Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 12 minutos, Forbidden disse:

Sinceramente nunca o achei um grande ator, e as personagens dele irritavam-me solenemente! Não vou ser hipócrita... mas claro que tenho pena que tenha morrido! RIP.

Então aconselho-te vivamente a saíres do "mundinho" das novelas e alargar horizontes ao teatro e ao cinema, que vais ver que a tua opinião muda. 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Então aconselho-te vivamente a saíres do "mundinho" das novelas e alargar horizontes ao teatro e ao cinema, que vais ver que a tua opinião muda. 

Não preciso do teu conselho, mas obrigado na mesma. A minha opinião é esta, sei que muita gente o adora mas nunca percebi porquê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Não preciso do teu conselho, mas obrigado na mesma. A minha opinião é esta, sei que muita gente o adora mas nunca percebi porquê.

Eu percebo o que dizes. Não concordo. Mas percebo. Eu também acho o Ruy de Carvalho valorizado em demasia, não acho que ele seja nada demais e as pessoas elogiam imenso o senhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Silva disse:

Santa ignorância! Francamente...

Sim, que ignorância ter uma opinião diferente! Eu já o vi em novelas e filmes, e não vi nenhuma grande atuação dele. Talvez tenha dado quanto era mais novo, mas do que eu vi não o posso achar um grande ator! Queres que seja hipócrita?

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, LokLam disse:

Vão?! =) Quando e onde?

 

há 26 minutos, BeMFiCa TV disse:

Quando e onde?

 

há 20 minutos, O Informador disse:

Hoje na TVI, deverá ser após o Extra d' A Quinta, não percebi, mas é onde vejo tal possibilidade acontecer.

 

há 8 minutos, danubio disse:

É à meia-noite. Não haverá extra?

Vão exibir à meia-noite, na TVI, a longa-metragem "Contrato". E vão exibir o telefilme "Órfã do Passado", na TVI24, a seguir à 25ª hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de várias prestações do Nicolau Breyner, tanto em novelas, como séries ou em cinema. Morangos, Equador, Casos da Vida, Aqui Não há quem viva, O Beijo do Escorpião, Os Compadres são apenas alguns dos muitos trabalhos que acho que ele esteve muito bem. Nunca o vi em teatro, mas acredito que também fosse muito bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Eu gostei de várias prestações do Nicolau Breyner, tanto em novelas, como séries ou em cinema. Morangos, Equador, Casos da Vida, Aqui Não há quem viva, O Beijo do Escorpião, Os Compadres são apenas alguns dos muitos trabalhos que acho que ele esteve muito bem. Nunca o vi em teatro, mas acredito que também fosse muito bom.

Eu gostava dele como ator, mas andava farto de o ver fazer ricos resingões.. agora que muda de registo, pronto :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a TV7 Dias, e os nomeados aos trofeus é uma treta, tudo da sic, nas atrizes principais onde esta por exemplo a São José Correia, atores de elenco, o que faz lá o Cristóvão Campos, José Raposo ou o Tiago T. Pereira, onde estão atores como o Fernando Pires (JP), Luís Esparteiro ou Marco d' Almeida (SB) ou Pedro Carmo ou Pedro Barroso (AUM), é nas atrizes de elenco onde é que a Débora Monteiro ou a Margarida Carpinteiro e Maria João Bastos que estão normais em CDO é onde estão nomes como, Mina Andalla ou Sara Prata em (AUM), Maya Booth, Maria do Céu Guerra(JP) ou Manuela Couto, Luísa Cruz ou Gabriela Barros (SB), enfim ter no júri a Gabriela Machona é no que dá escolhe tudo da sic, que imparcialidade de revista e de jurados :80::80::80:.

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tozé Martinho tem aparecido na TVI, devido à morte do Nicolau. E não sei se é apenas por estar combalido com a situação, mas parece-me meio xéxé, taralhouco.

Ainda há instantes no A Tarde É Sua, em conversa com a Fátima, ele referiu tantas vezes "Das 5 novelas portuguesas mais vistas, 3 são minhas". E dizia seguidamente. Parece-me que tem sinopses entregues mas que não são aprovadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ricardo Coelho disse:

Tozé Martinho tem aparecido na TVI, devido à morte do Nicolau. E não sei se é apenas por estar combalido com a situação, mas parece-me meio xéxé, taralhouco.

Ainda há instantes no A Tarde É Sua, em conversa com a Fátima, ele referiu tantas vezes "Das 5 novelas portuguesas mais vistas, 3 são minhas". E dizia seguidamente. Parece-me que tem sinopses entregues mas que não são aprovadas.

Ainda metem o Moniz a escrever com ele :rolleyes: (batendo 3x na madeira)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ricardo Coelho disse:

Tozé Martinho tem aparecido na TVI, devido à morte do Nicolau. E não sei se é apenas por estar combalido com a situação, mas parece-me meio xéxé, taralhouco.

Ainda há instantes no A Tarde É Sua, em conversa com a Fátima, ele referiu tantas vezes "Das 5 novelas portuguesas mais vistas, 3 são minhas". E dizia seguidamente. Parece-me que tem sinopses entregues mas que não são aprovadas.

Essa lengalenga já enjoa!! Bolas!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que alguns atores de CDO merecem estar nos nomeados, mas a TVI merecia ter vários atores e atrizes nos nomeados, mais que não seja por as suas novelas (AÚM e SB) liderarem. Acho que a Gabriela Sobral no júri tira toda a credibilidade aos prémios. De resto, concordo com as nomeações do Cristóvão Campos (está a fazer um papel de autista excelentemente bem e é complicado de interpretar), José Raposo e Maria João Bastos. Não concordo muito com as nomeações do Tiago Teotónio Pereira e Margarida Carpinteiro (é uma excelente atriz, mas o seu papel não tem grande relevância na novela).

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...