menos ainda tem expressao facial, coisa que algumas já n têem.

 

Ela queria justiça de uma coisa que n tinha nada a ver com ela, ela usou algumas pessoas, destruiu a vida do Rafael e Catarina, a Catarina ate ajudou a beatriz e se não desse o tiro para o ar o Leão tinha a morto ali. Se isto não é vilã então é oque.

A Teresa era anti-heroina, não era vilã.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gonza disse:

Muita gente deseja a Margarida Marinho como vilã,mas se formos a ver a Teresa de A outra era uma vilã.

Vilã!? Ela não era de todo vilã. E no início da novela ela era supostamente a Beatriz, só que por questões de saúde o rumo da personagem foi alterado. Desse modo o Jorge Monforte de Ouro Verde também é vilão. As personagens não se resumem a vilão e herói.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Vilã!? Ela não era de todo vilã. E no início da novela ela era supostamente a Beatriz, só que por questões de saúde o rumo da personagem foi alterado. Desse modo o Jorge Monforte de Ouro Verde também é vilão. As personagens não se resumem a vilão e herói.

Vingança nunca é resposta, e os motivos dos 2 são totalmente diferentes, a Teresa fingiu passar se por uma pessoa que não era, fez pensar aos proprios filhos que a mãe tinha realmente morrido e enganou os, tal como enganou o suposto pai, usou algumas pessoas tal como a personagem da Diana chaves para chegar onde queria, destruiu a vida do Rafael e da Catarina, que esta ultima ainda ajudou a bEatriz, e se nao fosse ela a Beatriz tinha morrido e o agradecimento que teve foi a Teresa destruir lhe a vida e carreira. E tu achas que não é vilã? A unica coisa que a Catarina fez de mal, foi ser amante do Rafael, ela não merecia aquilo que a teresa fez , a Catarina é que foi uma anti heroína.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gonza disse:

Vingança nunca é resposta, e os motivos dos 2 são totalmente diferentes, a Teresa fingiu passar se por uma pessoa que não era, fez pensar aos proprios filhos que a mãe tinha realmente morrido e enganou os, tal como enganou o suposto pai, usou algumas pessoas tal como a personagem da Diana chaves para chegar onde queria, destruiu a vida do Rafael e da Catarina, que esta ultima ainda ajudou a bEatriz, e se nao fosse ela a Beatriz tinha morrido e o agradecimento que teve foi a Teresa destruir lhe a vida e carreira. E tu achas que não é vilã? A unica coisa que a Catarina fez de mal, foi ser amante do Rafael, ela não merecia aquilo que a teresa fez , a Catarina é que foi uma anti heroína.

Continuo a achar a Teresa uma anti heroína. E volto uma vez mais a dizer que a Teresa não era suposto ser outra pessoa. E a Beatriz morreu a partir do momento em que a a sua vida arruinada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Continuo a achar a Teresa uma anti heroína. E volto uma vez mais a dizer que a Teresa não era suposto ser outra pessoa. E a Beatriz morreu a partir do momento em que a a sua vida arruinada. 

Sim, mas tens que avaliar pelo que aconteceu, e não pelo que era suposto acontecer, se a Teresa fosse mesmo a Beatriz considerava anti heroína, como não era , acho que é mais para o vilã. A Teresa vingou se de uma coisa que não tinha nada a ver com ela, tbm podia ter feito isso como uma forma descarregar as próprias frustrações. Nem todas as vilãs no fundo são más pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HHHugo disse:

No Passadeira Vermelha deram a entender que o Nuno Graciano pode estar mesmo a caminho da TVI.

Não foi bem assim... A Lili é que deu a entender que falou com ele sobre o assunto. O Cláudio ao tentar puxar por ela, ela descaiu-se um bocado. Não foi o Passadeira em si. 

A acontecer, acho uma má contratação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Não foi bem assim... A Lili é que deu a entender que falou com ele sobre o assunto. O Cláudio ao tentar puxar por ela, ela descaiu-se um bocado. Não foi o Passadeira em si. 

A acontecer, acho uma má contratação. 

Eu não disse que foi o Passadeira em si. Disse que lá deram a entender.

E também acho que a TVI não precisa dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreSantos disse:

Mas a TVI precisa dele? Só se for para o SP e mesmo assim..

Depois da saída do Eiró a TVI deve querer um apresentador masculino para o SP sem ser as "renas" da Cristina. Eu não acho muito necessário, mas nunca se sabe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Depois da saída do Eiró a TVI deve querer um apresentador masculino para o SP sem ser as "renas" da Cristina. Eu não acho muito necessário, mas nunca se sabe. 

Esses vossos comentários! Pela vossa lógica a Cristina e a Leonor foram as renas da Júlia, que foi ela que lançou as duas! Já agora, a Olivia não faz parte do lote porque? Apareceu ao mesmo tempo que os rapazes!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses vossos comentários! Pela vossa lógica a Cristina e a Leonor foram as renas da Júlia, que foi ela que lançou as duas! Já agora, a Olivia não faz parte do lote porque? Apareceu ao mesmo tempo que os rapazes!

Comparar a Cristina (nem tanto) e a Leonor com esses novos pseudo-apresentadores é um crime, elas ainda tiveram trabalho e estudaram agora eles é só mesmo por serem bonitos e terem um corpo musculado, mas enfim, este tema já está tão batido neste fórum.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Comparar a Cristina (nem tanto) e a Leonor com esses novos pseudo-apresentadores é um crime, elas ainda tiveram trabalho e estudaram agora eles é só mesmo por serem bonitos e terem um corpo musculado, mas enfim, este tema já está tão batido neste fórum.

O Montez e a Olívia é melhor verificares a formação de ambos, que contam com cursos internacionais e tudo. Os outros não sei!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, O Informador disse:

Esses vossos comentários! Pela vossa lógica a Cristina e a Leonor foram as renas da Júlia, que foi ela que lançou as duas! Já agora, a Olivia não faz parte do lote porque? Apareceu ao mesmo tempo que os rapazes!

Estou a falar de apresentadores homens. Mas também não fui eu que inventei esse nome para eles. Só estou a dizer que a TVI provavelmente quer um apresentador homem veterano para o SP e essa pessoa poderá ser o Nuno Graciano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

O pior é que o Graciano não serve mesmo para nada, ao não ser para o Somos Portugal, e provavelmente vai ter um ordenado bem chorudo. Enfim. Ainda reclamam do Rubén Rua. :haha:

Não acredito que o Graciano possa pedir um ordenado chorudo quando mais ninguém o quer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, no SP não há temas "delicados" para ele meter as 4 patas na poça... E vem a  recibos verdes e a receber ao programa que se lixa, e é se quer. E ele agora vende Queijos ( vi no Maluco Beleza).

O Bom Filho a Casa Torna. Depois de se estrear como assistente de Rogério Samora e Margarida Reis, e posteriormente, e Mila Ferreira no Queridos Inimigos, estreia como apresentador no Doutores e Engenheiros.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...