Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Paula Lobo Antunes integra nova série da RTP

paula-lobo-antunes-19750.jpg

A atriz é um dos primeiros nomes confirmados para participar no elenco da nova série da estação pública, Miúdos Graúdos, informa a revista TV7 Dias.

«Estou a preparar uma nova personagem para a RTP», confirmou Paula Lobo Antunes à mesma publicação. A atriz, que terminou o vínculo de exclusividade com a TVI,  assume o protagonismo da nova ficção da RTP juntamente com Pedro Caeiro que também deixa a estação de Queluz de Baixo, depois de dar vida a Ricardo em Santa Bárbara.

Miúdos Graúdos é a sexta série produzida para a antena da RTP desde que Virgílio Castelo assumiu a responsabilidade da ficção da estação pública.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu acho que eles vão fazer estas séries à RTP e voltam. Acho que as privadas nem "se importam", como eles não têm uma linha de ficção contínua e que precise de exclusivos, "são inofensivos".

eu fiquei radiante é da maneira que não entra na Rainha das Flores 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reportagem que a TVI fez sobre o Nicolau Breyner estava muito boa, gostei! O Nico foi uma peça-chave na fundação da ficção nacional e da primeira produtora de ficção nacional, o pai das telenovelas portuguesas. Como ator, pelo menos em novela, não gostava muito dele, parecia carrancudo, também os papéis que lhe atribuíam era quase sempre o patriarca severo da família. :sleep: Mas, apesar disso tudo, foi uma grande perda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

A reportagem que a TVI fez sobre o Nicolau Breyner estava muito boa, gostei! O Nico foi uma peça-chave na fundação da ficção nacional e da primeira produtora de ficção nacional, o pai das telenovelas portuguesas. Como ator, pelo menos em novela, não gostava muito dele, parecia carrancudo, também os papéis que lhe atribuíam era quase sempre o patriarca severo da família. :sleep: Mas, apesar disso tudo, foi uma grande perda!

Ele é sem dúvida, dos obreiros desta ficção nacional, que seja exemplo em tudo. Ele era melhor nas comédias, mas de longe.. Basta só veres o Nico D'Obra.. ;)

Obrigado por tudo Nicolau

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pipoca disse:

O Ortigão e a Sara Prata estão ambos em São Miguel, Açores. É para a novela?

Sim.

Spoiler

Ele vai ficar amnésico e a Pilar vai tentar prendê-lo nos Açores para ele se separar da Mara e ele vai andar com a Daniela, devido à amnésia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, TheSecret disse:

O Lourenço e a Sara, lol :rofl:

Também pensei que tivessem voltado, mas se é para a novela..

Calou! Eu é que sei! :haha: Não olhei para o nome do tópico :( 

A Sara até foi para a SIC 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho a Fátima Lopes muito lamechas. Aliás sempre achei. E quando tenta ter piada então é do pior. Não é má apresentadora, maas prefiro de longe a diva Iva Domingues. Aliás, a TVI não tinha necessidade nenhuma de ir buscar a Fátima à SIC.... a Iva dava conta do recado.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes é muito lamechas neste programa, e faz uma cara de sofrimento tão irritante :S está sempre a puxar pelo lado negativo de tudo! A Fátima é excelente e gosto dela, mas não gosto muito dela aqui. Gosto mais da Iva a conduzir o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...