Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Melhor do que a Rita na TVI, só mesmo a Teresa fora dela. Pode ser verdade tudo isso, por favor?

A TVI tem imensas apresentadoras, mas a Rita é fantástica. Tem imenso carisma e é das profissionais mais mal aproveitadas deste pais. Não deixa de ser triste ver ela, a Leonor, a Iva e companhia sem projetos realmente ambiciosos e diferentes, enquanto outras sugam tudo o que é programa no canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

A TVI tem imensas apresentadoras, mas a Rita é fantástica. Tem imenso carisma e é das profissionais mais mal aproveitadas deste pais. Não deixa de ser triste ver ela, a Leonor, a Iva e companhia sem projetos realmente ambiciosos e diferentes, enquanto outras sugam tudo o que é programa no canal.

Concordo plenamente. Três apresentadoras muito boas e muito mal aproveitadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Por mim podia ir para a conchinchina, duvido é que ela volte para a SIC, depois de todas as críticas que fez à estação e da raiva que deitou pelas bentas...

Eu também duvido que a Teresa vá para SIC. Nem a Júlia a deve querer lá.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita na TVI não vejo o que poderá fazer para além dos programas em que a apresentação é rotativa (Juntos Fazemos a Festa e Somos Portugal). Mas até não me importava que ela viesse, ainda por cima porque na SIC é muito mal aproveitada e só apresenta o Portugal em Festa. 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria interessante ver a Rita Ferro Rodrigues a apresentar o Love On Top, quem sabe ainda se acabava por encontrar uma nova cara para os reality-shows da TVI... Não, mas verdade seja dita, ela neste momento não faz falta ao canal, a TVI que se dedique é a procurar apresentadores masculinos e traga o Vasco Palmeirim rapidamente, isso seria uma grande aquisição para o canal.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

O que lhe dão na SIC é o que lhe darão na TVI, simplesmente na TVI tem mais visibilidade! Mas não seria a minha primeira escolha dentro do lote de apresentadoras que a SIC tem!

Na SIC, quem era então para ti? Para mim, com a Júlia, é a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente para reality shows acho que a Rita Ferro Rodrigues teria mais jeito para os fazer do que a Iva e a Leonor. Ela quando fez o programa "A Verdade Compensa" sobre o "Momento da Verdade" (não era reality mas pronto...) esteve muito bem, além de ter um registo de apresentação mais polémico que a Iva e a Leonor. Mas é só uma observação...

Mas eu acho que a ir para TVI, a Rita vai apresentar alguma coisa com a Iva.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, LFTV disse:

Eu sinceramente para reality shows acho que a Rita Ferro Rodrigues teria mais jeito para os fazer do que a Iva e a Leonor. Ela quando fez o programa "Até à Verdade" sobre o "Momento da Verdade" (não era reality mas pronto...) esteve muito bem, além de ter um registo de apresentação mais polémico que a Iva e a Leonor. Mas é só uma observação...

Mas eu acho que a ir para TVI, a Rita vai apresentar alguma coisa com a Iva.

Sim, eu gostei muito da Rita no «Até à Verdade», mas acho que a Iva e a Leonor também dariam conta de um reality-show. Esta última esteve ótima no «Perdidos na Tribo».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...