Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minutp, JDuarte disse:

Não consigo encontrar que seja pior que o Lourenço ortigão por exemplo.

E se é por isso que a Globo já foi melhor, ok está bem.

Não estás a perceber. Não é tanto nesse aspecto. Antigamente a Globo fazia melhores novelas para os horários das 7 e das 20/21h. O horários das 6 não sei, porque não conheço as novelas actuais desse horário. A Globo já foi muito melhor sim, acredita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não estás a perceber. Não é tanto nesse aspecto. Antigamente a Globo fazia melhores novelas para os horários das 7 e das 20/21h. O horários das 6 não sei, porque não conheço as novelas actuais desse horário. A Globo já foi muito melhor sim, acredita.

A minha novela preferida é o cHOCOLATE COM pIMENTA E sete Pecados, por isso sim já foi melhor, e já foi pior são fases, mas uma coisa é certa é muito melhor que a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rafael A. disse:

Ela fez isso? :O Não me parece muito... Onde viste isso? Era ser uma autêntica vaquinh*...

Sem querer defender a Sara, ela deve fazer parte daqueles famosos que põe gosto em todos os comentários. Sem sequer ler. Ou alguém tem paciência para ler tanto comentário? ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

A minha novela preferida é o cHOCOLATE COM pIMENTA E sete Pecados, por isso sim já foi melhor, e já foi pior são fases, mas uma coisa é certa é muito melhor que a SIC.

Claro que é melhor que a SIC, TVI e RTP. Também tem mais meios e dinheiro, e mesmo assim às vezes aparece com coisas como o Em Família, Babilónia, etc. Não percebo o que às vezes passa pela cabeça do pessoal da Globo.:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Claro que é melhor que a SIC, TVI e RTP. Também tem mais meios e dinheiro, e mesmo assim às vezes aparece com coisas como o Em Família, Babilónia, etc. Não percebo o que às vezes passa pela cabeça do pessoal da Globo.:(

Nem é só de dinheiro, também, mas sei lá a Globo tem varios generos de ficção nas suas novelas, a TVI e a SIC é só crime e crime drama, e depois brejeirce lá para o meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Nem é só de dinheiro, também, mas sei lá a Globo tem varios generos de ficção nas suas novelas, a TVI e a SIC é só crime e crime drama, e depois brejeirce lá para o meio.

Sim, eles fazem novelas de época e de outros géneros que nós não fazemos. As nossas são sempre no mesmo estilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo Coelho disse:

Que tem esse comentário da Sara? Não vejo mal em nada.

O comentario da Sara, não tem nada realmente. A indignação, dirige-se ao facto dela ter colocado gosto num comentário dum fa nesse post, que ofende a TVI. ;) 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

A Mariana Monteiro também era uma das meninas bonitas da TVI, protagonista até mais não, e agora ninguém sabe dela.

Essa vai ser outra.

Façam como eu, aziem um pouco mas depois lembrem-se que quem vai aziar é ela.

Não te preocupes que ela continua a receber bem ao fim do mês. E a carreira da Sara Matos não passa apenas pelas novelas, mas tambem pelo cinema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

A Mariana Monteiro também era uma das meninas bonitas da TVI, protagonista até mais não, e agora ninguém sabe dela.

Essa vai ser outra.

Façam como eu, aziem um pouco mas depois lembrem-se que quem vai aziar é ela.

A Mariana Monteiro é co-protagonista, por isso não está nada mal servida. Os espectadores da SIC sabem dela ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, willy disse:

A Mariana Monteiro também era uma das meninas bonitas da TVI, protagonista até mais não, e agora ninguém sabe dela.

Essa vai ser outra.

Façam como eu, aziem um pouco mas depois lembrem-se que quem vai aziar é ela.

Lá por mudar de canal, não quer dizer que os portugueses não se esqueçam dela. Com a Margarida vila nova passou.se o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, joanagsantos disse:

Lá por mudar de canal, não quer dizer que os portugueses não se esqueçam dela. Com a Margarida vila nova passou.se o mesmo. 

A Maragarida Vila Nova, fez muito melhor. Distanciou-se da TV, emigrou para o outro lado do mundo. E mesmo assim ninguém se esqueceu dela. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Verdade seja dita que os atores quando vão para a SIC perdem um bocado a popularidade. Notou-se muito isso com a Mariana Monteiro.

Mas segundo a GFK, as novelas da SIC são tão vistas como as da TVI. :rolleyes: Por isso não sei porque isso acontece.

Mas também acho que quando os atores saem da TVI ficam mais apagados, parece que não estão tanto na ribalta e não se houve tanto falar deles.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Verdade seja dita que os atores quando vão para a SIC perdem um bocado a popularidade. Notou-se muito isso com a Mariana Monteiro.

A Mariana Monteiro antes da SIC passou pela RTP. Não sei ao que se deve a popularidade dos atores ou atrizes. Nem te sei dizer se ela realmente perdeu popularidade. 

Mas nao creio que tenha a ver com o canal. Sera mais com o personagem que interpreta. (Ou com os escândalos nas revistas cor de rosa) :D 

 

Editado por sue
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Verdade seja dita que os atores quando vão para a SIC perdem um bocado a popularidade. Notou-se muito isso com a Mariana Monteiro.

Isso não é verdade. A Mariana Monteiro antes de ir para a SIC passou pela RTP. E as novelas do primeiro horario da noite dos dois canais até são próximas nas audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Anastacia disse:

Não és o único. 

É que eu vejo muito mais gente a ver as novelas da TVI que da SIC, por exemplo os meus amigos os que ainda vêm novelas é na TVI, estou ás vezes num café ou na praia (no Verão) e de vez enquanto ouço comentários a AUM por exemplo, CDO nunca ouvi, vou caminhar pela aldeia por vezes olho para as casas ou estão nas novelas da TVI ou no Cabo, aqui no forum vê-se quais são os tópicos mais movimentados, no twitter basta um acontecimentozinho corriqueiro para a tag de AUM aparecer, e as vezes a da Rita Pereira entre outros atores, e querem que acredite que as novelas andam taco a taco?

E depois é estas questões dos profissionais TVI, porque é que eles vendem mais que os dos outros canais se têm praticamente o mesmo publico?

Eu não digo que ninguém vê CdO mas a diferença entre essa e AUM devia ser muito mais acentuada do que é.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

É que eu vejo muito mais gente a ver as novelas da TVI que da SIC, por exemplo os meus amigos os que ainda vêm novelas é na TVI, estou ás vezes num café ou na praia (no Verão) e de vez enquanto ouço comentários a AUM por exemplo, CDO nunca ouvi, vou caminhar pela aldeia por vezes olho para as casas ou estão nas novelas da TVI ou no Cabo, aqui no forum vê-se quais são os tópicos mais movimentados, no twitter basta um acontecimentozinho corriqueiro para a tag de AUM aparecer, e as vezes a da Rita Pereira entre outros atores, e querem que acredite que as novelas andam taco a taco?

E depois é estas questões dos profissionais TVI, porque é que eles vendem mais que os dos outros canais se têm praticamente o mesmo publico?

Eu não digo que ninguém vê CdO mas a diferença entre essa e AUM devia ser muito mais acentuada do que é.

Onde e que vês isso?! AUM ganha sempre por larga margem, assim como SB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...