Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Fátima até é versátil, mas neste programa está muito lamechas e enfadonha. Ela esteve bem no "Agora é que Conta", podia ter continuado nesse tipo de programas. Ela foi para TVI para fazer coisas diferentes (palavras da própria na altura) e está a fazer mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente gosto de ver o Tarde é Sua quando é com a Iva ou com o Manel, pois são mais descontraídos e mais divertidos do que a Fátima. Acho que a Fátima devia por em prática, conteúdos mais leves, descontraídos e não carregar tanto em temas mais pesados, fica muito depressivo e aborrecido quando o assim é.

Mas como apresentadora, gosto muito das suas entrevistas. Adorei vê-la em horário nobre nos Pequenos Gigantes, espero que a TVI aposte mais nela nesse horário e noutros programas desafiantes para ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TheSecret disse:

Já viram a popularidade da Sofia Ribeiro no Facebook? Ok, isto até soa mal dizer assim, face ao motivo, mas nossa :O Fotos com muitos likes... mesmo
Esperemos que ela se cure...tem uma carreira pela frente.

É um bocado triste ser pelo motivo que é.

Ela até não era muito popular nas redes sociais, mas a página dela começou a explodir desde que falou da doença.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Já viram a popularidade da Sofia Ribeiro no Facebook? Ok, isto até soa mal dizer assim, face ao motivo, mas nossa :O Fotos com muitos likes... mesmo
Esperemos que ela se cure...tem uma carreira pela frente.

Mau é ser pelas razões que nós sabemos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Não é propriamente mau... muita gente já passou ou passa pelo que ela está a passar, e as pessoas reveem-se na vida dela, e na mensagem de esperança que lhes traz, eu acho isso positivo.

Nesse sentido não, claro que é positivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/03/2016 at 22:45, Magazine disse:

Ainda não tinha visto isto :mosking:

 

Ele tem toda a razão e ela até perdeu credibilidade com isso, a Teresa tem muito mais capacidades para isso.

 

 

há 1 hora, LFTV disse:

Deviam dar um vilão ao Ruy de Carvalho, porque faz sempre personagens iguais e há poucos vilões idosos na nossa ficção. Também acho que vai para "Massa Fresca".

 

Era uma boa opção, já estou farto de o ver muitas vezes  de "avô bonzinho" em novelas, como vilão pode ir mais além e já sabemos do que ele é capaz ;)

 

 

On 28/03/2016 at 21:33, Ivo disse:

Bem, que poderosa :wub:

 

Nossa, Nossa, Assim voce me mata.. e o resto já sabem :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava do regresso da Mafalda Pinto, ela arrasa como vilã, mesmo em FdA que a vilã dela não foi nada de mais, ela fez-me gostar da personagem, era uma b*tch sedutora. :giveheart:

há 1 hora, Anastacia disse:

A melhor novela dela foi Ilha dos Amores, mas também gostei de vê-la em Feitiço de Amor e Mar de Paixão (apesar de ter odiado as novelas)

Também gostei, mas a personagem dela em MdP foi uma nulidade. :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...