Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Boas,

A Leonor Seixas esteve bem neste regresso à nossa televisão. Não é exclusiva, se tem um projeto num outro canal, é uma oportunidade de trabalho. E nestes tempos de crise, recusar trabalho é sinónimo perder €€€. [emoji79]

A confirmar-se é mais um bom reforço para a SIC. [emoji106]

Cristiano Santos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não tem contrato com o canal, por isso pode trabalhar onde bem entender, eu sou um dos grandes defensores disso. Apenas fiquei surpreendido, ela esteve em muitos projetos na TVI, para além disso esteve muito tempo afastada das novelas, pensei que voltasse a ficar depois de AÚM. Eu adoro-a, para mim é uma super atriz, excelente mesmo. :)

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Segundo a revista Mariana (pouco credível, é certo) Leonor Seixas na SIC :O

Acho a Leonor Seixas sobrevalorizada... É uma actriz competente, mas aquela Sílvia consegue ser tão irritante! O seu modo de representar, não sei, há alguma coisa que não me agrada. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Acho a Leonor Seixas sobrevalorizada... É uma actriz competente, mas aquela Sílvia consegue ser tão irritante! O seu modo de representar, não sei, há alguma coisa que não me agrada. 

Eu já disse isso, há ali qualquer coisa que não me agrada no modo de representar, não gosto mesmo, e a voz dela é também muito fininha e manhosa, não gosto nada da Leonor, espero que se confirme a ida dela. :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Eu já disse isso, há ali qualquer coisa que não me agrada no modo de representar, não gosto mesmo, e a voz dela é também muito fininha e manhosa, não gosto nada da Leonor, espero que se confirme a ida dela. :cool: 

Eu não podia estar mais de acordo. A maneira de representar dela, por vezes parece a de uma atriz principiante. A Ana Sofia representa melhor e é menos experiente!

Editado por Adriano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Eu disse isso da Leonor ( no tópico da Rainha das Flores), e fui criticado, a Leonor cumpre, mas é uma atriz qualquer, acho que a sobrevalorizam demais para o seu talento, gostos e o meu é este.

Pode perfeitamente ir pra SIC ou para NY que eu não me causa grande transtorno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais de a ver nos bastidores! Ela é tão doida :P Ela na festa de verão no ano passado a fazer de emplastro, com turbo ligado, sempre no disparate com a Sílvia Rizzo e com a Matilde Breyner.

Eu também a acho natural e competente, a personagem dela também não é nada demais portanto também não se pode pedir muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a Seixas é uma excelente atriz. Do pouco que vi dela em AÚM, o problema parece ser da personagem, que é super desinteressante. Eu adorei-a em muitas produções e é uma atriz que é muitas vezes escolhida para filmes portugueses, e não é por acaso, é pq lhes reconhecem talento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Ivo disse:

Na minha opinião a Seixas é uma excelente atriz. Do pouco que vi dela em AÚM, o problema parece ser da personagem, que é super desinteressante. Eu adorei-a em muitas produções e é uma atriz que é muitas vezes escolhida para filmes portugueses, e não é por acaso, é pq lhes reconhecem talento.

a personagem dela está muito longe de ser desinteressante, teve bastante história e desenvolvimento.

sinceramente não tenho gostado muito da prestação dela, acho que exagera no overacting.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Seixas arrasou como vilã em Vila Faia (2008) da RTP, esteve bastante bem em Paixões Proibidas, também da RTP. Em Feitiço de Amor (teve uma participação de alguns episódios) cumpriu muito bem, era uma personagem cómica, gostei muito :) safou-se bem em Saber Amar, quase no inicio da carreira.

Vi alguns filmes com ela e também gostei bastante. Adoro-a.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Normal. O José Eduardo Moniz não gosta de ser "comido de cebolada". [emoji23] Se lhe estão a contratar caras do seu canal, porque não fazer o mesmo? [emoji57]

A Cláudia Vieira seria um excelente reforço. Pedro Teixeira voltaria a ter contracena. Já que não há Sara, haveria Cláudia. [emoji173] [emoji174] [emoji173]

Cristiano Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...