Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minutp, JDuarte disse:

É que eu vejo muito mais gente a ver as novelas da TVI que da SIC, por exemplo os meus amigos os que ainda vêm novelas é na TVI, estou ás vezes num café ou na praia (no Verão) e de vez enquanto ouço comentários a AUM por exemplo, CDO nunca ouvi, vou caminhar pela aldeia por vezes olho para as casas ou estão nas novelas da TVI ou no Cabo, aqui no forum vê-se quais são os tópicos mais movimentados, no twitter basta um acontecimentozinho corriqueiro para a tag de AUM aparecer, e as vezes a da Rita Pereira entre outros atores, e querem que acredite que as novelas andam taco a taco?

E depois é estas questões dos profissionais TVI, porque é que eles vendem mais que os dos outros canais se têm praticamente o mesmo publico?

Eu não digo que ninguém vê CdO mas a diferença entre essa e AUM devia ser muito mais acentuada do que é.

Isso enquadra-se perfeitamente comigo. Eu não conheço ninguém que veja Coração D'Ouro, acho eu. na minha escola toda a gente vê AUM, por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Onde e que vês isso?! AUM ganha sempre por larga margem, assim como SB.

Larga margem? 

Sabado: AUM 12,9 & CDO 12,6
Sexta: AUM 15 & CDO 13,9

Isto é larga marge? larga margem era uma estar no 17 e a outra nos 11, isso é larga margem, a diferença Globo e á Record isso sim é que é  larga margem, agora entre CDO e AUM mais decima menos decima, para mim nao é "larga margem".

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Larga margem? 

Sabado: AUM 12,9 & CDO 12,6
Sexta: AUM 15 & CDO 13,9

Isto é larga margem, larga margem era uma estar no 17 e a outra nos 11, isso é larga margem, podes é chamar larga margem á Globo e á Record isso sim é larga margem, agora entre CDO E AUM mais decima menos decima, para mim nao é larga margem.

Isso é raro, normalmente AUM faz 15/16 e CDO faz 13, portanto há uma diferença de 2/3 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Não é isso que eu vejo, e mesmo assim não é uma diferença assim tão grande.

Gostava de saber a media geral das duas, alguém sabe?

No outro fórum fizeram uma tabela com as médias das novelas. CDO - 13,9/28/ AÚM -14,8/29,6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Não é isso que eu vejo, e mesmo assim não é uma diferença assim tão grande.

Gostava de saber a media geral das duas, alguém sabe?

A média geral de AUM é 14,2% e 29,4% share.

A média geral de CdO é 13,7% rat e 28,3% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDuarte disse:

Larga margem? 

Sabado: AUM 12,9 & CDO 12,6
Sexta: AUM 15 & CDO 13,9

Isto é larga marge? larga margem era uma estar no 17 e a outra nos 11, isso é larga margem, a diferença Globo e á Record isso sim é que é  larga margem, agora entre CDO e AUM mais decima menos decima, para mim nao é "larga margem".

Estavas à espera que a diferença entre as novelas fosse assim tão grande? CDO é boa, se fosse Poderosas que estivesse no primeiro horário acredito que a diferença fosse gigante. Sendo assim, não me parece de todo, que CDO tenha que perder por muito. Eu acredito nos resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

Estavas à espera que a diferença entre as novelas fosse assim tão grande? CDO é boa, se fosse Poderosas que estivesse no primeiro horário acredito que a diferença fosse gigante. Sendo assim, não me parece de todo, que CDO tenha que perder por muito. Eu acredito nos resultados.

Eu não estou a falar em qualidade, estou a falar em repercussão de ambas, que é da água para o vinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu não estou a falar em qualidade, estou a falar em repercussão de ambas, que é da água para o vinho.

AUm dá a muito mais tempo que CDO, além de ter sido exportada pra outros paises. Pra além do mais, é a novela mais vista (lidera todos os dias). Ainda queres mais que isto tudo para explicar que seja a novela mais falada?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Eu não estou a falar em qualidade, estou a falar em repercussão de ambas, que é da água para o vinho.

Eu também ouço e vejo as pessoas a falar mais de AÚM. Talvez se deva ao facto de ser uma novela "polémica", ousada e afins e suscite mais "discussão". Para além de dar há mais tempo do que CDO e liderar.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

AUm dá a muito mais tempo que CDO, além de ter sido exportada pra outros paises. Pra além do mais, é a novela mais vista (lidera todos os dias). Ainda queres mais que isto tudo para explicar que seja a novela mais falada?!

Primeiro acho que ninguém sabe se ela foi exportada ou não, e tudo o que eu disse foi em relação ao nosso pais, e como te disse lidera mas por uma margem curta, têm quase o mesmo numero de espetadores, mas a repercurssão de aum é muito maior, ouve-se mais falar de AUM que Cdo (muito mais até), olha Forb não se sei explicar melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDuarte disse:

Primeiro acho que ninguém sabe se ela foi exportada ou não, e tudo o que eu disse foi em relação ao nosso pais, e como te disse lidera mas por uma margem curta, têm quase o mesmo numero de espetadores, mas a repercurssão de aum é muito maior, ouve-se mais falar de AUM que Cdo (muito mais até), olha Forb não se sei explicar melhor.

A margem não é assim tão curta como isso, é sempre entre 100 mil e 200 mil espectadores. Às vezes até é mais! E sim foi exportada e exibida em mais de 15 países. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JDuarte disse:

Primeiro acho que ninguém sabe se ela foi exportada ou não, e tudo o que eu disse foi em relação ao nosso pais, e como te disse lidera mas por uma margem curta, têm quase o mesmo numero de espetadores, mas a repercurssão de aum é muito maior, ouve-se mais falar de AUM que Cdo (muito mais até), olha Forb não se sei explicar melhor.

Mas isso é o que tu ouves. Eu por exemplo, conheço mais pessoas que vêm o "Coraçao D'Ouro" do que "A Ùnica Mulher". Estou a falar a sério. E sei de pessoas que já viram "A Única Mulher" e que falam mal da novela, que é irreal e que não presta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Mas isso é o que tu ouves. Eu por exemplo, conheço mais pessoas que vêm o "Coraçao D'Ouro" do que "A Ùnica Mulher". Estou a falar a sério. E sei de pessoas que já viram "A Única Mulher" e que falam mal da novela, que é irreal e que não presta...

Deves ser tu, verdade seja dita tudo o que é da TVI, tu não gostas, por isso fica a dúvida...., mas é só uma observação minha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Deves ser tu, verdade seja dita tudo o que é da TVI, tu não gostas, por isso fica a dúvida...., mas é só uma observação minha.

Não sou. Mas é o que já ouvi dizer. A única novela da TVI que vejo actualmente é o "Mundo Meu".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...