Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, O Informador disse:

Rita Ferro Rodrigues na TVI? Pelo que o Goucha deixou escapar e percebeu-se pela cara da Cristina que ele não conseguia guardar segredo, parece que a Rita anda pelos corredores do canal. 

O marido dela trabalha lá. Pode estar relacionado com isso. A Rita não faz falta nenhuma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a Rita não faz falta alguma mas poderá estar de mudanças porque estar a recibos verdes e sem contrato na SIC ou fazer o mesmo na TVI, na segunda opção sempre poderá apresentar uns programas com liderança, ao contrário de onde está. Mas que não se mude porque não gosto lá muito dela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

O marido dela trabalha lá. Não acho estranho. 

Primeiro não acho normal (opinião meramente pessoal) que marido vá ver a sua mulher ao seu local de trabalho, e vice-versa. E depois, foi lá fazer o quê? Levar o almoço do qual ele se esqueceu? Nahhh...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, danubio disse:

Primeiro não acho normal (opinião meramente pessoal) que marido vá ver a sua mulher ao seu local de trabalho, e vice-versa. E depois, foi lá fazer o quê? Levar o almoço do qual ele se esqueceu? Nahhh...

Eu até acho normal. O que me deixa mais intrigado é o facto do Goucha ter falado nisso e ter deixado a dúvida no ar, até porque de certeza que não foi a primeira vez que ela lá foi. Vou acreditar que não passou de uma brincadeira a la Goucha. :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AndreSantos disse:

Eu até acho normal. O que me deixa mais intrigado é o facto do Goucha ter falado nisso e ter deixado a dúvida no ar, até porque de certeza que não foi a primeira vez que ela lá foi. Vou acreditar que não passou de uma brincadeira a la Goucha. :rofl: 

Ele depois ainda tentou disfarçar e falou na Carolina Patrocínio e na Maria Botelho Moniz com a Cristina ao lado a fazer um ar de «já abriste a boca».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreSantos disse:

Eu até acho normal. O que me deixa mais intrigado é o facto do Goucha ter falado nisso e ter deixado a dúvida no ar, até porque de certeza que não foi a primeira vez que ela lá foi. Vou acreditar que não passou de uma brincadeira a la Goucha. :rofl: 

Por isso também acho que não foi uma "visita ao trabalho do marido"... Embora ache que a TVI tem tantos na prateleira, para quê ir buscar outros (embora adore a Rita enquanto apresentadora). Pode não passar daqui, mas não acredito que ela tenha ido lá só porque sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme não descarta mudança para a SIC

Teresa Guilherme é a anfitriã do principal formato de entretenimento da TVI, A Quinta – O Desafio, estando, portanto, satisfeita e feliz com o seu papel em Queluz de Baixo, mas a verdade é que a apresentadora não descarta também a possibilidade de regressar à SIC.

«Acho que há uma possibilidade, e sempre achei, de terminar lá os meus dias…», começou por dizer à TVMais, mas fez questão de dizer que «neste momento nem tenho razão para dizer isto, porque estou ótima na TVI. Mas sou novíssima, tenho muitos anos pela frente!».

Recorde-se que Teresa Guilherme se prepara para assumir a condução de Love on Top, embora esta não seja ainda uma decisão que tenha sido oficializada e comunicada por parte da TVI. Resta-nos, portanto, aguardar para confirmar esta informação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ironia? Só pode. Farta-se de dizer mal do canal :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...